Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Jinator
Grimmjow Jaggerjack
PecadosImortais
7 participantes

    O Sexto Sentido Paranormal dos Animais

    PecadosImortais
    PecadosImortais
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 24/01/2013

    O Sexto Sentido Paranormal dos Animais Empty O Sexto Sentido Paranormal dos Animais

    Mensagem por PecadosImortais Seg Jan 28, 2013 2:09 pm

    O sexto sentido paranormal dos animais

    Os animais possuem um extraordinário desenvolvimento de suas faculdades perceptivas, que lhes permite ver o que os humanos sem sequer imaginam. Com uma capacidade premonitória excepcional, são capazes de detectar a proximidade de terremotos e saber se uma pessoa está dizendo a verdade ou mentindo, por exemplo.

    A sensibilidade dos animais, especialmente cães e gatos, quanto aos fenômenos paranormais, é impressionante. O parapsicólogo norte-americano Dr. Robert Morris utilizou animais como “controles” em seus experimentos durante os anos 60. Em uma ocasião, esteve estudando uma casa supostamente mal-assombrada, lá havia acontecido uma tragédia.

    Utilizou um cachorro, um gato, um rato e uma cobra cascavel (todos dóceis e domesticados):

    Quando o cachorro adentrou menos de 1m na casa, começou a rosnar para o próprio dono e voltou para fora. De nenhuma forma conseguiram que o cachorro voltasse para dentro.

    O gato entrou na casa no colo de seu dono. Quando chegou a uma distância parecida com a do cachorro, saltou imediatamente para os ombros do dono, cravando as unhas; logo pulou para o chão, dirigindo-se até uma cadeira. Passou alguns minutos bufando e olhando fixamente para a cadeira vazia, situada em um canto da casa, até que foi retirado de lá.


    A cobra, ao ser colocada dentro da casa, adotou imediatamente uma postura de ataque, dirigida contra a mesma cadeira que havia deixado o gato nervoso. Após alguns minutos, girou lentamente a cabeça para a janela, para logo desviar a vista de lá e adotar novamente a posição de ataque, por 5 minutos até ser retirada.

    O único animal que não teve nenhuma reação foi o rato.

    Depois de um tempo, todos os quatro animais foram examinados em outro local, e se comportaram normalmente.

    Então saiba que, se sentir um calafrio na espinha e seu animal de estimação se comportar de um modo estranho, sair de perto de você ou começar a rosnar para algum lugar, você pode não estar tão sozinho quanto acreditava...

    Você já teve alguma experiência em que seu animal de estimação possa ter identificado uma entidade paranormal? Conte nos comentários!

    Fonte: Medo B
    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    O Sexto Sentido Paranormal dos Animais Empty Re: O Sexto Sentido Paranormal dos Animais

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Seg Jan 28, 2013 2:22 pm

    Tem vez que meu cachorro fica latindo pro nada, meu gato miando atoa.
    Acredito que seja fantasmas na minha casa.
    PecadosImortais
    PecadosImortais
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 24/01/2013

    O Sexto Sentido Paranormal dos Animais Empty Re: O Sexto Sentido Paranormal dos Animais

    Mensagem por PecadosImortais Seg Jan 28, 2013 2:35 pm

    Grimmjow Jaggerjack escreveu:Tem vez que meu cachorro fica latindo pro nada, meu gato miando atoa.
    Acredito que seja fantasmas na minha casa.
    Talvez sim, acho que os animais podem se comportar diferente por outros motivos tmb.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Sexto Sentido Paranormal dos Animais Empty Re: O Sexto Sentido Paranormal dos Animais

    Mensagem por Convidado Seg Jan 28, 2013 4:38 pm

    Desde pequeno ouvia que os cachorros podem ver fantasmas Razz
    mais nunca tinha ouvido/lido uma historia assim Shocked
    Jinator
    Jinator
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 25
    Localização : ...

