Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Quando tudo faz sentido...

    m.ya
    m.ya
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 29

    Quando tudo faz sentido... Empty Quando tudo faz sentido...

    Mensagem por m.ya Sex Abr 19, 2013 2:14 am

    Bem, essas coisas aconteceram a 8 anos atrás.
    Tinha 10 anos na época, a casa em que eu morava era bem antiga, construída a anos atrás pelo meu bisavô. Lá morava eu, minha mãe e minha vó.
    Sempre gostei de morar lá, era uma casa grande e com um porão enorme que ligava a casa a garagem. Adorava brincar no porão, lá tinha roupas antigas da minha vó, fantasias, fotos, brinquedos e um balanço que eu simplesmente amava.
    Lá sempre foi um lugar tranquilo, até umas semanas após minha vó vender o bar do meu avô e meu tio voltar do Japão com sua esposa.
    Sempre adorei filmes de terror, desde pequena (igual uma boa parte de vocês, eu acho) mas nunca confiei que coisas sobrenaturais pudessem acontecer de verdade.
    Sem mais delongas, a partir desses dois eventos acontecerem o 'clima' na casa mudou radicalmente. Não me sentia mais tranquila no porão, sentia como se alguém estivesse me observando, as vezes até me sentia meio sufocada e com ânsias la embaixo. Mesmo indo ao médico (diagnosticada com virose) e tomando remédios aquela sensação não passava, até que chegou uma hora que não queria mais nem passar perto da porta do porão.
    Quando parei de ir lá tudo se acalmou, mas algumas coisas estranhas ainda aconteciam, quase toda as noites quando ia escovar os dentes eu via comprimidos caídos na beirada pia, como eu sabia que eram os comprimidos da minha vó eu achava que ela deixava la de proposito, até o dia em que acabei levando uma bronca por 'mexer' nos remédios da minha vó.
    Depois daquilo, outra coisa bizarra que aconteceu foi quando eu estava brincando com minhas bonequinhas la no quintal, até que eu não encontrava mais uma das minhas bonecas, levantei do chão, olhei em volta, procurei em toda minha volta e nada da boneca. Até que acabei desistindo e sentando novamente para guardar as outras coisas quando senti uma batida nas minhas costas, quando me virei vi a boneca no chão. Nunca eu corri tanto na minha vida como naquele dia kk.
    Fui direto a minha vó e contei o que tinha acontecido, ela começou a falar que era algo da minha cabeça e a causa daquilo era porque eu assistia filmes de terror demais. Quando minha mãe voltou do trabalho aquele dia contei pra ela.
    Não lembro muito bem se aconteceram mais coisas, lembro dessas que foram as que mais me marcaram. Lembro que me levaram pra benzer e coisa e tal.
    O tempo passou, mudei de casa e hoje moro sozinha em outra cidade. Semana passada quando voltei pra minha cidade, minha família estava reunida na então casa da minha vó, todo mundo conversando depois no jantar, conversa vai, conversa vem e acabamos entrando no assunto do meu vô, foi quando descobri que ele não tinha falecido por 'causas naturais' como eu pensava desde criança. Depois de tantos anos descobri que ele acabou se suicidando tomando comprimidos depois que ele tinha fechado o bar em que trabalhava.
    Na hora que soube disso meu cérebro levou um choque. comecei a lembrar e ligar as coisas que aconteceram. Lembrei que começou a acontecer as coisas depois que minha vó vendeu o bar.
    Ainda a casa da minha vó tem um ar meio pesado, não gosto muito de ficar la. também não sei se isso foi tudo coisa da minha cabeça quando era criança, e realmente não sei porque minha família não tinha me contado sobre o suicídio. A unica coisa que importa é que minha vó consegue viver lá tranquilamente e feliz.

    Desculpa pessoal por estar muito longo, mas eu tentei resumir ao máximo. Mas essas são as coisas estranhas que aconteceram comigo.





    RicardoBR
    RicardoBR
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Quando tudo faz sentido... Empty Re: Quando tudo faz sentido...

    Mensagem por RicardoBR Sex Abr 19, 2013 11:13 am

    É..., imagino também que tenha ficado desapontada por não te contarem do suicídio na infância, mas pensa que tenso saber que seu avô se suicidou e deixou sua avó, ainda mais assombrando a casa dela...
    m.ya
    m.ya
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 29

    Quando tudo faz sentido... Empty Re: Quando tudo faz sentido...

    Mensagem por m.ya Sex Abr 19, 2013 1:20 pm

    RicardoBR escreveu:É..., imagino também que tenha ficado desapontada por não te contarem do suicídio na infância, mas pensa que tenso saber que seu avô se suicidou e deixou sua avó, ainda mais assombrando a casa dela...

    Sim, minha vó deve ter sofrido muito na época, o importante é que ela está la faz tempo e nada de mal aconteceu com ela. Mas isso de ser meu avô é só uma suposição, as vezes penso que pode ter sido outra coisa, pra me fazer tão mal daquele jeito
    RicardoBR
    RicardoBR
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Quando tudo faz sentido... Empty Re: Quando tudo faz sentido...

    Mensagem por RicardoBR Sex Abr 19, 2013 7:55 pm

    Se você tinha uma boa relação com seu avô se entende de que não era ele, mas como disse o importante é que não fez nada a sua avó. Smile
    m.ya
    m.ya
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 29

    Quando tudo faz sentido... Empty Re: Quando tudo faz sentido...

    Mensagem por m.ya Sex Abr 19, 2013 11:17 pm

    RicardoBR escreveu:Se você tinha uma boa relação com seu avô se entende de que não era ele, mas como disse o importante é que não fez nada a sua avó. Smile

    Então meu avô faleceu antes de eu nascer, por isso nem sei se é ele ou não haha mas se foi meu avô ele soube direitinho como me deixar assustada
    RicardoBR
    RicardoBR
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Quando tudo faz sentido... Empty Re: Quando tudo faz sentido...

    Mensagem por RicardoBR Sáb Abr 20, 2013 3:55 am

    Hehe .-.
    Lyu
    Lyu
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/04/2013
    Idade : 28

    Quando tudo faz sentido... Empty Re: Quando tudo faz sentido...

    Mensagem por Lyu Sáb Abr 20, 2013 2:41 pm

    Que tenso, deve ter sido muito estranho toda essa situação.. =/
    m.ya
    m.ya
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 29

    Quando tudo faz sentido... Empty Re: Quando tudo faz sentido...

    Mensagem por m.ya Dom Abr 21, 2013 2:20 am

    Lyu escreveu:Que tenso, deve ter sido muito estranho toda essa situação.. =/
    Sim, sim. Até hoje não gosto muito de estar la D:

    Conteúdo patrocinado


    Quando tudo faz sentido... Empty Re: Quando tudo faz sentido...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:21 pm