Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    O Homem do Sorriso

    Victor Maldonado
    Victor Maldonado
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/11/2012

    O Homem do Sorriso Empty O Homem do Sorriso

    Mensagem por Victor Maldonado Dom Nov 11, 2012 5:50 pm

    Uma menina de 9 anos de idade ia ter uma experiencia, a experiencia de ficar sozinha em casa pela primeira vez. Seus pais iam viajar mas ela implorou:
    _ Mãe, pai, por favor, não me deixe sozinha aqui. Seus pais responderam:
    _ Filha, não há oque temer, é apenas por um dia, nós vamos sair daqui 2 horas, as 20:00 e voltaremos ao mesmo horário no dia seguinte, se tranquilize.
    A filha se acalmou.
    -------------------------------------||-------------------------------------------
    A menina tinha um problema cardíaco que toda a vez que dormia ou se distraia seu coração acelerava monstruosamente
    -------------------------------------||-------------------------------------------
    Chegou a hora de seus pais partirem, a menina olhou seus pais entrarem no carro e sumirem na escuridão da noite. A garota voltou a ficar nervosa pensando o que poderia acontecer sem seus pais.... Até que ela teve uma ideia, ligou seu computador e foi conversar com seus amigos. A menina se acalmou e pensou:
    _ Porque estou assim? Estou sem meus pais, posso fazer o que quiser, alias essas coisas sobrenaturais que ouço falar não existe!
    ........... E esse foi o pior pensamento e ato que a menina poderia ter feito.....
    -------------------------------------||-------------------------------------------
    As horas foram se passando e seus amigos foram se desconectando das redes sociais até que a pobre garota ficou sozinha, despreocupada foi fazendo o que queria pela casa, mas as horas se passaram seus olhos cansados e vermelhos de sono foram se fechando sozinhos, ela se aprontou para dormir e foi para sua cama, lá ela se remexia, sem sono, cobria o rosto até que um barulho de goteira começou, a espinha da garota gelou, arrepiou de baixo a cima, criou coragem e se levantou. Viu que na cozinha a torneira estava meio aberta se lembrou do momento em que sua mãe tinha fechado a torneira, segundos se passaram e ela lá, parada, pensando como aconteceu isso, até que um barulho cortou seus pensamentos, a descarga do banheiro foi acionada sozinha.... A menina correu para sua cama e dormiu...
    -------------------------------------||-------------------------------------------
    A menina sonha.

    _ Onde estou, que lugar é.... minha casa? Já é de manhã?
    E lá vai ela andar pelo sonho, a luz do quarto do seus estava piscando, abriu a porta de correr, e lá se deparou com uma criatura humanoide, alta com longas pernas e braços, em seu sonho a menina cai no chão desesperada e foge se arrastando para seu quarto, a criatura lhe segue passo-a-passo levando a menina ao desespero. A garota se encosta em sua cama se depara com aquela criatura se aproximando com olhos grandes, vermelhos e arregalados sem boca ou qualquer expressão de sentimentos... A criatura estica sua mão com uma faca corta a ponta de seu dedo e com seu sangue desenhou um sorriso bem largo em seu rosto...
    -------------------------------------||-------------------------------------------
    A menina acorda desesperada e suando a frio...
    Ela se levanta com as pernas tremulas e se dirige a geladeira da cozinha retirando de lá um prato de comida que seus pais aviam lhe guardado para comer no dia seguinte, sua mão direita segurando o garfo não parava de tremer e esquerda segurando o telefone com o qual ligava desesperadamente para seus pais, amigos e família que não a atendia.
    O dia se passa e a menina fica cada vez mais preocupada, suando frio ela se olha no espelho toda tremula, não aguentava mais, "aquilo para ela não existia"
    -------------------------------------||-------------------------------------------
    O sol foi se ponde a escuridão foi tomando conta parte por parte da casa, deixando a menina em pânico
    A menina olhou para o longo corredor de sua casa e viu sua porta aberta e falou consigo mesma:

    _ Mas... eu fechei a porta do meu quarto.

    Andou vagarosamente pelo corredor olhando para trás e para os lados calmamente até chegar a porta de seu quarto, acendeu a luz e em um relance rápido viu a mesma criatura de seu sonho criatura em pé do lado da mesa de seu quarto. No mesmo momento a lampada explode deixando apenas a iluminação da sala chegar ao local e menina corre para o sofá seguida pelo ser desconhecido que andava calmamente atrás dela.
    A menina incapacitada física e mentalmente de fugir deixa-se levar ao medo, a criatura levanta sua mão devagar, com uma faca corta a ponta do seu dedo e faz um grande e largo sorriso em seu rosto. Ele corta seu outro dedo e com o sangue, novamente, desenha um sorriso, só que desta vez no rosto desesperado da menina.
    -------------------------------------||-------------------------------------------
    O ser empunha sua faca novamente dando 5 apunhaladas ( S-M-I-L-E ) no tórax da menina arrancando assim o coração, a criatura abre a porta e sai na rua de madrugada. O sangue em seu rosto seca deixando um sorriso fixo que se meche e se transforma numa boca enorme desenhada com sangue na qual ele joga o coração o engolindo
    -------------------------------------||-------------------------------------------
    O pais da garotinha chegam em casa e encontram sua filha em sua cama, dormindo feito anjo com um lindo sorriso estampado em seu rosto e logo percebem que o coração não havia acelerado, sim, ela estava "curada", ou apenas achavam isso até se depararem com um humanoide sentado ao lado da cama alisando o cabelo da pobre garotinha.
    GBLTheKiller
    GBLTheKiller
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 357
    Localização : Em qualquer lugar que eu consiga te observar

    O Homem do Sorriso Empty Re: O Homem do Sorriso

    Mensagem por GBLTheKiller Qui Dez 27, 2012 9:33 am

    muito bom esse conto!
    slenderjeff!
    heuehuehueheuheueh

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:53 pm