Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Sim. [Creepy]

    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Sim. [Creepy] Empty Sim. [Creepy]

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Sáb Nov 10, 2012 11:52 pm

    Já parou pra perceber como ficamos quietos e calados quando estamos sozinhos? Aposto que não percebeu, ao menos até agora. Até porque, não tem com quem falar, certo?
    Certo?

    Você escuta música, tenta rir pra disfarçar a ansiedade, mas se ficar pensando muito nisso, ah, não é bom, você vai começar a olhar pra os cantos em ansiedade, vai pensar então em falar consigo mesmo, tentar fazer alguma coisa soar a seus ouvidos, algo são, porque esses barulhos que você fica ouvindo não são muito confiáveis. De onde vem, hein? hã?
    O que?

    Falar consigo mesmo não foi uma ideia legal, e se alguém quiser entrar na conversa? Se alguém quiser falar algo?Você vai ouvir? Você vai saber de onde veio a voz? Vai ficar só esperando ela falar ou vai convidar gentilmente pra uma conversa? E se eu falar com você agora? Acho que vou bater na sua porta.

    Mas antes me diga.

    Que voz sou eu na sua cabeça? E quem são essas outras? Quando se deitar parra dormir, vamos ter uma conversa.




    Fonte: Creepy Pasta Brazil
    MaridaDoSlender
    MaridaDoSlender
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 31
    Localização : Floresta perto da sua casa

    Sim. [Creepy] Empty Re: Sim. [Creepy]

    Mensagem por MaridaDoSlender Dom Nov 11, 2012 5:06 am

    nice

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:40 pm