Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [Creepypasta]Super Mario 64

    Caio Hudson
    Caio Hudson
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Onde tudo que existe no mundo da desgraça

    [Creepypasta]Super Mario 64 Empty [Creepypasta]Super Mario 64

    Mensagem por Caio Hudson Sex Fev 22, 2013 10:54 am

    Eu sempre gostei de Super Mario 64, quando eu era criança. Lembro-me de jogar isso na casa da minha tia o tempo todo. Bem, um dia, um pop-up apareceu do nada como eu estava assistindo cenas do jogo no YouTube. Eu estava um pouco assustado, e estava prestes a fechar a janela, até que percebi que era um site mostrando uma cópia da condição de hortelã de Super Mario 64 para venda. Havia uma foto e tudo. Eu geralmente não confio nessas coisas, mas o sentimento de nostalgia me dominou, e eu queria comprá-lo.
    Mario.
    Adicionado por Weirdozzy
    Todo o negócio era peculiar, vendo como o dono do jogo queria que o comprador para enviar um envelope contendo R $ 10 a e endereço no site, em vez de usar algo como PayPal. O que tornou as coisas ainda mais estranhas foi que quando tentei acessar o site (eu escrevi o URL) depois de encontrar ... problemas com o jogo, a página estava longe de ser encontrada.
    Poucos dias após a $ 10 foi enviado, eu tenho um pacote contendo a nova cópia do jogo. A primeira coisa que notei quando abri a caixa pequena era que a "vinheta oficial" com Mario voando no ar aparentemente foi arrancada ou algo assim. Em seu lugar havia um pedaço de fita adesiva com "Mario" grosseiramente escrita nele no marcador permanente. Eu me senti um pouco rasgado, mas desde que o jogo funcionou, eu não me importava.

    Eu tenho o meu Nintendo 64 e coloque o cartucho dentro A tela ligada com a cara de Mario familiar que você pode esticar e torcer sem rumo. Lembrei-me de rir o tempo todo com os resultados como um garoto e decidiu mexer para velhos tempos. Mudei o cursor sobre a orelha de Mario e puxou-a para proporções élficas. Eu ia fazer o mesmo com a outra orelha, quando de repente a TV produzida alto estática. Cabeça inteira de Mario começou deformando e torcendo de forma que eu nem sabia que era possível para o modelo. Efeitos sonoros aleatórios do jogo começou a tocar junto com a estática. Enquanto tudo isso ocorria, eu podia ouvir uma voz fraca sussurrando em japonês. A voz era gago e choramingando.

    Eu desligue imediatamente o jogo e tentou de novo. Eu não me incomodei com o chefe Mario desta vez. Apenas escolheu um novo arquivo e comecei a jogar.

    Quando selecionado o arquivo, o jogo pulou o monólogo de abertura por Peach e do pátio exterior. Mario acabou de ser colocada à direita dentro do castelo. Creepier ainda, Bowser não disse nada. Tentei ignorar e jogado de qualquer maneira. No entanto, eu também notei que não era a sua música. Apenas um silêncio de morte. Não havia nem mesmo qualquer sapos ao redor para conversar. A única porta que eu poderia entrar era o Bob-omb Battlefield. As outras portas nem sequer responde aos comandos do meu botão.

    O retrato de Bob-omb Battlefield não era a imagem habitual. Era apenas uma tela totalmente branca. Eu ainda estava tentando me convencer de que estes eram apenas problemas menores, e que não afetaria a jogabilidade em tudo. Uma vez inserido o retrato, a imagem de repente passou de uma tela em branco à pintura Lethal Lava Land. Você sabe, essa imagem um pouco inquietante da chama com o sorriso mal? Sim, isso é quando eu comecei a ficar muito desconfiado.

    A missão menu select vieram para cima, e ainda um outro detalhe esquisito estava presente. Em vez de "Big Bob-omb sobre a Cimeira", a missão foi chamado de "voltar atrás". Eu não tenho idéia o que me levou para pressionar A, mas eu fiz.

