Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    O "cara" do quarto.

    Helod
    Helod
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/12/2012
    Idade : 27
    Localização : Guarulhos - SP

    O "cara" do quarto. Empty O "cara" do quarto.

    Mensagem por Helod Sex Dez 14, 2012 7:22 am

    [14/01/2011]
    [Quase ás 3:00 da manhã] Eu estava em SP na casa da minha tia, estava com meus primos, acordado com eles na sala, ás 3:00 Horas da madrugada, senti o sono bater e fui para o quarto para dormir, ao me cobrir senti um frio imenso, quando retirei o cobertor do rosto, lá estava aquele homem, parado olhando para mim fixamente, me cobri novamente e comecei a chorar, não sabia o que fazer, então me levantei e sem olhar pra traz saí do quarto e fui até a sala chorando.
    Meus primos me perguntaram por que eu estava chorando, eu contei sobre o homem que vi, más nenhum acreditou.
    [4:30 da manhã] Todos já estavam dormindo, apenas eu estava acordado, com medo daquela coisa que havia visto, sem saber o que fazer, me levantei da cama com a coberta e fui até a cozinha, fiquei até amanhecer com a cabeça abaixada sentado na mesa, ás 12:00 minha tia acordou e foi até a cozinha e me chamou, perguntou o que havia acontecido, e eu contei tudo a ela, ela simplesmente foi a única pessoa que acreditou em mim.
    Até hoje, quando está de noite, e eu me lembro deste "cara" passo a noite inteira acordado.
    RedHood
    RedHood
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 15/12/2012

    O "cara" do quarto. Empty Re: O "cara" do quarto.

    Mensagem por RedHood Sáb Dez 15, 2012 11:48 pm

    ja tive um trauma parecido e ele acabou passando, dependendo da gravidade do trauma ele ira passar tambem no seu caso
    avatar
    ChewbakGamer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Pelotas, RS

    O "cara" do quarto. Empty Re: O "cara" do quarto.

    Mensagem por ChewbakGamer Dom Dez 16, 2012 10:09 pm

    O "cara" devia ser uma entidade presa a casa da tua tia. Eu acredito q tu n tenha sido a unica pessoa q viu ele la.

    Conteúdo patrocinado


    O "cara" do quarto. Empty Re: O "cara" do quarto.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:12 pm