Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Paulo Roberto
WomanJeffTheKiller
demonestro
7 participantes

    Telefone dos Mortos - Lendas de Terror

    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    Telefone dos Mortos - Lendas de Terror Empty Telefone dos Mortos - Lendas de Terror

    Mensagem por demonestro Dom Dez 23, 2012 11:19 am


    Janaina estava passando os números de telefone dos seus amigos da agenda velha para uma nova quando viu o número de Patrícia, uma amiga falecida alguns meses em um acidente de carro quando voltava de uma festa com seu namorado Pedro que até hoje estava em coma. O acidente foi causado por um motorista bêbado em alta velocidade e Patrícia morreu no local.

    Janaina sentiu um frio da espinha e uma tristeza repentina, pensou em ligar para o número e talvez escutar a voz de sua amiga em uma gravação se o telefone ainda estivesse ativado. Hesitou por um instante, pois não sabia qual seria sua reação ao escutar a voz da amiga, mas pegou o telefone discou o número. Escutou o telefone chamando duas vezes e fez menção de desligar, pois se sentia boba fazendo aquilo, porém alguém atendeu.

    “Alo.”

    “Oi Janaina.” – respondeu a pessoa do outro lado da linha.

    “Quem esta falando?”

    “Quem poderia ser? É a Patrícia.”

    “É impossível.”

    “Como assim? Você ligou para o meu número, quem você esperava que atendesse?”

    Aterrorizada e sem saber o que fazer Janaina continuou a conversa, que foi curta, pois ela estava com muito medo. Nos próximos dois meses ela continuou ligando para o número que sempre era atendido pela amiga já morta, conversava rapidamente e desligava. Pedro havia saído do coma, porém ainda se encontrava no hospital se recuperando das fraturas.

    Um dia Janaina decidiu que iria ligar e perguntar sobre o acidente e se ela se lembrava de algo. Ela ligou e as duas conversaram por período curto e Patrícia começou a fazer perguntas sobre seu namorado.

    “Janaina, você tem alguma noticia do Pedro? Por que ele não me liga? Ele me prometeu estar do meu lado não importa o que acontecesse. Ele desapareceu e não me liga, tenho me sentindo tão sozinha.” – perguntou Patrícia com voz de choro.

    Janaina estava paralisada, não sabia o que dizer ou qual seria a melhor resposta e falou a primeira coisa que lhe veio à mente.

    “Porque... porque você morreu no acidente de carro.” – respondeu ela com calafrios.

    A última coisa que ela escutou foi o grito de terror de sua amiga e o sinal de ocupado logo em seguida. Rapidamente ela re-discou o número de Patrícia, porém dessa vez a voz do outro lado da linha disse:

    “Este número é inexistente.”
    WomanJeffTheKiller
    WomanJeffTheKiller
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 30
    Localização : A-A-Alfred let me go!

    Telefone dos Mortos - Lendas de Terror Empty Re: Telefone dos Mortos - Lendas de Terror

    Mensagem por WomanJeffTheKiller Dom Dez 23, 2012 11:28 am

    TRIM TRIM essa e minha creppy favorita
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    Telefone dos Mortos - Lendas de Terror Empty Re: Telefone dos Mortos - Lendas de Terror

    Mensagem por Paulo Roberto Seg Dez 24, 2012 1:35 pm

    Puts!! DEU MEDO
    urmano
    urmano
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Castelo de Cristal

    Telefone dos Mortos - Lendas de Terror Empty Re: Telefone dos Mortos - Lendas de Terror

    Mensagem por urmano Dom Dez 30, 2012 8:24 pm

    E krai man paralizou véi
    enzozo
    enzozo
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Pelotas/RS

    Telefone dos Mortos - Lendas de Terror Empty Re: Telefone dos Mortos - Lendas de Terror

    Mensagem por enzozo Dom Dez 30, 2012 10:12 pm

    eu acho que essa ja foi postada
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Telefone dos Mortos - Lendas de Terror Empty Re: Telefone dos Mortos - Lendas de Terror

    Mensagem por Zone Dom Dez 30, 2012 10:31 pm

    TRIM TRIM TÓPICO REPETIDO
    [Apenas Administradores podem visualizar links]
    Darkness22
    Darkness22
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : Nas sombras da noite

    Telefone dos Mortos - Lendas de Terror Empty Re: Telefone dos Mortos - Lendas de Terror

    Mensagem por Darkness22 Seg Dez 31, 2012 9:24 am

    Topico repetido, pesquise antes de posta
    +5 WARN

    Conteúdo patrocinado


    Telefone dos Mortos - Lendas de Terror Empty Re: Telefone dos Mortos - Lendas de Terror

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 7:11 pm