    O Sexto Sentido Paranormal dos Animais Empty Re: O Sexto Sentido Paranormal dos Animais

    Mensagem por Jinator Qua Jan 30, 2013 11:20 am

    bora caçar fantasmas com nossos cachorros lol!
    IPoltergeist
    IPoltergeist
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    O Sexto Sentido Paranormal dos Animais Empty Re: O Sexto Sentido Paranormal dos Animais

    Mensagem por IPoltergeist Sex Fev 01, 2013 1:35 pm

    O meu cachorro fica olhando pra sala pela porta do meu quarto e rosnando pro nada de madrugada... agora eu sei que pode ser fantasmas pale
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    O Sexto Sentido Paranormal dos Animais Empty Re: O Sexto Sentido Paranormal dos Animais

    Mensagem por Mago Elemental Sex Fev 01, 2013 7:16 pm

    Já ouvi falar sobre gatos que previam quando uma a pessoa esta perto de morrer (de vez em quando vejo uma reportagem asim na internet). É bem bizzaro, principalmente quando nos lembramos da cultura egipsia, segundo a qual o gato transita entre o mundo dos mortos e o dos vivos.
    Segundo o que me disseram, gatos estao sempre em estado de alpha, o que favoreçeria fenômenos psiquicos.
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    O Sexto Sentido Paranormal dos Animais Empty Re: O Sexto Sentido Paranormal dos Animais

    Mensagem por porkaum Sex Fev 01, 2013 7:35 pm

    às vezes eu fico aqui sentado no computador,e o meu cachorro fica perto.
    Mas a maioria daz vezes,ele quando vai olhar pra mim,não olha no meu rosto,e sim numa altura acima da mniha cabeça,como se alguem estivessse atrás de mim,


    Agora só falta descobrir se é espírito me persguindo,ou se meu cachorro tem problema de visão
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Sexto Sentido Paranormal dos Animais Empty Re: O Sexto Sentido Paranormal dos Animais

    Mensagem por Convidado Seg Fev 04, 2013 2:09 am

    porkaum escreveu:às vezes eu fico aqui sentado no computador,e o meu cachorro fica perto.
    Mas a maioria daz vezes,ele quando vai olhar pra mim,não olha no meu rosto,e sim numa altura acima da mniha cabeça,como se alguem estivessse atrás de mim,


    Agora só falta descobrir se é espírito me persguindo,ou se meu cachorro tem problema de visão


    teu cachorro é vesgo...
    Darkness22
    Darkness22
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : Nas sombras da noite

    O Sexto Sentido Paranormal dos Animais Empty Re: O Sexto Sentido Paranormal dos Animais

    Mensagem por Darkness22 Seg Fev 04, 2013 7:33 am

    Um dia eu tava fazendo carinho na minha cachorra e pelo reflexo do olho dela eu vi uma silhueta de alguem atras de mim, quando olhei pra trás sô tinha a parede

    (junior que anime é esse na sua assinatura?)
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    O Sexto Sentido Paranormal dos Animais Empty Re: O Sexto Sentido Paranormal dos Animais

    Mensagem por porkaum Seg Fev 04, 2013 10:57 am

    junior101979 escreveu:


    teu cachorro é vesgo...

    Pìor que é mesmo

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O Sexto Sentido Paranormal dos Animais Empty Re: O Sexto Sentido Paranormal dos Animais

    Mensagem por Convidado Qua Fev 06, 2013 3:18 pm

    Darkness22 escreveu:Um dia eu tava fazendo carinho na minha cachorra e pelo reflexo do olho dela eu vi uma silhueta de alguem atras de mim, quando olhei pra trás sô tinha a parede

    (junior que anime é esse na sua assinatura?)

    Higurashi no naku koro ni (recomendo não parar na primeira temporada, assiste a segunda também, é o único jeito de você entender o anime)



    teu cachorro é vesgo...


    Pìor que é mesmo

    eu tava zoando mais tudo bem né kkkkkkkk

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:54 pm