Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [Compilação de Histórias] Assassinos em Série

    barreto23
    barreto23
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Sombrio, Santa Catarina

    [Compilação de Histórias] Assassinos em Série Empty [Compilação de Histórias] Assassinos em Série

    Mensagem por barreto23 Qua Jan 09, 2013 4:55 pm

    Nunca contei para ninguém, nem para minha mãe. Eu teno um lado ruim dentro de mim. É uma coisa feia, perversa, que não consigo controlar. Tenho pesadelos, sonho com coisas terríveis. Acordo todo suado. Tinha noite que nem saía de casa porque sabia que na rua eu iria querer fazer de novo, não ia me segurar. Deito e rezo, para tentar me controlar.
    Nós Serial Killers, somos seus filhos, nós somos seus maridos, nós estamos em toda parte. Adoramos matar pessoas. É mais divertido do que caçar, porque o homem é o animal mais perigoso de todos. Não podemos impedir o ato de ser um assassino. Crescemos com o mal sendo nossos patrocinadores ao lado da cama, onde fomos mandados para este mundo e o mal está com nós em toda a nossa vida. Estamos a fazer isso por si. Puramente egoísta, adoramos a arte de matar repetidamente. Simples assim.
    Assassinato não é somente um crime de luxúria e violência, mas sim de possessão, as vítimas são parte de você... Você sente a última respiração deixando seus corpos... Uma pessoa nesta situação é Deus.
    Depois que o medo e o terror do que fiz se foram, o que levou um mês ou dois, eu comecei mais uma vez. Eu sentia uma espécie de fome, eu não sei descrevê-la, uma compulsão e eu apenas continuei fazendo, fazendo e fazendo novamente, sempre que a oportunidade aparecia. Se esses cara soubessem o quanto me diverti, e matar não é como na TV onde em três segundos a vítima já era. A coisa leva três, quatro minutos... Você tem que ter muita força.
    Eu acho que as mãos que fazem isto, são mãos justas. Sei que muitas coisas na visão humana são impossíveis de serem aceitas. Pois tenho feito tudo para ser aceito no mundo de vocês, e agora vocês querem me matar? Eu apenas digo a mim mesmo: Ora, já estou morto e sempre estarei em toda a minha vida... Não dou a mínima para o que possam fazer comigo.
    Não, não tive nenhuma misericórdia por nenhuma delas, também não sinto nenhum remorso. EU sei que fiz muita coisa errada, mas ainda sou humano. Vocês verme me deixam doente. Vocês não entendem! Estou acima do bem e do mal, serei vingado, pois Lúcifer habita em todos nós.
    Atirei neles porque era como uma coisa de autodefesa, porque se não atirasse neles e não os matasse primeiro... Se eles sobrevivessem, poderia estar com um problema por tentativa de assassinato, assim estaria pior neste sentido. E se não os matasse, você sabe, claro, quero dizer, tinha que matá-los.
    Não há o bem, não há o mal, não há o crime nem o pecado. Nenhum sentido faz sentido. Não existe felicidade sem lágrima, nem a vida sem a morte. Quero dominar a vida e a morte. E agora se amar alguém deixe-o ir, se não voltar, cace-o e mate-o. Aquela vida acabou, vamos continuar com a nova.
    Você quer confissões mas não reconhece confissões quando são ungidas em você, e nós apenas começamos. Começamos a enviar suas almas para o fogo eterno da danação do inferno pela miséria que nos causaram.
    Acho que a única coisa da qual deveria ter sido acusado, é de ter um cemitério sem licença para isso. Também, matei tantos que sou incapaz de lembrar de todos eles. Eu fiz a fantasia de vida mais forte do que minha vida real. Sempre era sozinho, matava para obter companhia já que o meu gosto era por cadáveres.
    As mulheres, nunca as machuquei, nunca ousei a roubar, nunca as toquei. Apenas matei. Nada se compara a arte que eu criei. Eu sou o demônio mais frio que você possam encontrar e haverá mais de suas crianças mortas no dia de amanhã. Você sentirá o último suspiro deixando seus corpos. Você finalmente estará olhando para dentro de seus olhos.
    Lembre-se, a polícia oculta a maioria dos casos de assassinato para não causar as pessoas. Então se você acha que eu não existo, tome cuidado, vou fazer você chorar. Você não será nem a primeira nem a última. Irei continuar matando e fazendo esforços para não ser preso, só assim poderei matar outra vez. Quando os seus filhos começarem a matar seus próprios pais, vocês irão lembrar de mim. Quando morrer, renascerei no paraíso e todos que matei, serão meus escravos.
    Acho que o ato de assassinar é como andar pelas ruas. Se eu quisesse uma vítima, eu simplesmente pegaria uma. A morte vem sempre com o seu território... Vejo vocês na Disney!


    Bom, peguei as frases dos mais famosos Serial Killers e montei essa história. No meu ver assim, ficou top.

    Espero que vocês tenham gostado!


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:17 pm