Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Urso macabro

    Veigao
    Veigao
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/01/2013
    Idade : 34
    Localização : Azkaban

    Urso macabro  Empty Urso macabro

    Mensagem por Veigao Qua Jan 02, 2013 5:01 pm

    Bom pessoal , pode parecer um relato um pouco rídiculo mas é algo que me marcou quando eu era criança , e realmente nunca mais me esqueci daquele dia!
    Bom quando eu tinha mais ou menos uns 9 anos eu morava num apartamento , para falar a verdade eu nunca gostei daquele apartamento , bom eu morei lá por volta de uns 3 anos...
    Bom agora naquela época eu costumava dormir cedo e dormia com ursinho de pelúcia e meu cachorro no quarto, mas até que em uma noite qualquer eu estava dormindo , claro com meu ursinho do meu lado , bom no meio da noite era mais ou menos umas 06:00 da manhã eu realmente do nada acordei eu lembro de que quando acordei eu vi uma espécie de uma mulher com rosto cortado muito esquisito , na hora eu realmente fiz uma cara de susto estava muito assustado , e posso garantir que não era sonho , bom eu lembro de ter gritado mas eu estava sosinho em casa , na hora que eu vi aquela moça macabra eu lembro de ter fechado os olhos e de ter colocado o cobertor na frente até que , uns 20 segundos depois eu tirei o cobertor da cara e era sumiu, só vi meu cachorro olhando pra janela com as orelhas estendidas , eu fui olhar na janela também , não vi nada e fechei a cortina, depois de ter visto aquela mulher , realmente não queria voltar a dormir , e fui pegar meu ursinho de novo pois ele não estava mais do meu lado , ele estava exatamente na mesinha que tinha no meu quarto , e eu não coloquei lá pois não consiguia dormir sem ele , e minha mãe também não tinha sido , pois ela não estava em casa aquela noite!
    Bom eu peguei o ursinho na mesinha e voltei na cama e comecei assistir TV até a minha mãe voltar.
    Bom aquela casa que eu morava também não era boa coisa pois sempre que eu morei lá por volta de uns 3 anos nunca tive uma lembrança boa... sempre tive pesadelos!
    Bom até que um dia eu minha família tivemos que se mudar pra uma outra casa, e eu fiquei feliz é claro , me senti bem na outra casa , bom meu irmãozinho naquela época ja era nascido , e quando se mudamos ele tinha exatamente 4 anos , eu não voltei mais a dormir com ursinho de pelúcia pois já estava com uns 13 anos! e dei meu ursinho para meu irmão , e ele também dormiu com o ursinho , ele chamva o ursinho de TOBY , bom esse ele dormiu mas na primeira noite que ele dormiu com o ursinho, eu comecei a ouvir meu irmao tussir no quarto dele , e imediatamente eu e meus pais fomos ao quarto dele ver oque estava acontecendo e pelo visto ele estava se afogando , então passou uns 2 minutos a tosse passou e meu irmão falou que coelhão estava enforcando ele , eu e minha família pensamos que era apenas um sonho , ai minha mãe tentou fazer ele dormir de volta , ela me mandou pegar o ursinho do meu irmão , mas eu estranhei pois meu irmão sempre dormia com o ursinho dele , comecei a procurar pela casa até que fui no banheiro , e achei o ursinho mas ninguém tinha levado para lá , meus pais pensaram que fui eu que levei para sacanear meu irmão , mas não fui eu!
    Bom pode parecer idiota mas no dia seguinte eu coloquei fogo naquele urso de pelúcia , e bom depois disso nunca mais aconteceu algo parecido.

    O meu urso de pelúcia na verdade não era um urso e sim um coelho o coelho era pequeno , metade dele era laranja e a outra metade amarela.


    Bom pessoal esse é meu primeiro relato espero que acreditem em mim , minha vida realmente é um pesadelo não sei se é eu que estou no lguar errado na hora errada , ou se é eles que me perseguem!

    ABRAÇO FIQUEM BEM!
    FelipeL200
    FelipeL200
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Localização : rio de janeiro

    Urso macabro  Empty Re: Urso macabro

    Mensagem por FelipeL200 Sex Jan 04, 2013 3:45 pm

    Cuidado pra ele nao volta haushuahsua

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:26 am