Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Jeff vs Slender Pt 2

    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    Jeff vs Slender Pt 2 Empty Jeff vs Slender Pt 2

    Mensagem por King of Dark Sáb Mar 23, 2013 12:40 pm

    -Olá Jeff veja estou ganhando.
    -Nada contra, mas você pode se tele transportar, tem tentáculos não precisa de armas, nem preciso falar mais.
    -Hahah.
    -Tchau Slender estou indo trabalhar.
    Em uma semana Slender empata com Jeff, matando um total de 12 pessoas. Até que Jeff encontra Slender conversando com três meninos chamando os para perto para mata-los, de repente quando ve a oportunidade corre pula em cima do Slender ficando pendurado corta todos os tentáculos do lado esquerdo de Slender, e pula no chão, depois faz um corte na perna dele distraindo o enquanto enfia a faca na garganta de um do meninos e corta a cabeça dos outros dois. Volta a pular em cima de Slender e encrava a faca no ombro de Slender, na mesma hora prende Jeff um tentáculo em cada perna e braço e depois enfia um dos tentáculos na barriga de Jeff fazendo o gritar depois o solta e retira a faca do ombro e a encrava na costela de Jeff caído no chão.
    -Maldito seja você por que fez isso seu tonto?
    -Hahah, cof, cof (Cuspindo sangue), irei matar a concorrência hora outra estou vencendo de três a mais.
    -Maldito, irá morrer então seu tonto burro se levante e lute como um homem.
    -Já que quer morrer, ta bom.
    Jeff se levante e pega a faca e antes de enfiar na perna de Slender, ele pega o pescoço de Jeff com um dos tentáculos o enforcando enquanto socava friamente seu estomago, no momento de dor Jeff enfia a 2 vezes a faca no peito e cravou no ombro novamente fazendo Slender o soltar deixando ele cair no chão.
    QUEM SERÁ QUE VENCERÁ A LUTA NA ÚLTIMA PARTE!!!

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:26 pm