Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Jeff vs Slender Pt 1

    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

     Jeff vs Slender Pt 1 Empty Jeff vs Slender Pt 1

    Mensagem por King of Dark Sáb Mar 23, 2013 12:21 pm

    Jeff estava correndo e correndo atrás de um garoto de uns 12 anos, ao chegar a uns metros dele lança sua faca no meio das costas do menino, ele cai e Jeff chega perto, retira a faca olha para o rosto do garoto meio vivo ainda ergue sua faca e diz a famosa frase -Shhhh, vá dormir! e antes de enfiar a faca um homem de uns 3 metros todo branco pálido sem rosto aparece em frente a Jeff e mata o garoto enfiando um de seus tentáculos na cabeça dele.
    -Você é o homem que falam. Saiba que só eu mando aqui.
    -Até parece, folgado desse jeito pegando vítima dos outro.
    -Como ousa falar assim comigo. Eu o senhor das trevas.
    -Tamanho e tentáculos não define nada (hahah).
    -Esta me zuando?
    -Não, claro que não.
    -Sabe, só vim aqui para lhe propor uma proposta, quem matar mais durante 6 meses ganha e tem a honra de sair do país, concorda com isso?
    -Claro mas como vou saber quantos você matou?
    -Simples mate a vítima e deixe um bilhete nela com o número, se é que me intende.
    -Tudo bem, quando começamos?
    -Agora!!! Após isso Slender desaparece.
    Jeff corre e corre e entra em uma casa, com 2 meninos de uns 14 anos sozinhos em casa.
    -Hora de dormir crianças.
    Ele enfia uma faca no estomago de um deles, a retira e corta lhe a garganta, o outro já enfia a faca na perna dele e empurra o derrubando ao chão, depois retira a faca coloca uma mão no pescoço e corta completamente sua barriga depois esfaqueia o seu rosto deformando todo, se levante e deixa dois bilhetes um em cada, um com o número 1 e o outro número 2.
    Depois Slender olhou no jornal e viu que um assassino matou duas crianças e deixou um bilhete escrito 1 e 2. Depois Jeff ve o jornal e olha a mesma coisa e tinha bilhetes com o número 1,2,3,4.
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:53 pm