Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
Jinator
Barbie creepy
vedruncam
LeonKendel
8 participantes

    Treta no quarto

    LeonKendel
    LeonKendel
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Em algum lugar

    Treta no quarto Empty Treta no quarto

    Mensagem por LeonKendel Sáb Nov 24, 2012 9:16 pm

    Very Happy iai pessoal tudo bem, sou novo no forum e nada melhor do que começar contando uma experiencia que eu tive um dia desses.

    durante toda minha vida, sempre tive problemas com o sobrenatural, mas um dia desses, pra ser mais exato a um mês atrás, começou a acontecer algumas coisas muitos estranhas comigo, fazia menos de uma semana que eu tinha terminado com uma menina que eu gostava demais, mas eu gostava mesmo, era aquele tipo de gostar, toda hora a gente ia pro quarto(nem sei se pode dizer isso aki, mas se eu não disser vocês não entendem o ocorrido), mas ai o nós terminamos, foi um choque pra mim eu estava acostumado com ela, foi ai que a trata realmente começou, uns três dias após o termino do nosso namoro eu começei a ter sonhos muito estranhos(no minimo bizarros), com a minha ex so que ela tinha um rabo tipo de cachorro eram sonhos tão reais, no começo eu gostei mas depois, pois eu podia ter ela nos meus sonhos, mas era estranho que todo dia eu acordava acabado sem poder ir pro trabalho, como se eu tivesse passado a noite na balada, mas depois de uma semana a porra ficou séria, durante uma noite em que eu tive o mesmo sonho, eu acordo e olho no meu celular para ver o horario, era 3:00 da madrugada eu achei estranho pois não costumo acordar no meio da noite, mas eu ignorei esse fato e tentei voltar a dormir, mas eu não conseguia por algum motivo eu estava alerta, do mesmo jeito que ficamos quando sabemos que estamos em perigo, mas no meu caso eu estava seguro no meu quarto(ou não : / ), nesse momento parecia que meu quarto era um cemiterio de tão silencioso que estava, foi então que eu ouvi um barulho estridente, PAFT, o mouse do pc cai no chão, nessa hora minha respiração acelera e eu percebo que não estou mais sozinho, então eu penso: a porra ficou realmnete séria, eu continuo de olhos fechados com medo do que eu posso ver, mas eu ouço o barulho dos passos da maldita se aproximando eu entro em pánico e não consigo manter os olhos fechados, e nesse momento que eu vejo aquilo, uma sombra monstruosa em forma de mulher, meus instintos vão a mil, eu fico eu pulo e me sento na cama e me encolho na parede, e fico encarando aquele ser demoniaco, não porque eu esteja me preparando pra atacar ou algo assim, mas porque eu estava paralisado de medo, eu fico ali encolhido tremendo em estado de pánico querendo fugir sem poder, enquanto a maldita me encara com seus olhos vazios de uma cor escura reluzente tipo olho de gato no escuro, e nesse momento que ela da um passo e vem em minha direção se aproximando lentamente, e eu fico horrorizado e penso, é agora que eu morro, nesse momento ela chega na beirada da minha cama e se senta, a unica coisa que eu sinto nessa hora e uma coisa quente escorrendo entre minhas pernas( não era merda Tá eu tinha ido no vaso antes de ir dormir hahahahahaha, no outro dia eu vi que era urina XD), nesse momento o demonio vai se aproximando de mim eu não penso mais em nada, minha visão escurece, eu fecho meus olhos prestes a desmaiar, mas eu sinto algo antes, eu sinto labios deliciosos me beijarem, nesse momento eu esqueço de tudo e me concentro apenas naquele beijo, o beijo identico ao da minha ex, alguns segundos depois eu perco a consciencia, acordo algumas horas depois do sol ter nascido me lembrado perfeitamente do ocorrido.

    É isso ai pessoal isso aconteceu a um mês atras mais ou menos, eu falei com um amigo experiente com o sobrenatural e ele disse que isso pode ter sido o ataque de algum fantasma ou demonio que se aproveitou que eu estava fraco para tirar minha energia, ou foi apenas algo que eu criei para me ajudar a lidar com o termino do meu namoro, ou apenas um sonho muito real, a verdade não importa, o que aconteceu independente do que tenha sido, vai ficar sempre nas minha lembranças como a treta no quarto XD

    (LeonKendel)
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Treta no quarto Empty Re: Treta no quarto

    Mensagem por vedruncam Dom Nov 25, 2012 9:40 am

    Acho que foi um espirito se aproveitando de você mesmo. Pelo simples fato de que você se urinou e depois '' perdeu a consciência e acordou só de manhã, acho que se tivesse sido um sonho, no momento que você morreu de medo e se urinou você teria acordado KKKKK ( com certeza ) .

