Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Susurros A Noite

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Susurros A Noite Empty Re: Susurros A Noite

    Mensagem por Convidado Seg Jan 28, 2013 5:31 pm

    já acordei com meu pai e minha mãe me chamando, quando levantei eles estavam no quarto deles dormindo, e o meu quarto fica longe do deles, tipo um em cada canto da casa...
    tipo quando levantei fui até o quarto deles de boa, quando me toquei que seria impossível escutar eles do meu quarto eu abri a porta vi que ele estavam dormindo e comecei a pensar, foi só um sonho... foi só um sonho... (inclusive já aconteceu isso enquanto eu estava acordado durante a noite no pc)
    e isso já aconteceu varias vesses, já escutei em varias vozes diferentes, então creio que esse "sussurro" não seja nada querendo te matar, no máximo um espirito querendo ajuda ou talvez só brincar com você.


    Última edição por junior101979 em Seg Jan 28, 2013 10:51 pm, editado 1 vez(es)
    Heisenberg
    Heisenberg
    Staff
    Staff


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Idade : 43

    Susurros A Noite Empty Re: Susurros A Noite

    Mensagem por Heisenberg Seg Jan 28, 2013 8:22 pm

    yes , ainda mais q 1 espirito n pode te mata , pois ja estaras morto , e ele n poderas interagir tão incrivelmente com o mundo real
    TDark
    TDark
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : SP

    Susurros A Noite Empty Re: Susurros A Noite

    Mensagem por TDark Ter Jan 29, 2013 1:36 am

    junior101979 escreveu:já acordei com meu pai e minha mãe me chamando, quando levantei eles estavam no quarto deles dormindo, e o meu quarto fica longe do deles, tipo um em cada canto da casa...
    tipo quando levantei fui até o quarto deles de boa, quando me toquei que seria impossível escutar eles do meu quarto eu abri a porta vi que ele estavam dormindo e comecei a pensar, foi só um sonho... foi só um sonho... (inclusive já aconteceu isso enquanto eu estava acordado durante a noite no pc)
    e isso já aconteceu varias vesses, já escutei em varias vozes diferentes, então creio que esse "sussurro" não seja nada querendo te matar, no máximo um espirito querendo ajuda ou talvez só brincar com você.
    no maximo e so sua imaginação.. qlq coisa so manda mp que eu lhes digo um bom psicologo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Susurros A Noite Empty Re: Susurros A Noite

    Mensagem por Convidado Ter Jan 29, 2013 1:11 pm

    TDark escreveu:
    junior101979 escreveu:já acordei com meu pai e minha mãe me chamando, quando levantei eles estavam no quarto deles dormindo, e o meu quarto fica longe do deles, tipo um em cada canto da casa...
    tipo quando levantei fui até o quarto deles de boa, quando me toquei que seria impossível escutar eles do meu quarto eu abri a porta vi que ele estavam dormindo e comecei a pensar, foi só um sonho... foi só um sonho... (inclusive já aconteceu isso enquanto eu estava acordado durante a noite no pc)
    e isso já aconteceu varias vesses, já escutei em varias vozes diferentes, então creio que esse "sussurro" não seja nada querendo te matar, no máximo um espirito querendo ajuda ou talvez só brincar com você.
    no maximo e so sua imaginação.. qlq coisa so manda mp que eu lhes digo um bom psicologo

    pse pse, também penso assim, mais isso já não acontece a um bom tempo então não preciso de psicológico ainda.

    EDIT: viu o Ambu falo sobre isso na live dele, não é imaginação tongue ainda acho que é imaginação kkkk
    Pedro H.
    Pedro H.
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 30
    Localização : R. Cantor Carlos Alexandre

    Susurros A Noite Empty Aconteceu algo parecido cmg o.o

    Mensagem por Pedro H. Qui Fev 14, 2013 12:14 pm

    Aconteceu cmg algo parecido. Foi nesse reveillon, meus pais decidiram viajar pra Paraíba e eu não queria ir, fiquei em casa. Mais ou menos umas 4 da tarde do Domingo se não estou enganado, eu estava na cama assistindo um anime no notebook quand de repente eu escutei o grito ~~Pedrooooo! - putz! Eu dei um salto da cama e fui lá pra porta da frente pra ver quem que tava chamando, mas, quando eu cheguei lá cadê? Não tinha ninguém, fui pro quintal tbm pra ver se era algum vizinho e nada. Imediatamente sentí um gelo no coração, corrí pra dentro de casa e tranquei a grade com o cadeado, pulei na cama e juro que nunca me sentí tão mal na minha vida. Me arrependí de não ter ido pra Paraíba com meus pais, eu os amava muito.
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    Susurros A Noite Empty Re: Susurros A Noite

    Mensagem por demonestro Qui Fev 14, 2013 12:23 pm

    ja rolo dos sussurros enquanto eu tava no pc

    Conteúdo patrocinado


    Susurros A Noite Empty Re: Susurros A Noite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:49 pm