Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    os seus medos

    teveron
    teveron
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 09/01/2013

    os seus medos Empty os seus medos

    Mensagem por teveron Qui Fev 14, 2013 2:03 pm

    todos já foram medrosos/ou são medrosos , quem já não teve medo de escuro ? de uma coisa que você não consegue explicar , ou de uma coisa tão grande vista no céu , como um planeta de oceano batendo em nós , de um ser sobrenatural (no qual eu mesmo tenho medo) ou dos n ossos seriados favoritos serem macabros?
    há uma explicação óbvia , muitos dizem que há uma religião que creem em que o sobrenatural do mal está em forma de ar , fazendo tudo ficar perverso e assombrado , não se sabe o nome dessa religião , mas se sabe que ela existe , que você ja viu uns olhos te vendo nos anuncios do google , que você é vigiado toda hora e quando olha para trás somem e você acha normal , que esse texto tem uma mensagem subliminar quase inesperadamente difícil de saber , que qualquer perito diria que não tem .
    Essa religião tem muitas dessas respostas , mas não se sabe quem é que está nela
    então , procurem que irão encontrar ... , só queria que soubessem que eu posso ser o que você não pode ver , posso voar e rastejar , matar e nascer , fazer abaixar e crescer . (isso foi uma frase deles que vi na internet) me ajudem a achar e exterminar esse mal ... ele poderá te achar e matar .





    isto ta uma merda . muitas coisas verdadeiras como falsas ... pode ser a resposta dos seus medos .
    CachorroIdiota
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Lugar Nenhum

    os seus medos Empty Re: os seus medos

    Mensagem por CachorroIdiota Sáb Fev 16, 2013 1:56 pm

    não entendi nada...
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    os seus medos Empty Re: os seus medos

    Mensagem por Mago Elemental Sáb Fev 16, 2013 2:18 pm

    Veio, edita de novo o post. Eu só consegui entender 60% dele.

    Conteúdo patrocinado


    os seus medos Empty Re: os seus medos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:26 am