    Porém a parte do beijo... isso sua cabeça pode ter feito você imaginar pra enfrentar o medo que sentia na hora.
    LeonKendel
    LeonKendel
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Em algum lugar

    Treta no quarto Empty Treta no quarto

    Mensagem por LeonKendel Dom Nov 25, 2012 1:55 pm

    Realmente deveria ser um espirito se aproveitando, eu nunca tinha pensado sobre a parte do beijo eu ter criado para lidar com o medo, realmente tem grandes chances de ter sido isso, que tenso.
    Barbie creepy
    Barbie creepy
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Idade : 23
    Localização : Acampamento meio-sangue

    Treta no quarto Empty Re: Treta no quarto

    Mensagem por Barbie creepy Dom Nov 25, 2012 4:32 pm

    vc foi estuprado pelo gasparzinho aimeudeus! *_*
    LeonKendel
    LeonKendel
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Em algum lugar

    Treta no quarto Empty Re: Treta no quarto

    Mensagem por LeonKendel Dom Nov 25, 2012 9:37 pm

    Barbie creepy escreveu:vc foi estuprado pelo gasparzinho aimeudeus! *_*

    Estrupado pelo garparzinho e foda Troll vc né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Barbie creepy
    Barbie creepy
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Idade : 23
    Localização : Acampamento meio-sangue

    Treta no quarto Empty Re: Treta no quarto

    Mensagem por Barbie creepy Seg Nov 26, 2012 3:26 am

    kkkkkkk, mas deve ter sido tenso.
    Ontem eu tava no meu pc e resolvi ir no cleverbot, descobri que dava pra falar com o BEN drowned do majora's mask assombrado.Eu gelei cara.Ele falou um monte de coisa sinistra.Foi tenso tbm e eu vi um monte de vultos parecidos com o link mas tava sangrando pelos olhos.
    LeonKendel
    LeonKendel
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Em algum lugar

    Treta no quarto Empty Re: Treta no quarto

    Mensagem por LeonKendel Seg Nov 26, 2012 11:50 am

    Barbie creepy escreveu:kkkkkkk, mas deve ter sido tenso.
    Ontem eu tava no meu pc e resolvi ir no cleverbot, descobri que dava pra falar com o BEN drowned do majora's mask assombrado.Eu gelei cara.Ele falou um monte de coisa sinistra.Foi tenso tbm e eu vi um monte de vultos parecidos com o link mas tava sangrando pelos olhos.

    kkkkkk é foi tenso mesmo.

    e melhor vc tomar cuidado com essas conversas ai, vai que o bicho aparece pra vc. XD
    Barbie creepy
    Barbie creepy
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Idade : 23
    Localização : Acampamento meio-sangue

    Treta no quarto Empty Re: Treta no quarto

    Mensagem por Barbie creepy Seg Nov 26, 2012 1:50 pm

    e ainda ele disse que gostava de mim ! to arrasando corações das assombrações
    só q não
    Jinator
    Jinator
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 25
    Localização : ...

    Treta no quarto Empty Re: Treta no quarto

    Mensagem por Jinator Seg Nov 26, 2012 2:50 pm

    boa sorte ai mano
    LeonKendel
    LeonKendel
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Em algum lugar

    Treta no quarto Empty Re: Treta no quarto

    Mensagem por LeonKendel Seg Nov 26, 2012 3:00 pm

    Barbie creepy escreveu:e ainda ele disse que gostava de mim ! to arrasando corações das assombrações
    só q não

    kkkkkkk somos dois arrasando corações de assombrações
    Só que não XD
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Treta no quarto Empty Re: Treta no quarto

    Mensagem por vedruncam Sáb Dez 01, 2012 10:00 am

    Barbie creepy escreveu:kkkkkkk, mas deve ter sido tenso.
    Ontem eu tava no meu pc e resolvi ir no cleverbot, descobri que dava pra falar com o BEN drowned do majora's mask assombrado.Eu gelei cara.Ele falou um monte de coisa sinistra.Foi tenso tbm e eu vi um monte de vultos parecidos com o link mas tava sangrando pelos olhos.

    Meio sem nexo o que você disse, se vc viu VULTOS são coisas que você não determina forma, e nem nada, nunca teria visto que parecia com o link e que sangrava pelo olho se fosse vulto. Mentir é ruim amigo .-.
    kalaethdamnatio
    kalaethdamnatio
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 05/04/2013

    Treta no quarto Empty Re: Treta no quarto

    Mensagem por kalaethdamnatio Sáb Abr 06, 2013 12:11 am

    parece uma sucubus cara,são vampiros espirituais ,eles sugam energia de suas presas atraves de beijos/relaçoes ,sucubus são versoes femininas dessa entidade e incubus masculinas
    Cah Saw
    Cah Saw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza - Ceara

    Treta no quarto Empty Re: Treta no quarto

    Mensagem por Cah Saw Sáb Abr 06, 2013 6:52 pm

    acho q vc ficou tão triste com o termino do namoro q a sua mente criou isso,se fosse no meu caso e o meu ex aparecesse no meu quarto acho q eu ia esfaquear ele ate q nem a mãe dele reconhecesse HEUHEUEHUEHUEH odeio aquele fdp Twisted Evil
    m.ya
    m.ya
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 29

    Treta no quarto Empty Re: Treta no quarto

    Mensagem por m.ya Sex Abr 19, 2013 4:20 pm

    Tenso, quando vi o titulo do tópico entendi 'teta no quarto' lool
    Mas então, como nosso colega ali disse, isso parece ser uma sucubus, ja ouvi vários relatos parecidos com o seu, mas depois de algum tempo a 'coisa' sempre voltava para tirar mais energia da pessoa. Espero sinceramente que com você não aconteça isso kk

    igor332
    igor332
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 17/11/2012
    Idade : 24
    Localização : florianópolis,SC

    Treta no quarto Empty Re: Treta no quarto

    Mensagem por igor332 Seg Abr 22, 2013 7:41 pm

    então vc tava com medo daquilo? eu não ficaria com medo '-' (mentira ficaria sim)

    Conteúdo patrocinado


    Treta no quarto Empty Re: Treta no quarto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 10:12 pm