Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Sorriso Macabro

    Votação

    vocês gostaram do conto ?

    [ 4 ]
    Sorriso Macabro I_vote_lcap50%Sorriso Macabro I_vote_rcap [50%] 
    [ 2 ]
    Sorriso Macabro I_vote_lcap25%Sorriso Macabro I_vote_rcap [25%] 
    [ 2 ]
    Sorriso Macabro I_vote_lcap25%Sorriso Macabro I_vote_rcap [25%] 

    Total de votos: 8
    avatar
    Arthur Vasconcelos
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/01/2013

    Sorriso Macabro Empty Sorriso Macabro

    Mensagem por Arthur Vasconcelos Qui Jan 24, 2013 11:47 pm

    Bem, tudo aconteceu quando eu acordei no meio da noite sem nenhum motivo especial, como não conseguia dormir comecei a mandar mensagens para uma amiga no escuro total, a casa já estava toda apagada, a porta do quarto encostada, a luz do celular escurecia mais ainda o lugar a minha volta, momentos depois começo a escutar passos pela casa, não eram fortes, e não pareciam ser feitos por alguém da casa, o som dos passos começavam a aumentar, meu coração batia cada vez mais forte, a tensão naquele quarto começava a aumentar, a escuridão envolvia aquele lugar cada vez mais, de repente a porta range abrindo bem devagar, nessa hora meu coração já esperava pelo pior, meu corpo tremia, não conseguia pensar mais em nada, me viro de costas e encontro um rosto macabro, marcado com cortes enormes e um sorriso maníaco que me atordoava a cada piscar de olhos, nessa hora eu gritei desesperadamente como o ultimo suspiro pela sobrevivência da minha alma, de repente meus pais chegam desesperados no quarto e acendem a luz, aquilo se foi como uma sombra, o sorriso macabro foi o ultimo a desaparecer, na intensa luz da lâmpada, depois disso eu nunca mais ousei a dormir de luz apagada novamente, e aconselho vocês a também não desligarem a luz, pois aquele sorriso, queria a minha alma, a provavelmente vai querer a de vocês também, tenham cuidado nesta noite...

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:52 pm