Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Sonho estranho =S

    Haden Stone
    Haden Stone
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25

    Sonho estranho =S Empty Sonho estranho =S

    Mensagem por Haden Stone Qui Mar 07, 2013 7:21 pm

    Bem eu vou contar sobre um sonho estranho que eu tive ontem, eu estava andando quando de repente o chão desapareceu e eu comecei a cair em uma imensa escuridão e pessoas do meu passado (tipo: parentes, amigos, etc.) começaram a aparecer dizendo:"Você é culpado" ou "Você não deveria ter ido" e eu entendi nada.
    E hoje eu tive outro sonho que era a continução desse sonho e nesse meu outro sonho a escuridão acabou e eu cai no chão (no sonho) e na minha frente tinha 5 portas e um boneco meio estranho que eu nunca tinha visto em filmes ou jogos, e ele disse bem assim para mim:
    - Olá Haden, entre em uma dessas portas, mas antes pegue essa lanterna e depois vá."
    Ai o boneco me estendeu uma lanterna e antes de começar a ir ele me chamou e me deu umas pilhas, eu achei ele até legal, mas isso foi muito suspeito, mas continuando, eu fui e escolhi a porta numero 3 e quando eu comecei a entrar na sala da porta 3 meu alarme para ir para o colégio me acordou e eu não sei o que fazer pois eu to ouvindo muitos barulhos estranhos ultimamente (tipo:vozes, sons de pessoas gritando, etc.), se possivel alguém pode me falar o que é isso?
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Sonho estranho =S Empty Re: Sonho estranho =S

    Mensagem por Mago Elemental Sex Mar 08, 2013 8:54 am

    Quando vc diz que vem ouvindo vozes e pessoas gritando, vc diz durante o dia ou durante a noite?
    Tr00llFantasma
    Tr00llFantasma
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Idade : 24
    Localização : Sub-Mundo

    Sonho estranho =S Empty Re: Sonho estranho =S

    Mensagem por Tr00llFantasma Sáb Mar 16, 2013 2:53 pm

    Sério, ja tive um sonho mais estranho, mas se quiserem saber, me falem para eu contar =D

    Conteúdo patrocinado


    Sonho estranho =S Empty Re: Sonho estranho =S

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:05 pm