Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Será alguma imaginação ou será que é real?

    Caio Hudson
    Caio Hudson
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Onde tudo que existe no mundo da desgraça

    Será alguma imaginação ou será que é real? Empty Será alguma imaginação ou será que é real?

    Mensagem por Caio Hudson Seg Dez 24, 2012 1:42 am

    Olá pessoas,estou escrevendo isso por uma coisa muito estranha que aconteceu comigo
    espero que gostem.
    Eu e meu pai com a namorada do meu pai estavamos passeando um pouco de carro nas ruas até que uma hora estavamos passando pelas arvores do lado até que vi uma coisa...foi a coisa mais estranhas que eu já vi em toda a minha vida eu fiquei comuito muito MUITO affraid medo.
    O que tinha visto era uma mulher estranha que estava no meio das arvores mas estava parada lá como uma estatua depois elá desapareceu do nada quando achei que ela tinha ido embora levei um SUSTO TOTAL pq ela apareceu na frente calcada e nem mulher parecia tava mais pra demonio ao vivo em pessoa ela tinha olhos vermelhos com boca estranha e etc...depois eu deixei passar e tudo ocorreu bem mas naum sei se era real ou o que era aquela coisa Question se alguem saber me fale
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    Será alguma imaginação ou será que é real? Empty Re: Será alguma imaginação ou será que é real?

    Mensagem por demonestro Seg Dez 24, 2012 4:30 am

    seila man
    TDark
    TDark
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : SP

    Será alguma imaginação ou será que é real? Empty Re: Será alguma imaginação ou será que é real?

    Mensagem por TDark Ter Dez 25, 2012 7:14 am

    eu sei que é mentira =D
    Caio Hudson
    Caio Hudson
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Onde tudo que existe no mundo da desgraça

    Será alguma imaginação ou será que é real? Empty Re: Será alguma imaginação ou será que é real?

    Mensagem por Caio Hudson Ter Dez 25, 2012 8:21 pm

    Eu só disse que acho que vi alguma coisa se alguem quer me xingar achando que é mentira tudo bem mas so escrevi o que acho que vi
    avatar
    Desfibrilador
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 24

    Será alguma imaginação ou será que é real? Empty Re: Será alguma imaginação ou será que é real?

    Mensagem por Desfibrilador Qua Dez 26, 2012 10:45 am

    esse tdark é chato mesmo nem sei porque ele tem conta se é só para escrever que o que todo mundo fala é mentira e para ficar xingando os outros
    avatar
    Desfibrilador
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 24

    Será alguma imaginação ou será que é real? Empty Re: Será alguma imaginação ou será que é real?

    Mensagem por Desfibrilador Qua Dez 26, 2012 10:46 am

    esse tdark é chato mesmo nem liga para o que ele fala.
    nem sei porque ele tem conta se é só para escrever que o que todo mundo fala é mentira e para ficar xingando os outros

    Conteúdo patrocinado


    Será alguma imaginação ou será que é real? Empty Re: Será alguma imaginação ou será que é real?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 20, 2024 9:05 pm