Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    o outro igual

    teveron
    teveron
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 09/01/2013

    o outro igual Empty o outro igual

    Mensagem por teveron Seg Jan 14, 2013 10:50 am

    hoje , lembrei de uma história que alguém me contara um tempo atrás , de um garoto , uma garoto qualquer, vivia sua vida, tinha 12 anos , mas nos fundos de sua casa as armadilhas dominavam o menino , um menino magrelo , apaixonado por computadores e cansolas , dentro dele , ninguém imaginara que estaria fazendo algo tão violento, revoltante , matava , alguns passaros ele matava, nada demais, mas como matava , ele deixara eles de 2 a 3 dias sem nada , os que sobreviviam abria a garganta e deixava jorrando sangue para todos os lados e gritando de dor , mas na esquina aumentará sua vontade, vendo que era fácil entrar no vizinho e ir no quarto da filha deles , de 5 a 6 anos de idade , entrará lá de noite e crec! quebrara o pescoço dela , ela nem o viu entrar, na sua garagem enquanto espalhava tripas para todos os lados e sentia o odor de sangue , ouviu um ruido , fecha a garagem, vê uma moça bem bonita , convençe-a a entrar e a imobiliza na cama , e a extupra (chupeta)e em seguida a mata , o menino sente um poder de matar , começa a matar os vizinhos após isso , é pego pela policia , em resistencia leva um tiro de espingarda calibre 12 nas duas pernas e desmaia , acorda numa cela escura com uma luz de centre e um home fazendo perguntas , ele se nota , o menino estava numa cadeira de rodas , apos confessar , eu não sei mais o que houve , mandaram pra mim essa fita dele se confessando , mas não sei porque tambem me mandaram isso , e ainda com foto , era eu , exato sem nada diferente só falo até aí porque acho que estão me vigiando .
    Honald da Silva
    Honald da Silva
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Lugar nenhum

    o outro igual Empty Re: o outro igual

    Mensagem por Honald da Silva Seg Jan 14, 2013 11:27 am

    Cara serio, diminui a letra da próxima vez, e coloca uns espaços e pontos finais, pq n deu muito bem pra ler...
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    o outro igual Empty Re: o outro igual

    Mensagem por porkaum Seg Jan 14, 2013 12:59 pm

    , e a extupra (chupeta)e em seguida a mata ,

    Esse pedaço acabou um a tensão do texto pra mim,eu achei engraçadinho.Razz
    Enfim,está legal o texto.
    CachorroIdiota
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Lugar Nenhum

    o outro igual Empty Re: o outro igual

    Mensagem por CachorroIdiota Seg Jan 14, 2013 3:19 pm

    Cara muda a letra, está muito ruim de ler com essa letra!
    Darkness22
    Darkness22
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : Nas sombras da noite

    o outro igual Empty Re: o outro igual

    Mensagem por Darkness22 Seg Jan 14, 2013 3:27 pm

    Regularizei o tópico dessa vez, coloque as letras em tamanho normal para melhor leitura

    Conteúdo patrocinado


    o outro igual Empty Re: o outro igual

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:45 am