Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    O que eu acho sobre fantasmas,demonios,slender e tal..pode ser verdade.

    avatar
    lorddark12
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/01/2013

    O que eu acho sobre fantasmas,demonios,slender e tal..pode ser verdade. Empty O que eu acho sobre fantasmas,demonios,slender e tal..pode ser verdade.

    Mensagem por lorddark12 Seg Jan 28, 2013 9:08 am

    Bom galera,eu vou falar para voces como tudo isso funciona na minha opnião,eu tenho quase certeza que pode ser verdade,quando voce brinca com alguma coisa,bloody mary,ou fala varias vezes do capeta ou demonio,eles te escutam,sempre estão entre nòs,mas a gente sò sente,porque a gente sò sente,porque a gente nao tem um nivel avancado de energia espiritual,bom energia espiritual è como energia fisica que todos nòs temos,mas são haras as pessoas que tem uma energia espiritual forte,que consegue ver as coisas,sentir,conversar,porque nem todo fantasma è do mal sabe,como naquele filme "Os outros" èla estava morta mas não sabia,acabou fazendo contato com os seres que morava naquela casa,e ela so queria paz,mas nao sabia como tira-los,e nao queria matalos sò paz,pode existir algum espirito sim em algumas casas suspeitas,mas na maioria eu acho que è algo assim,demonios sò vem quando voce chama ele com alguma brincadeira (Jogo do copo,mesa ouja,etc),outras,nunca brinquem bom bloody mary,eu acredito sim,atè tenho medo de espelhos mas nunca faca-o(minha dica)
    pode ser verdade,oque eu acho,para voce ver as coisas voce tenque ter energia espiritual forte,para quem quer ter forte eu nao sei como evoluir,procure quem quiser
    minha opnião esta ae,comentem como voces pensam sobre isso tudo ae pessoal (:

    Atè mais,obrigado pelo seu tempo.
    EnzzeraBr
    EnzzeraBr
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Atrás de Você.

    O que eu acho sobre fantasmas,demonios,slender e tal..pode ser verdade. Empty Re: O que eu acho sobre fantasmas,demonios,slender e tal..pode ser verdade.

    Mensagem por EnzzeraBr Seg Jan 28, 2013 2:03 pm

    Boa Maninho Very Happy
    Pedro H.
    Pedro H.
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 30
    Localização : R. Cantor Carlos Alexandre

    O que eu acho sobre fantasmas,demonios,slender e tal..pode ser verdade. Empty Re: O que eu acho sobre fantasmas,demonios,slender e tal..pode ser verdade.

    Mensagem por Pedro H. Qui Fev 14, 2013 3:23 pm

    Quando ele falow energia espiritual só me veio à cabeça Yuyu hakusho kkkkkkkkk
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    O que eu acho sobre fantasmas,demonios,slender e tal..pode ser verdade. Empty Re: O que eu acho sobre fantasmas,demonios,slender e tal..pode ser verdade.

    Mensagem por Mago Elemental Sex Fev 15, 2013 12:36 pm

    Olha meu amigo, acredito que existam sim coisas que fogem a nossa realidade material. Não vou especular sobre esta questão de atrair espiritos ruins para vc, pois não possuo ainda uma opinião formada, sobre este aspecto ainda, mas respeito sua opinião e acho até prudente de sua parte evitar brincadeiras que envolvam o mundo espiritual.
    Eu particularmente faria algumas delas.
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    O que eu acho sobre fantasmas,demonios,slender e tal..pode ser verdade. Empty Re: O que eu acho sobre fantasmas,demonios,slender e tal..pode ser verdade.

    Mensagem por Paulo Roberto Seg Fev 25, 2013 9:55 pm

    Quando ele falou energia espiritual só me lembrei de ki !

    Conteúdo patrocinado


    O que eu acho sobre fantasmas,demonios,slender e tal..pode ser verdade. Empty Re: O que eu acho sobre fantasmas,demonios,slender e tal..pode ser verdade.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:00 am