Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Será o The Five???

    Zero-Kun
    Zero-Kun
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : santa catarina

    Será o The Five??? Empty Será o The Five???

    Mensagem por Zero-Kun Ter Nov 13, 2012 12:43 pm

    Eu estava de boa na escola quando derrepente meu amigo veio e me disse:
    Ei man você gosta de conchinhas ?
    Eu disse que sim,eu gosto muito de conchas xD
    Ele disse: Man eu esava na praia com a minha familia e eu achei esta aqui,você quer ela para você ?
    Eu: sim man,po vlw cara.
    Ele: denada...
    Apartir dai eu comecei a sentir calafrios em quanto dormir,mais afinal eram só calafrios :/
    Até que comecei a ver uma criatura loka pra carai nos meus sonhos,a unica coisa que posso dizer é que ela tinha unhas ou garras não sei mais eram muito grandes! e olhos verdes escuros,de inicio eu achei que estava sonhando com o Rake pois eu havia visto o video do ambu sobre ele,mais algo dizia q nao era.
    Eu contei sobre meu sonho para uma amiga e ela disse que as vezes ela sonha com o rake,slender,jeff,td e tals,então achei que fosse normal e voltei a dormir.
    Agora a criatura estava mais perto!
    fiquei desesperado pois ele era muito feio e isso me dava medo,mais ele só me observava eu achava isso estranho.

    Eu acordei na manha seguinte sem me lembrar doque aconteceu no sonho,só lembrava dessa criatura, faltei aula pois eu e meus amigos iamos no cinema,então quando voltei para casa fui no banheiro fazer oque tinha que fazer xD e depois fui jogar Point Blank no pc.
    Fui dormir as 1:40 da manha,a criatura estava me perseguindo no sonho! levei um arranhão no braço esquerdo,e por incrivel que pareça eu consegui escapar daquela merda de sonho,desesperado eu acordei,vi que era só um sonho e fiquei de boa,mais eu senti uma dor no meu braço esquerdo,fui ver e aquela merda de arranhão tava aqui,na hora eu chorei de medo quebrei meu celular tacando ele no chão(me arrependo até hoje ;/) minha mãe veio no quarto e perguntou se eu tava louco e eu disse que tive um sonho loko e ela me deu um esporro fud!d0,no dia seguinte eu nem queria dormir mais meu sono venceu,dessa vez aquela coisa conseguiu me pegar quando ela ia me enfiar aquelas garras gigantes meu pai acordou e disse q era hora de ir para a escola,eu agradeço meu pai todo dia por isso e ele não intendi,fui para a escola pensando que era somente pesadelos lokos,meus amigos falaram que era por que eu via muito ambuplay e era para mim parar e eu ficava revoltado com isso e sempre mandava eles calarem a boca,quando me virei eu vi la de longe aqueles olhos verdes escuros que entravam na minha alma...aquilo foi a pior sensação que eu já senti até hoje,eu sai correndo e entrei na sala de aula pois a aula ja ia começar,eu não esquecia aquela criatura,fiquei sem dormir por 2 dias e matei aula esses dois dias sem minha familia saber,eu ficava sempre na casa de meu amigo sandro que nunca ia a aula também,contei tudo para ele e ele me falou umas coisas que me tranquilizaram e ele disse para eu tentar dormir um pouco,eu dormi e logo quando "entrei" no sonho vi aquela criatura sorrindo de llonge para mim,sai correndo mesmo antes de ela chegar perto,eu vi uma mascara estranha no chão e uma carta,eu não queria pegar ela mais ela me atraiu,eu li e estava escrito assim:" De está mascara para qualquer humano,não pense por que,apenas intregue! "
    Acordei imediatamente e vi aquilo na minha mão,pensei em intregar para meu amigo sandro só que eu não intreguei,sai correndo pela rua vi aquela criatura correndo atras de mim e vi um senhor com mais ou menos 60 anos,intreguei para ele a mascara e sai correndo,des de então nunca mais sonhei com aquela criatura.
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Será o The Five??? Empty Re: Será o The Five???

    Mensagem por Zone Ter Nov 13, 2012 12:57 pm

    Cara vejam isso é quase a mesma coisa mais já passaram 5 dias e nada elas ficavam rindo também
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Zero-Kun
    Zero-Kun
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : santa catarina

    Será o The Five??? Empty Re: Será o The Five???

    Mensagem por Zero-Kun Ter Nov 13, 2012 1:07 pm

    man me add no msn : leo_ neves_ coelho@ hotmail.com
    quero conversar sobre isso...
    avatar
    BMrenatoBM
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 08/11/2012

    Será o The Five??? Empty Re: Será o The Five???

    Mensagem por BMrenatoBM Ter Nov 13, 2012 2:36 pm

    Nossa cara muito tenso =/
    Bones Jones
    Bones Jones
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Será o The Five??? Empty Re: Será o The Five???

    Mensagem por Bones Jones Ter Nov 13, 2012 2:51 pm

    E no fim o velhinho se lascou afro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será o The Five??? Empty Re: Será o The Five???

    Mensagem por Convidado Ter Nov 13, 2012 3:49 pm

    essa foi a historia que você falou no meu tópico?
    realmente é quase a mesma coisa.

    quem quiser saber mais sobre isso entra aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Um amigo me contou essa historia resolvi postar, não sei muita coisa sobre ele, so oque meu amigo explicou, eu botei a historia com minhas palavras mais foi isso que fiquei sabendo por ele, não alterei o sentido. ^^
    Boltyr
    Boltyr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Em algum lugar escuro.

    Será o The Five??? Empty Re: Será o The Five???

    Mensagem por Boltyr Qua Nov 14, 2012 11:24 pm

    Hmm, estranho se a criatura estava correndo atrás de você logo depois de você acordar, como seu amigo parecia tão calmo?(pelo menos do jeito que você descreveu)
    Zero-Kun
    Zero-Kun
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : santa catarina

    Será o The Five??? Empty Re: Será o The Five???

    Mensagem por Zero-Kun Qui Nov 15, 2012 9:32 am

    só quem está com o objeto pode ver a criatura,assim acredito eu,pois depois perguntei para ele se ele viu e para uma criança que viu eu correndo na rua e disse: dale sonic...
    Boltyr
    Boltyr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Em algum lugar escuro.

    Será o The Five??? Empty Re: Será o The Five???

    Mensagem por Boltyr Qui Nov 15, 2012 12:07 pm

    Hm, mas mesmo assim seu amigo parecia calmo.
    Fujindo do assunto, como era a máscara?

    Conteúdo patrocinado


    Será o The Five??? Empty Re: Será o The Five???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:00 am