    O nível parecia normal. Tudo era como eu lembrava. Eu pensei que poderia finalmente desfrutar o meu jogo favorito da infância. Mas então eu o vi. Luigi. Eu estava absolutamente chocado. Ele nunca foi neste jogo. Seu modelo não era mesmo uma troca de cores Mario. Ele parecia um modelo completamente original. Luigi apenas ficou lá até que eu tentei aproximar-se dele. Ele começou a correr a velocidades inesperadas. Eu fiz o mesmo e foi através do nível. Coisas estranhas aconteceram como eu o perseguia. Cada vez que eu pego uma moeda, os inimigos e música iria ficar mais lento, eo cenário seria de cor mais escura e mais mórbida. Manteve gradualmente piorando até que eu coletei uma moeda de 5. Então, a música parou. Os inimigos previsto no chão como se estivessem mortos. Eu estava seriamente assustado, mas continuei perseguindo Luigi.

    Eu fui até o morro. Não há balas de canhão rolou tentando me derrubar. Eu realmente não estava surpreso com este ponto. Luigi estava sempre fora da minha vista enquanto eu corria. Uma vez cheguei ao cume, vi ainda um outro objeto fora do lugar. Uma pequena casa de campo era tudo o que foi visto no topo da colina. Luigi estava longe de ser encontrada. A casa foi certamente de aparência estranha para um jogo de Mario. Era velho, simples, e discriminadas. Independentemente dos meus medos, naquele momento, eu tinha Mario entrar na casa de campo.

    Assim que a porta fechada. Um quadro perturbador de uma Luigi enforcado imediatamente apareceu junto com um acorde susto muito assustador. Parecia um grito violino acompanhado por batidas de piano alto. Mario caiu de joelhos e chorou por cerca de 5 minutos, em seguida, a tela irised-out.

    Voltei para o castelo. Mario só caiu fora da pintura. A imagem mudou de Lethal o retrato Lava Land à imagem de Luigi enforcando-se. O quarto foi diferente desta vez. Era agora um pequeno corredor. Sapos com expressões em branco e vestes brancas alinhados dos lados do corredor. Havia outra pintura na extremidade oposta que apenas completa e totalmente me assustou. Era uma foto da minha família Não era nem mesmo uma foto a partir do momento Super Mario 64 foi lançado. Era uma foto muito, muito recente. Lembrei-me de posar para ele semana passada.

    Estendi a mão para o interruptor on / off no N64. Não havia nenhuma maneira que eu ia jogar mais isso. No entanto, quando acionou o interruptor, o jogo ainda estava ligado. Eu virei para trás e para frente, mas sem sucesso. Eu tentei desligar todo o sistema, mas nunca saiu da tela. Eu estava mesmo ainda capaz de controlar Mario. Eu não podia deixá-lo para sempre ... e assim eu continuei jogando. Fui para a foto da minha família, e pulou dentro Apenas uma missão estava disponível, é claro. Este foi chamado de "Corra, não ande". Selecionei a missão. 'Vamos-a-go' ...

    O nível começou em um corredor inundado com plataformas flutuantes na água. Mario aterrissou em um desses, ea câmera virou-se para mostrar o que estava por trás. Um vazio silencioso negro foi se aproximando lentamente de Mario. Ele não se parecia com nada. Ele nem sequer parecido com gráficos acabado. Apenas um gigante, blob, blocos negros. Eu comecei a pular de plataforma em plataforma. Sem nenhum objetivo em vista, eu continuei correndo, a escuridão lenta mas seguramente a ganhar velocidade. Isso manteve acontecendo para que pareceram horas. Eu estava realmente duvidando sempre haveria um fim. Mario estava andando em círculos. Finalmente, o blob preto / / void coisa apanhados com Mario, e envolveu-o nas trevas. Ele não gritou ou resistir a todos. Ele só consumiu.

    Mario caiu fora da pintura e de volta para o castelo. Perdi um dos meus três vidas. O quarto era diferente agora. Alguns dos Toads tinham desaparecido, ea pintura parecia diferente. Minha família e eu estávamos nas mesmas posições, mas os nossos corpos estavam parcialmente decompostos. Parecia muito real para ser photoshopada. Parecia mais alguém só levou nossos corpos mortos e posou-los.

