(creepy) Run.Avi

    Compartilhe
    avatar
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 19
    Localização : Bem ali.

    (creepy) Run.Avi

    Mensagem por Thiagocz em Dom Mar 03, 2013 8:44 pm

    Eu estava olhando uns arquivos aleatórios em um site, e encontrei um chamado "RUN.avi". Não havia descrição para o arquivo, nem todos os downloads tinham. Eu decidi fazer o download, para ver o que era. Depois que baixou, olhei para o arquivo, e foi nomeado como "RUN.avi". Eu cliquei sobre ele e isso foi o que vi.

    O vídeo começava com um cara correndo pela floresta à noite. Ele estava realmente ofegante, e começa a dizer "Puta merda, puta merda, puta merda!". Isso se prolonga por alguns segundos e, em seguida, do nada, alguém a distância é ouvido gritando e gritando: "Seu maldito pedaço de merda eu vou te matar lenta e dolorosamente!" Em seguida, a voz começa a gritar muito estranhamente. Aquela foi muito profunda e semelhante a um demônio.

    Por esta altura, o homem que corria começa a soluçar baixinho, e começa a dizer: "Oh, Deus, não, por favor ... Por favor!" Os passos e gritos à distância começavam a ficar mais altos e pertos. Toda vez que eles soavam, o homem começava a chorar ainda mais alto. Finalmente, todos os ruídos pararam, e o homem parou. Ele estava prestes a se virar, mas quando fez, uma mensagem de erro surgiu na minha tela e disse: “Arquivo corrompido" Eu estava meio decepcionado, porque eu queria ver o que estava atrás dele.

    Bem, depois de um tempo eu consegui o arquivo corrigido e este é o resto do vídeo:

    Quando o homem se virou, algo rapidamente saltou contra ele. A câmera cai, e pode-se ver o corpo de outra pessoa gritando a distância. O homem começa a dizer: "Você acha que poderia me superar seu pedaço de merda? HUH!?" Notei também que sua voz foi distorcida, então eu acho que alguém editou o vídeo. O homem que corria disse: "Não, por favor não, me deixe em paz ... Por favor ..." O outro homem começa a rir, e O outro diz: "Espere, o que você vai fazer! Oh Deus, por favor não" Em seguida dava para ouvir algo sendo arrancado. Alguém começa começa a gritar, bem alto.

    De repente, o vídeo fica estático. Eu pensei que ficaria assim até o final, mas depois alguém pegou a câmera, com a respiração muito difícil. E eu, então, sabia que a pessoa que segura à câmera não era o homem que corria, era o homem que o perseguia. Ele finalmente coloca a câmera para seu rosto, e ... seu rosto ... Era horrível. O rosto do homem estava horrivelmente desfigurado, ele começava a sorrir para a câmera. Ele então puxou a câmera longe de seu rosto e mostrou uma pessoa, pendurada em uma árvore (ainda na floresta), com os braços cortados. E percebia-se que o homem pendurado na árvore foi o homem que corria. Então se começa a ouvir o riso do homem, e em seguida, o vídeo termina.

    Fiquei muito chocado depois disso, fui para o meu banheiro e cheguei a vomitar algumas vezes, e voltei. Quando eu saí do vídeo, havia um novo arquivo criado, ele foi chamado: "SMiLe.png" Eu abri-o e era a imagem estática rodando do homem desfigurado sorrindo no vídeo. Essa imagem ainda me assombra terrivelmente até hoje. Eu o vejo em meus sonhos.

    Fonte: Creepy Attic


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

      Data/hora atual: Qui Jun 29, 2017 8:36 am