Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Alguem me observando...

    PecadosImortais
    PecadosImortais
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 24/01/2013

    Alguem me observando... Empty Alguem me observando...

    Mensagem por PecadosImortais Qui Jan 24, 2013 4:15 pm

    Podem me chamar de louco, pensarem o que quizer... Mas eu sei que isso foi REAL ! Não tenho como provar, a unica prova é meu relato, mas fica por conta dos leitores acreditarem ou não.



    Isso aconteceu a alguns anos, eu ainda era uma criança (10/11 anos) e estava dormindo em meu quarto. De madrugada eu acordei com minha porta se abrindo, realmente eu escutei minha porta se abrindo, até senti um vento entrando em meu quarto. Eu olhei em direção a minha porta, e la estava a imagem de um homem... Tinha uma estatura parecida com a de meu pai, era alto, forte, mas eu apenas via a imagem negra dele, estava clareando o dia ainda. Aquela figura ficou ali, parada me olhando... Fiquei encarando-a por cerca de 30 segundos, até que resolvi perguntar se era meu pai ali. Chamei uma vez:-Pai?-, não tive resposta. Chamei uma segunda vez:-Paaai?- Novamente, sem resposta. Até que chamei mais alto:-PAAAAAAI!- Sem resposta... eu me levantei lentamente com o intuito de acender minha luz, mas o negocio de acender a luz (não lembro o nome daquilo) é exatamente ao lado de minha porta. Eu caminhei, olhando aquele ser,ele era muito real. Então, quanto eu finalmente acendi minha luz, minha porta estava fechada...

    Na hora não senti medo, apenas voltei para a minha cama e dormi. Mas, quando comecei a ver contos de terror e etc, comecei a lembrar daquilo e ficar realmente assustado.
    NUNCA MAIS VI AQUELE SER!
    Não me pergunte o que era aquilo, pois eu realmente não sei... Não me lembro se algum parente morreu pouco tempo antes ou pouco tempo depois. Fica por conta dos leitores acreditarem ou não, mas eu tenho a certeza de que aquilo não era uma ilusão.


    Última edição por PecadosImortais em Qui Jan 24, 2013 9:43 pm, editado 1 vez(es)
    CachorroIdiota
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Lugar Nenhum

    Alguem me observando... Empty Re: Alguem me observando...

    Mensagem por CachorroIdiota Qui Jan 24, 2013 9:32 pm

    Deve, ser um espirito perdido!
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    Alguem me observando... Empty Re: Alguem me observando...

    Mensagem por kendron Qui Jan 24, 2013 10:49 pm

    bem,pode ser um espirito perdido,ou uma sombra,voce pode ter um potencial para o futuro,ou ele apenas errou a pessoa e estava te alizando
    TDark
    TDark
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : SP

    Alguem me observando... Empty Re: Alguem me observando...

    Mensagem por TDark Sex Jan 25, 2013 12:38 am

    vei me desculpe n te responder quando eu apareci para vc , bem era eu .-.

    Conteúdo patrocinado


    Alguem me observando... Empty Re: Alguem me observando...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 11:35 am