Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Boa noite....

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boa noite.... Empty Boa noite....

    Mensagem por Convidado Dom Dez 15, 2013 7:32 pm

    [size="1"]Estou sozinho em minha casa e eu não sei por quanto tempo eu vou conseguir aguentar segurar essa criatura que há meses está atrás de mim.Estou debaixo da cama escondido e ouço passos na sala.Meu cabelo está molhado de suor ,meu coração bate mais forte a cada segundo,os meus olhos estão dilatados e minha respiração ofegante.Você pode até não acreditar em mim,eu sei que é dificil entender,mas eu peço pelo amor de Deus,acredite em mim eu não sou louco.Começou há exatos 2 meses atrás,eu estava deitado em minha cama esperando apenas pelo sono que demorará a vir.Minha cama fica encostada na parede e de frente a porta.Eu fixo meu olhar na parede com a intenção de não fitar aquela escuridão total atrás de mim...uma escuridão assombrosa que assusta até os mais destemidos.O silêncio da noite me amedronta até que...até que...ouço um rangido de maçaneta atrás de mim,a porta se abriu.Os passos são lentos,porém pesados..algo está atrás de mim e eu estou paralisado.O barulho dos passos estão cada vez mais próximos e...eu tento não olhar,mas é impossível.Minha curiosidade é imensa e eu olho para trás...Vejo um homem alto e musculoso,barbudo e com um machado entre as mãos.Ele sorri com aquele olhar macabro e apenas diz:
    -Boa noite garotinho - há há há 
    Ele se transforma em pó e desaparece em meio a escuridão. Isso foi há 2 meses atrás e desde então eu não esqueço aquele rosto.
    Agora estou aqui ,embaixo da cama apenas esperando a minha morte.Os passos estão cada vez mais audíveis e pertos.Eu vou morrer....eu sinto isso.As lágrimas escorrem em meu rosto apenas esperando o momento exato do meu óbito.Penso naquele homem que eu vi a meses atrás e penso em seu machado,sua mão puxando meus cabelos escorregadios e atingindo meu pescoço com ódio e ira.Não,eu não posso pensar nisso! tenho que me acalmar e pensar com parcimônia,eu ainda tenho chances!Eu não estou morto.A porta do quarto se abre.....Vejo seus pés cheios de sangue.Os pés dele se aproximam onde estou e para por um momento.Me seguro o máximo que posso colocando as mãos em minha boca,estou aterrorizado.Eu nunca senti isso em toda minha vida,eu estou com medo!
    -Eu sei que você está por aqui, garotinho ........ – Sua voz macabra ecoa por todo o recinto.
    Vejo no chão um liquido descendo em seus pés.Parece...Parece...Gasolina.Ele joga o fósforo e o chão começa a incendiar-se.E eu desmaio com a fumaça...
    Acordo em uma ambulância.
    -Você está bem? – Pergunta o médico ao meu lado.
    -Alguém mais estava na casa que pegou fogo? – Perguntei usando todas minhas forças possíveis.
    -Ninguém,agora durma e descanse agora.... 
    Eu assenti as palavras dele e adormeci.Acordei novamente na ambulância,olhei ao redor e os médicos estavam ensaguentados e despedaçados ao meu lado.No canto esquerdo da ambulância estava escuro eu não vi nada....meu coração batia mais forte e se..aquele homem matou todos?Eu preciso fugir,eu preciso!Tentei mover-me o máximo que pude para tentar escapar daquele pesadelo infernal.Movi o máximo da minha cabeça em direção à esquerda e vi aquela escuridão...aquele homem com um machado entre suas mãos e ele apenas diz:
    -Boa noite garotinho.....



    Autor:Guilherme Nascimento
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Boa noite.... Empty Re: Boa noite....

    Mensagem por Hydro Qua Dez 18, 2013 2:07 pm

    g-zuis *---------------------------* muito foda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boa noite.... Empty Re: Boa noite....

    Mensagem por Convidado Qua Dez 18, 2013 5:40 pm

    Viu!Consegui parar de usar os olhos vermelhos u-u há há!me add no face?https://www.facebook.com/jackobsson.creepypaster
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Boa noite.... Empty Re: Boa noite....

    Mensagem por Hydro Qui Dez 19, 2013 7:46 am

    poisé véi, é só vc escrever a história, dps que acabar, dá um search em "olhos vermelhos" e apaga husahuashusahus zoa, mas tá mt foda msm. mandei convite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boa noite.... Empty Re: Boa noite....

    Mensagem por Convidado Seg Dez 23, 2013 2:05 pm

    Aceitei já ^^ vlw man

    Conteúdo patrocinado


    Boa noite.... Empty Re: Boa noite....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:48 pm