Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
Leoziinhoow
vedruncam
TheMexMaster
Zone
EnzzeraBr
edufelipe07
10 participantes

    assombração?

    avatar
    edufelipe07
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 28
    Localização : pindamonhangaba-sp

    assombração? Empty assombração?

    Mensagem por edufelipe07 Sex Nov 02, 2012 11:18 pm

    há mais ou menos um ano e meio atras eu e meu primo fomos dormir na casa de nosso outro primo e por volta das 23:30 meu primo q era dono da casa foi dormir no quarto da mae dele e eu e meu primo q veio acompanhado comigo ficamos jogando videogame sozinhos na sala quando foi meia noite nós começamos a escutar uns barulhos estranhos na casa entao nós fomos dormir deitamos em uma cama de solteiro ele de um lado e eu de outro eo tempo ia passando e os barulhos continuando e dai pra frente a coisa foi ficando preta foi quando eu e meu primo começamos a ver vultos passando pela janela iluminada coberta por uma cortina nós ficamos assustados mas a gota d´agua foi por volta das 03:oo horas da manha quando nós estavamos deitados na cama achando q tudo aquilo tinha passado eis q escutamos passos vindos la do final do corredor como se fosse passos de uma mulher de salto alto vindo em nossa direcao toc,toc,toc,toc,toc,toc,toc e eu com meu primo naquela agonia de q aquilo iria passar pela porta e nos pegar ficamos paralisados pelo medo olhando em direcao aquela porta e os passos iam continuando e quando sabiamos q aquela entidade iria passar pela porta eis q os passos param e os passos voltam correndo em direcao ao corredor mas dessa vez pareciam passos de uma pessoa descalca correndo e entao quando foi 05:00 horas da manha aquilo finalmente acabou. eo mais curioso de tudo é q dizem q só uma pessoa consegue ver esse tipo de coisa mas tudo q eu via meu primo tambem via oq torna isso pra mim mais real.é isso ae galera esse foi o meu primeiro post de muitos relatos pessoais q eu tive em breve trarei a vcs mais dos meus relatos muito obrigado por lerem e valeeeeeeeuuuuuuu!
    EnzzeraBr
    EnzzeraBr
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Atrás de Você.

    assombração? Empty Re: assombração?

    Mensagem por EnzzeraBr Sáb Nov 10, 2012 9:30 am

    De nadaaaaaaaa!!!
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    assombração? Empty Re: assombração?

    Mensagem por Zone Ter Nov 13, 2012 10:25 am

    sem duvidas era uma espirito
    TheMexMaster
    TheMexMaster
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 26/11/2012

    assombração? Empty Re: assombração?

    Mensagem por TheMexMaster Seg Dez 03, 2012 6:11 pm

    putz deve ser muito agonizante
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    assombração? Empty Re: assombração?

    Mensagem por vedruncam Qua Dez 05, 2012 6:44 am

    eu se fosse vocês teria ido lá fora ver ...
    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    assombração? Empty Re: assombração?

    Mensagem por Leoziinhoow Qui Dez 13, 2012 5:31 pm

    Muito tenso essa sua experiencia !

    Bom, tente formatar melhor o seu texto para os leitores terem melhor entendimento do seu relato, está meio confuso.
    enzozo
    enzozo
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Pelotas/RS

    assombração? Empty Re: assombração?

    Mensagem por enzozo Qui Dez 13, 2012 6:50 pm

    eu ja escutei passos no corredor da minha casa, dps eu escutei alguem roncando perto de mim, só dps eu soube que meu irmão roncava que nem um saxofone do meu lado
    avatar
    OnYiiKz
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 16/12/2012

    assombração? Empty Re: assombração?

    Mensagem por OnYiiKz Dom Dez 16, 2012 1:00 pm

    Uma vez, eu acho que era umas 2 da manha, tava assistindo tv qnd me deu uma agonia, senti uma tristeza e o programa da tv acabou e a casa ficou em silencio. Nesse periodo eu ouvi uns passos vindo da varanda de casa(que fica na frente da sala) em direçao ao corredor que fica do lado da sala. E como o corredor tem janelas, quase morri de medo, no momento achei que poderia ser um ladrao,mas depois parou..
    MT TENSO
    jodzin
    jodzin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/11/2012
    Localização : Inferno

    assombração? Empty Re: assombração?

    Mensagem por jodzin Seg Dez 17, 2012 5:31 pm

    Tenso... Deu uma coisa mais ou menos assim comigo: Tipo, e estava na festa do meu vô, e meu amigo estava de penetra, dai tipo, tem um negocio que tem dois andar, e esse andar fica fora de casa, por que só tem o varal e a maquina de lavar, e a escada é de ferro, quando você pisa vai um barulham. Dai meu amigo e eu estavamos lá em cima, e ele foi no banheiro, se passou um tempinho e comecei a escutar tipo, passou subindo, e aquilo não parava, pensei que ele tava pisando no mesmo degrau(fingindo tá subindo), só para me assustar, dai eu fui até ali ver a escada, e não havia ninguém. Do nada, passou um minuto, e meu amigo apareceu com um copo de coca e falou: "Ques que eu pego um pouco para você?", fiquei com puta medo, por que não havia ninguém subindo a escada e_ê
    Heisenberg
    Heisenberg
    Staff
    Staff


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Idade : 43

    assombração? Empty Re: assombração?

    Mensagem por Heisenberg Seg Jan 28, 2013 9:06 am

    espirito ate q beleza , mais magina se fosse 1 ladrão '-'

    Conteúdo patrocinado


    assombração? Empty Re: assombração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:28 am