Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    O outro igual[re-postagem]

    teveron
    teveron
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 09/01/2013

    O outro igual[re-postagem] Empty O outro igual[re-postagem]

    Mensagem por teveron Qui Fev 14, 2013 2:36 pm

    Hoje , lembrei de uma história que alguém me contara um tempo atrás , de um garoto , um garoto qualquer, vivia sua vida, tinha 12 anos .

    Mas nos fundos de sua casa , as armadilhas dominavam o menino , um menino magrelo , apaixonado por computadores e consolas , dentro dele , ninguém imaginara que estaria fazendo algo tão violento, e revoltante . Matava alguns pássaros, nada demais, mas como matava o fazia ficar mau , ele deixava os pássaros de 2 a 3 dias sem nada , os que sobreviviam abria a garganta e deixava jorrando sangue para todos os lados e gritando de dor , mas na esquina aumentará sua vontade, vendo que era fácil entrar no vizinho e ir no quarto da filha deles , de 5 a 6 anos de idade , entrará lá de noite e crec! quebrara o pescoço dela , ela nem o viu entrar, na sua garagem enquanto espalhava tripas para todos os lados e sentia o odor de sangue , o menino sente um poder de matar , começa a matar os vizinhos após isso , é pego pela policia ,e em resistência leva um tiro de espingarda calibre 12 nas duas pernas e desmaia , acorda numa cela escura com uma luz de frentre e um homem fazendo perguntas , apos confessar com certa relutância , eu não sei mais o que houve , mandaram pra mim essa fita dele se confessando , mas não sei porque tambem me mandaram isso , e ainda com foto , era eu , exato sem nada diferente , o que mais me incomoda é que não seja brincadeira , que seja verdade , porque ele sai em 7/4/2025 , essa pessoa nas ruas trará problemas !



    Me desculpe se teve um erro , e que estou com o not porque o PC está quebrado .



    Eu sou o pior inventor de histórias , EU JA SEI DISSO , NÃO PRESCISA COMENTAR .


    Última edição por teveron em Sex Fev 15, 2013 2:43 pm, editado 2 vez(es)
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    O outro igual[re-postagem] Empty Re: O outro igual[re-postagem]

    Mensagem por Paulo Roberto Sex Fev 15, 2013 12:49 pm

    -_- que cocô
    CachorroIdiota
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Lugar Nenhum

    O outro igual[re-postagem] Empty Re: O outro igual[re-postagem]

    Mensagem por CachorroIdiota Sáb Fev 16, 2013 1:55 pm

    Cara se e pra inventar isso nao posta...

    Conteúdo patrocinado


    O outro igual[re-postagem] Empty Re: O outro igual[re-postagem]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:52 am