Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Minecraft Novo Conto

    Heisenberg
    Heisenberg
    Staff
    Staff


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Idade : 43

    Minecraft Novo Conto Empty Minecraft Novo Conto

    Mensagem por Heisenberg Dom Fev 17, 2013 8:23 am

    Para fãns de minecraft que nem eu , eu fiz 1 nova historia.

    Tiago , era 1 jogador de Minecraft muito experiente , jogava a mais de 3 anos , ele sabia de tudo seu apelido era Till , ja tinha explorado todos os biomas , craftado itens , e tudo mais.
    Seu pai era Minerador , trabalhava em 1 mina, isso fazia que ele se interessa-se muito em minerar no minecraft , e queria sempre ir com o pai no trabalho mais , seu pai não deixava era muito perigoso.
    Ele tinha 1 casa em 1 mina , que ele mesmo construiu , com trilos e tudo , ele gostava muito de sua casa ele tinha todo tipo de minerio , ate que 1 dia ele estava minerando ate que , ele foi minerar e acabou soterrado por areia , ele achou esquisito pois ele estava muito abaixo , e ele achou mais esquisito que ele morreu e seu minecraft ficou preto e não volto mais , ele tentou umas 5 vezes reentrar mais não entrou , ele foi dormir então ja que era anoite.
    No dia seguinte seu pai iria trabalhar , ele pediu pra ir junto , e o incrivel que seu pai deixou , ele foi com seu pai com a maior alegria ate que , ele estava vendo pai trabalhar , e ele viu 1 pouko de areia , e estranhou , derrepente começou a desmoronar a mina , todos morrerão soterrados.
    Depois de anos , sua mae estava sozinha em casa resolveu ligar o pc,(do seu filho , mais todos usavam) ela viu aquele jogo , chamado Minecraft ela ficou enteressada por quando seu filho jogava quasse todo dia , e ele sempre pedia o Para ela conprar o Minecraft Original , para ele mais ela nunca deu atençao.
    Ela entrou , e começou a jogar , ja sabia muitas coisas pois seu filho a contava , quando ela viu 1 simbolo
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ela viu que era 1 simbolo que seu filho sempre fazia , em coisas ele chamava de XT era sua marca , depois ela começou ver letras, viu 1 T 2 I e o final era L , derrepente ela viu na 1 pouco lonje 1 homem quadrado (jogador) com o nome Till. Ele tinha o cabelo cobrindo os 2 olhos e grande vermelho , e sua roupa era toda preta.
    O Homem chego ate ela e matou ela no jogo , ela ficou pensando . O QUE ERA AQUILO?
    com o apelido do seu filho depois disso ela não conseguiu entrar mais no jogo , cada jogador que era morto pelo Till , nunca mais poderia entrar no jogo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minecraft Novo Conto Empty Re: Minecraft Novo Conto

    Mensagem por Convidado Dom Fev 17, 2013 5:37 pm

    Bom, vou falar oque eu acho, o conto ficou meio estranho, e você tem que aprender a escrever melhor, tanto no português quanto no encaixe das palavras, um exemplo:
    ele estava minerando ate que , ele foi minerar
    ficou estranho isso né?

    e também você repete muito a palavra "ele", ele fez isso, depois ele fez aquilo e também ele fez aquela coisa...

    E também achei estranho a mãe dele mexer no pc e ficar jogando minecraft, mais essa parte só é estranho mais até que pode acontecer né Razz
    CachorroIdiota
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Lugar Nenhum

    Minecraft Novo Conto Empty Re: Minecraft Novo Conto

    Mensagem por CachorroIdiota Dom Fev 17, 2013 9:22 pm

    Pois é Junior, eu não entendi mto bem, pq eu nao sabia se ele tava minerando no jogo ou na vida real
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    Minecraft Novo Conto Empty Re: Minecraft Novo Conto

    Mensagem por King of Dark Seg Mar 25, 2013 9:59 am

    neh mano. Na hora que ele falou no texto "Seu pai era Minerador , trabalhava em 1 mina, isso fazia que ele se interessa-se muito em minerar no minecraft , e queria sempre ir com o pai no trabalho mais , seu pai não deixava era muito perigoso." Parecia que era real.

    Conteúdo patrocinado


    Minecraft Novo Conto Empty Re: Minecraft Novo Conto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:05 am