Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    quando a noite chega...

    Votação

    Porque vejo eles???

    [ 2 ]
    quando a noite chega... I_vote_lcap50%quando a noite chega... I_vote_rcap [50%] 
    [ 1 ]
    quando a noite chega... I_vote_lcap25%quando a noite chega... I_vote_rcap [25%] 
    [ 1 ]
    quando a noite chega... I_vote_lcap25%quando a noite chega... I_vote_rcap [25%] 

    Total de votos: 4
    Votação encerrada
    allif
    allif
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/04/2013

    quando a noite chega... Empty quando a noite chega...

    Mensagem por allif Sáb Abr 13, 2013 11:37 pm

    Era exatamente 2:30 da manha eu estava acordado na sala assistindo TV quando eu chamei minha mãe que estava no meu quarto usando o pc ela nao respondeu. Derrepente a porta do meu quarto (aonde minha mae estava) se fechou violentamente eu assustado olhei para minha direita e vi como se fosse um homem só que nao tinha cabeça tinha um cranio apenas. Ele usava correntes quebradas em cada mão(2) fiquei paralisado com aquilo mas o pior foi quando: eu olhei para frente e vi um cachorro em pé com dentes afiados me ameaçando eu congelei nao sabia oque fazer quando a minha mãe abriu a porta do quarto e simplesmente virou pó (o ''fantasma'' e o cachorro)eu fiquei quieto por 1 mês com medo que alguma coisa acontecesse até que um dia resolvi contar para meu melhor amigo, daquele dia em diante vejo a assombração e o misterioso cão Shocked (sim isto é verdade).

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:25 pm