Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Pense duas vezes antes de fazer...

    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Pense duas vezes antes de fazer... Empty Pense duas vezes antes de fazer...

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Dom Dez 16, 2012 11:49 am

    Olá, eu sou BBClicke, só estou postando uma história, em primeiro lugar, ela não é real, mas e se for mesmo?

    Meu nome é João! Eu quero avisar uma coisa para vocês, no Yahoo Respostas, tinha uma pergunta dizendo: Qual sua comida favorita?

    Então eu respondi assim: Não interessa pra você, sua palhaça, nunca gostei de você!

    Um dia eu fui ver meu Email no Yahoo, na minha caixa de entrada, eu recebi uma resposta, era de Zinzuzinzu, sobre aquela pergunta: Qual sua comida favorita? Estava escrito isto:

    QUE DEUS TENHA PIEDADE DE SUA ALMA! POR QUE EU FAÇO VOODOO, ENTÃO EU VOU TE AMALDIÇOAR SEU MERDA, VOCÊ JÁ ERA! SUA ALMA VAI QUEIMAR NO INFERNO DESGRAÇADO!

    Eu tentei ignorar isso, mas eu tive um pesadelo, estava no inferno, tinha lavas e monstros, tinha humanos sendo apedrejados e torturados, um monstro me tocou na lava, quando cai na lava, eu acordei, no dia seguinte, eu fui ver minha caixa de correspondência, eu vi uma caixa, dentro tinha uma galinha morta e um pouco de farinha, junto com balas de menta e ainda uma carta, eu fui abrir ela, vocês não vão acreditar no que estava escrito:

    VOCÊ JÁ ESTÁ NO INFERNO OK? O PESADELO QUE VOCÊ TEVE JOÃO CARLOS DE SALVADOR, VOCÊ ESTA EM MINHAS MÃOS AGORA!

    -Tifanny Morares

    Como eu disse, isso não foi real, mas e se for? E se realmente aconteceu com alguém?

    Reflitam, nunca pensem 1 vez só...

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:03 pm