Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    O Diário de Jack

    Thiagocz
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Bem ali

    O Diário de Jack Empty O Diário de Jack

    Mensagem por Thiagocz Sex Fev 08, 2013 8:53 pm

    Um grupo de pesquisadores que estavam investigando antigas lendas urbanas encontraram um diário pertencido a alguém chamado "Jack" datado de 1889. A maior parte do diário relata uma experiência sobrenatural do dono.

    10 de Agosto de 1889

    Eu estou tendo pesadelos recorrentes. Alguém ou alguma coisa fica me perseguindo em meus sonhos. Seja lá o que for, apenas me persegue nos sonhos e não no mundo real. Meu amigo tom está me aconselhando que é apenas um pesadelo qualquer, eu estou com muito medo...

    11 de Agosto de 1889

    Eu não dormi hoje, foi um dia normal, eu e Tom estamos preparando uma experiência.

    12 de Agosto de 1889

    Tive outro pesadelo. A mesma criatura continua me perseguindo. Decidi fazer uma experiência com ajuda do meu amigo, ele vai me vigiar enquanto eu durmo para saber o que está acontecendo. Vou fazer isso depois, estou muito ocupado

    14 de Agosto de 1889

    Tom e eu ainda estamos preparando o experimento. Espero que tudo termine bem

    15 de Agosto de 1889

    Amanhã e o grande dia, eu e Tom estamos muito animados, espero que dê certo.

    17 de Agosto de 1889

    Ontem eu e Tom fizemos o experimento. Eu adormeci, e assim como todos os dias, eu o vi. A criatura que sempre me atormenta. Tom me relatou que enquanto eu dormia, várias coisas na casa se moviam e que ele via vultos e que eu balbuciava palavras estranhas.

    Depois disso, eu e Tom começamos a estudar sobre esses fenômenos. Nós descobrimos sobre algo chamado 'Tulpas' em que criaturas são criadas pela nossa mente. Eu pesquisei sobre todos os "sintomas" de tulpas e acho que estou prestes a descobrir a resposta para a minha pergunta.

    20 de Agosto de 1889

    Tom conseguiu que eu falasse com um homem que está estudando sobre tulpas. Amanhã eu vou falar com ele, espero que eu esclaressa minhas perguntas.

    21 de Agosto de 1889

    Eu falei com o homem. Ele falava de coisas sem o menor sentido, apesar de tudo, eu consegui descobrir algumas coisas. Este homem me disse que tulpas são criações de nossa mente, mas que com alguns "empurrãozinhos" podem se tornar reais.

    Nossa mente tem poderes extraordinários, dizia o homem. Ele me falou que cada tulpa pode ser criada por alguma forma. Por medo, por raiva e até por sonhos... Eu estou com medo, é se a criatura que me atormenta em meus sonhos estar no mundo real. Vou pesquisar mais.

    23 de Agosto de 1889

    Ontem eu dormi e estranhamente não tive nenhum pesadelo. Eu estou com medo, apesar de estar livre dessa criatura em meus sonhos, eu estou escutando coisas estranhas aqui em minha casa.

    Eu preciso de ajuda.

    25 de Agosto de 1889

    Tom está desaparecido! Ontem eu dui na casa dele e a esposa dele me contou que ele sumiu a 3 dias!! Meu Deus, como eu não pude perceber isso, a criatura esá livre.... eu criei um monstro....

    26 de Agosto de 1889

    Não aguento mais, eu já tenho certeza. O homem que eu conversei dias atrás também está desaparecido... Eu estou com muito medo...

    30 de Agosto de 1889

    Eu perdi meu diário, ele tinha sumido mas eu encontrei debaixo da cama, mas eu já havia procurado lá antes!!! Pois bem, eu descobri que muitas crianças aqui na vila estão desaparecendo também, eu tenho medo de que a criatura esteja por trás disso... Eu não consigo mais lidar.... eu criei... um.... monstro.......

    32 de Agosto de 1889

    A Tulpa..... a tulpa.... ela me visitou ontem a noite... aqueles tentaculos.... aquela face sem rosto.... é ele.... o mesmo que me atormentava em meus sonhos.... ele disse que ia me levar.... do mesmo jeito que fez com o Tom, com o homem..... com as crianças......... acabou...

    -

    Essa foi a última anotação do diário.

    Fonte: Caderno do Pesadelo
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    O Diário de Jack Empty Re: O Diário de Jack

    Mensagem por Paulo Roberto Sex Fev 08, 2013 9:03 pm

    Slender ?
    Thiagocz
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Bem ali

    O Diário de Jack Empty Re: O Diário de Jack

    Mensagem por Thiagocz Sex Fev 08, 2013 9:16 pm

    Paulo Roberto escreveu:Slender ?

    TULPA!!
    Jeffinho The Killer
    Jeffinho The Killer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 08/02/2013
    Localização : Seus pesadelos

    O Diário de Jack Empty Re: O Diário de Jack

    Mensagem por Jeffinho The Killer Sex Fev 08, 2013 10:53 pm

    Pelo que eu entendi, essa creepy e como uma "explicação" pra lenda do slender, que na verdade o slender man e uma tulpa.
    CachorroIdiota
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Lugar Nenhum

    O Diário de Jack Empty Re: O Diário de Jack

    Mensagem por CachorroIdiota Sáb Fev 09, 2013 6:25 pm

    Tulpa slender

    Conteúdo patrocinado


    O Diário de Jack Empty Re: O Diário de Jack

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:04 am