Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Amigo do parque.

    DaarkAngel
    DaarkAngel
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 11/12/2012
    Idade : 26
    Localização : Na toca do coelho

    Amigo do parque. Empty Amigo do parque.

    Mensagem por DaarkAngel Qua Dez 12, 2012 4:19 pm

    Sabe quando você ta falando com alguem no telefone por exemplo dá um sono , porem quando você desliga pra ir dormir você fica acordado e não consegue mais dormir? É que eles não querem que você feche os olhos... Eles não querem que você os veja....Eles não querem que você os ouça...Eles não querem...Não querem...Não querem sua atenção ou simplesmente um susto...Eles querem mais e mais...

    6 de janeiro de 2012
    Querido diario hoje fui para o parque com os meus avós...Foi tão divertido..Eu jogava no pátio quando chegou um menino e me convidou para brincar, o nome dele é Lucius.Eu lógico fui açeitando...Mas pelo o que me lembro ele estava sempre muito ativo! Não era igual as outras crianças.Mas acho que isso deve ser coisa da minha cabeça.. Minha imaginaçao. Boa noite diario.

    7 de janeiro de 2012
    Hoje fui ao parque denovo, mas fui sozinha...Desta vez estava nublado e o meu famoso amigo não apareçeu...Senti falta dele...Mas mesmo assim brinquei.Tenho pouco a escrever hoje...~Boa Noite diario.

    9 de janeiro de 2012
    Passei um dia sem escrever porque aquele meu amigo reapareçeu mas ele estava muito estranho...Correu atras de mim pelo parque todo e quando me cansei ele simplesmente desapareçeu..Isso me preocupa estou assustada.Vou a parque novamente, quero saber o que ta acontecendo!

    10 de janeiro de 2012
    Fui ao parque ionvestigar , desta vez meu amigo estava absolutamente normal.Como se nada tivesse ocorrido, mas eu sei que houve alguma coisa eu sei o que senti. Eu nao estava louca...Hoje ele me convidou para ir na casa dele mas meu pais só deixam amanha...Depois do almoço amanha irei a casa dele, vou tentar descobrir mais coisas.

    11 de janeiro de 2012
    Tenho más noticias logo depois que cheguei da casa do meu amigo soube que meu gato morreu...Eu o adorava tanto. Acho que nem irei no parque amanha...Estou muito deprimida com isso.Não descobri nada sobre o meu amigo misterioso ou o porque que sempre que vou ao parque ele me visita.

    12 de janeiro de 2012
    Estou indo ao parque novamente. Achei melhor ir...Vou de carro com os meus pais. Me anima um pouco pensar que verei o meu amigo...

    13 de janeiro de 2012
    Meu amigo novamente nao apareçeu...Mas ele apareçeu aqui em casa .Fui apresenta-lo aos meus pais e meus pais ficaram totalmente horrorizados e o colocaram pra fora.Eu revoltada subi e estou agora no meu quarto acho que foi injusto o que eles fizeram aquele garoto é tao legal e tao gentil, ele nao é o monstro que eles falam...

    14 de janeiro de 2012
    Ando perdendo peso...A cada dia que fico no parque eu perco peso, não sei oq que havendo sempre comi bem! E muito bem!Minha mãe me levou ao hospital mas eles nao encontraram nada de suspeito em meu corpo...Qual será a causa de tudo isso?

    15 de janeiro de 2012
    Eu ja não aguento mais...Acho que vou parar de ir a aquele parque, algo lá esta me fazendo mal...Meu amigo irá me visitar hoje, isso ja melhora um pouco meu estado...

    16 de janeiro de 2012
    Mesmo em casa continuo perdendo peso..Meu amigo esta vindo me vistar, ele esta a cada dia mais saudavel mais forte nao parece mais aquele menino franzinho e braquinho que eu havia conheçido...Começo a ter suspeitas...

    17 de janeiro de 2012
    Ja estou ficando doente, essa fraqueza esta acabando comigo e com a minha auto estima...A Unica coisa que me consola é o meu amigo querido...

    18 de janeiro de 2012
    Andei vendo algumas coisas e acho que meu amigo esta sugando a minha energia...A minha felicidade...Estou tão mal...Acho que ele nao faria uma coisa dessas comigo, isso é impossivel, é bobagem da minha cabeça!Eu vou parar de pensar bobagens e vou dormir.

    19 de janeiro de 2012
    Não dá mais, vou mandar esse meu amigo embora, ele esta me fazendo muito mal!meus pais estao cuidando de mim mas nao adianta, eu sei que ele vai me levar com ele.. Eu sei......
    .....
    .....
    ..............
    Diario da delegacia

    Neste caso a criança pareçia ter morrido de desidratação, os pais foram presos por não cuidar dela! Não sabemos ainda o que causou todo aquele desgaste na criança. Mas os pais simplesmente enlouqueçeram falando que um menino estava sugando o filho deles e que eles nao tinham culpa do caso.Na casa encontrei um livro que era supostamente o diario deste garoto se precisar procuro mais informaçoes..Aqui é o delegado, fechando este caso.

    Diario do filho delegado.

    14 de agosto de 2012
    Hoje meu pai me levou na delegacia pra ficar um dia com ele no serviço...Eu conheçi um garoto franzino e magrinho chamado Lucius......
    sonic15766
    sonic15766
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Atrás de você...

    Amigo do parque. Empty Re: Amigo do parque.

    Mensagem por sonic15766 Qua Dez 12, 2012 4:33 pm

    Muito bom o post >D
    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    Amigo do parque. Empty Re: Amigo do parque.

    Mensagem por Leoziinhoow Qua Dez 12, 2012 4:38 pm

    Muito bom.
    Chegou a dar até um pouco de medo xD
    Anônima
    Anônima
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 10/11/2012

    Amigo do parque. Empty Re: Amigo do parque.

    Mensagem por Anônima Qua Dez 12, 2012 4:51 pm

    \o/ YAAAY
    Sabiam que eu tenho um amiguinho chamado Lúcio?
    E sabiam eu o conheci no parquinho perto da minha casa?
    Daora a vida e-e'
    HEUEHUEHE Curti a creepy *u*
    MaridaDoSlender
    MaridaDoSlender
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 31
    Localização : Floresta perto da sua casa

    Amigo do parque. Empty Re: Amigo do parque.

    Mensagem por MaridaDoSlender Qui Dez 13, 2012 7:25 am

    AMEI!

    Conteúdo patrocinado


    Amigo do parque. Empty Re: Amigo do parque.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 11:56 pm