Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Creepypasta: Super Fire Pro Wrestling Special

    Joker_Luis
    Joker_Luis
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 01/11/2012

    Creepypasta: Super Fire Pro Wrestling Special Empty Creepypasta: Super Fire Pro Wrestling Special

    Mensagem por Joker_Luis Sáb Nov 17, 2012 11:11 am

    “Olá, meu nome é Sanshiro, eu fui numa lojinha de jogos usados, e procurava jogos para completar minha coleção de jogos de luta livre em derivados consoles, assim achei um cartucho de um jogo chamado Super Fire Pro Wrestling Special, o segundo da serie Super Fire Pro Wrestling a chega no Super Famicom, ele aparentava ter uma parte em vermelho, talvez tinta ou ketchup, mas enfim, testei o jogo se funcionava no console da loja, e realmente funcionava, e como não gosto da idéia de vender coleções, levei ele para casa, e depois de um tempo, comecei a jogar.
    aparentava normal, como vários jogos de luta livre lançados no console, pelo que comecei a entender, eu jogo com um novato no esporte, e vou progredindo, é ai que as coisas mais tarde começam a ficar estranhas, personagens são apresentados, o treinador do rapaz, um adversário amigo dele, uma aparentemente amiga e interesse romântico, simples, mas até que tem mais conteúdo com historia do que jogos do gênero.
    Assim, perto do final do jogo, o protagonista luta com seu amigo, e ocorre uma cut– scene, e ele acidentalmente, pelo o que o jogo diz (já que a cena aparece ser cortada), ocorreu um acidente, e o rival amigo do protagonista, morre, e assim ele se lamenta por isso.
    Mesmo assim ele continua a lutar, porém mais tarde, perto da luta final, e dito que o treinador dele é assassinado, a caminho da luta, deixando o protagonista com uma expressão mais triste no sprite dele, assim ele entrou na batalha final, aparentava ser uma luta dois a dois, mas o outro lutador não tinha um companheiro, mais uma cena, ele ele brutalmente, mata o companheiro de luta do protagonista, e diz que ele mesmo quem foi que matou o treinador, deve ser para dizer que ele realmente era mal ou algo assim, clichês e tudo, assim começou a luta, depois de quase perder, e ter uma cena em que o protagonista com uma expressão muito triste, diz que não pode desistir, ele continua, assim depois de alguns game overs meus, consegui derrotar o lutador loiro vilão, e assim o jogo acaba, com o barulho da platéia gritando, e uma musica triunfante.
    Depois de três dias, em que participei de alguns projetos de trabalho, e não tive tempos para o jogo, mas depois de uma folga, eu quis tentar os modos extras, sem ser da historia, mas aconteceu algo estranho depois que apareceu a intro do jogo, onde o protagonista caminha triunfante, ele parece muito mais triste que antes, e anda de um jeito pra baixo, menos triunfante que na intro original, a musica também e triste, depois disso, aparece escrito, epilogo.
    A musica triste continua, e o protagonista em cima do palco começa a se lamentar que nada deu certo, com aplausos no fundo, acontece um flashback, em que mostra a mulher que ele amava, rejeitar os sentimentos do coitado, quando ele se declara, aparentemente antes da luta final.
    Assim em um corte para um trono, ele diz que foi uma vitoria vazia, em que ele não tem a mais ninguém a compartilhar, mais aplausos, a musica triste continua, e assim aparece, escrito.
    ``Três dias depois´´
    Apareceu uma casa até que bonita, com um carro, porém silencio, e a tela fica preta, e eu ouço um barulho.
    Era um tiro.
    Ele tinha se matado".

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:44 am