    Independentemente disso, eu pulei na pintura novamente. Mario estava em um quarto pequeno. Há ainda era apenas uma missão disponível. Era chamado de "eu estou aqui". escrito assim. Selecionei a missão e preparado para o pior. Mario aterrissou em uma sala pequena e escura. Há nenhuma maneira visível para fora. A sala estava vazia, exceto por um piano no canto. Eu sabia o que aquilo significava. Eu estava preso lá com o Piano Mad. Aproximei-me e começou a perseguir-me como sempre. Não havia nenhuma maneira de danificá-lo, então eu não tinha escolha a não ser deixar Mario tomar dano.

    Quando ele perdeu toda a sua saúde, a animação de morte habitual não aconteceu. Mario acabou atacado pelo piano. Ele caiu como seu sangue e tripas derramados no chão, ea câmera mostrou a uma vista aérea de seu cadáver. Uma versão distorcida da música merry-go-round de Haunt Big Boo jogado como tela lentamente a transição do in-game tiro para um esboço foto-realistas do corpo morto de Mario na mesma vista como o tiro. Foi muito perturbador. Eu estava chorando baixinho como eu contemplei a imagem. Eu perdi uma outra vida.

    A foto da minha família foi mostrada novamente. Nós ainda mais podre do que antes. A visão ampliada na pintura, como se eu fosse entortar novamente. Fui recebido com um tiro de castelo da Peach do lado de fora. O castelo estava desmoronando em ruínas. Os campos estavam pegando fogo. O céu estava escuro como breu. Risada de Bowser jogado em um loop no fundo como crianças zombando gritavam "Você não poderia salvá-la!". Isso continuou por um longo tempo, até que, um close-up do rosto de Peach acompanhado por um grito extremamente alto interrompeu o ciclo sem aviso prévio. Peach boca estava aberta como se ela estivesse gritando, e seus olhos estavam vazios, buracos negros.

    De repente, eu estava de volta no corredor como Mario foi novamente ejetado para fora da pintura. Agora, todos os sapos tinham ido embora, e eu e minha família parecia positivamente repulsivo. As larvas foram se esquivar em buracos na nossa carne. Entranhas estavam caindo fora de nossos corpos. Globo ocular do meu pai foi solto do seu soquete. Era demais para suportar, mas algo ainda me pediu para marchar sobre. Eu pulei para a pintura, com apenas uma vida restante.

    Desta vez, não havia nenhum nome para a missão. Apenas um espaço em branco onde o título seria. Eu selecionei a missão, e Mario desembarcaram em uma ilha muito pequena no meio do oceano. Havia um sinal solitário. É só ler "DIVE". Eu fiz exatamente como disse e entrou na água.

    O mar estava escuro e vazio. Não havia peixes. Eu não era ainda capaz de ver qualquer coisa na água, além de Mario. Nadei para baixo. Eu continuei por algum tempo, mas Mario nunca ficou sem respiração. Contei cerca de 10 minutos de natação até que eu decidi voltar a subir. Assim como eu me virei em torno de Mario, ele veio. Um enorme, e eu quero dizer enorme enguia Unagi o veio do nada e engoliu toda Mario. Eu estava pasmo. Passou tão rápido que eu não tinha certeza do que vi. A tela de Game Over não apareceu. Tudo o que aconteceu foi um fade-out.

    A foto da minha família e me foi mostrado novamente. Estávamos esqueletos simples agora. Mais uma vez, parecia muito real. Eu não poderia mover a câmera em tudo. Ele só ficou focada na fotografia. Eu desliguei o jogo e liguei-o novamente. Eu escolhi o meu arquivo, mas só fui para a foto do esqueleto da minha família. Eu tentei isso cerca de 3 vezes mais antes de desistir. Eu queria desesperadamente parar, mas alguma força me impediu de ir embora. Eu decidi escolher o único outro arquivo salvo. A câmera mais uma vez focada na imagem esqueleto, mas desta vez eles estavam em uma posição diferente. Como se fossem uma família diferente.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:23 am