Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    o sonho da chave 666

    avatar
    Desfibrilador
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 24

    o sonho da chave 666 Empty o sonho da chave 666

    Mensagem por Desfibrilador Dom Jan 13, 2013 10:38 pm

    esse sonho eu tive semana passada e foi muito estranho,se conseguirem achar significado me falem.
    esse sonho teve mais ou menos uma hora(sei porque a hora que acordei tinha uma ligação perdida de 40 minutos atrás e eu escutei o toque no celular e foi na metade do sonho)mas irei contar resumidamente.no dia que tive esse sonho tive uma sensação estranha de tarde como se estivesse sendo observado e vi varias vezes aqueles vultos de quando você vira muito rápido e vê algo,sabe?
    começando o sonho:
    eu estava andando na rua e a policia parou o carro do meu lado e falo para eu ficar parado,por algum motivo estranho o sonho estava todo colorido, como se fosse o carnaval.
    ai o policial por algum motivo ficou meu amigo e eu peguei uma chave, e o estranho, que o sonho ficou com cores normais a hora que olhei para a chave, e sabe aqueles números que tem na chave?tenta adivinha qual era o número da chave, isso mesmo, 666, ficou alguns segundos parado na chave do 666 ai eu falei tchau para o policial e ele foi embora(as cores voltam a ficar coloridas), ai eu vejo o milhouse(WTF???) isso mesmo o milhouse,até agora não entendi o que diabos ele tava fazendo la, mas voltando ao sonho, ele tava de bicicleta e dentro da bicicleta tinha cerveja,e por algum ,motivo lembrei da chave 666 e lembrei que tinha que devolver ao policial ai eu sai correndo para um outro lado da rua e eles estavam saindo do carnaval, ai eu fui devolver a chave para eles ai eu fui olhar a chave de novo e (cores voltam ao normal)de novo fica parado no número 666 na chave.
    ai é o segundo sonho que é pequeno, to no porão de uma casa, ai chega um cara e fala para eu sair de la, ai coloco meu celular para ouvir musicas e o cara fala para eu tirar a musico, tiro a musica e ela continua tocando, tiro bateria e chip e continua, ai o celular para de tocar e vai para a próxima parte
    ai pula para outro sonho, tem coisas conversando com um cara que não tem nada a ver com o goku, mas tava olhando de um vidro daqui de casa e achei ele parecido com o goku,os ajudantes daquele bicho falaram que não tinha ninguém em casa, ai fiquei tranquilo, mas por algum motivo, quebrei a porta e joguei papéis de bala dela, o monstro me viu, antes de eu jogar o papel de bala ele tava num trono la fora de casa, mas quando fui ver ao jogar o papel de bala ele tava no meu quintal(ainda sentado no trono), ai fui correndo pro meu quarto e na porta dele tava o picolo(WTF???²), ai ele falo para eu ir dormir que ele ia matar o goku 2(WTF???³), ai deitei na cama, e escutei um barulho muito alto, e quando sai do meu quarto, a terra tinha ficado marro, sem vegetais, sem prédios, casas e nem nada.
    eai conseguem achar algum significado para isso?
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    o sonho da chave 666 Empty Re: o sonho da chave 666

    Mensagem por Mago Elemental Qui Jan 17, 2013 4:50 pm

    Nao tenho a menor ideia do que significa
    EnzzeraBr
    EnzzeraBr
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Atrás de Você.

    o sonho da chave 666 Empty Re: o sonho da chave 666

    Mensagem por EnzzeraBr Ter Jan 22, 2013 2:45 pm

    Para de exagerar nos Cogumelo do Sol
    WomanJeffTheKiller
    WomanJeffTheKiller
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 30
    Localização : A-A-Alfred let me go!

    o sonho da chave 666 Empty Re: o sonho da chave 666

    Mensagem por WomanJeffTheKiller Ter Jan 22, 2013 5:34 pm

    EnzzeraBr escreveu:Para de exagerar nos Cogumelo do Sol
    nao e cogumelo do sol é flor de lotus u.u

    Conteúdo patrocinado


    o sonho da chave 666 Empty Re: o sonho da chave 666

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:09 am