Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    O Desconhecido Pt. 2

    avatar
    Matheus Guilherme
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/04/2013

    O Desconhecido Pt. 2 Empty O Desconhecido Pt. 2

    Mensagem por Matheus Guilherme Qua Abr 17, 2013 8:55 pm

    O Desconhecido Pt.2

    Depois de receber a notícia de meu amigo morto, cheguei em casa e comecei a pensar no que ele disse:

    "Oque nós fizemos foi errado, agora um homem que se auto denomina O Desconhecido está atrás de mim, e ele irá atrás de vocês, eu vou morrer esta noite, adeus meus amigos"

    Naquela mesma noite, ele havia sumido, sem deixar rastros nenhum, toda a família dele estava intrigada, ninguém sabia oque podia ter ocorrido, exceto nós, seus 4 amigos, que sabíamos que O Desconhecido havia o matado, mas não podíamos falar para ninguém, ele nos mataria também.

    Nesta mesma noite, enquanto estreava meu novo jogo para PC, senti um ruído muito forte em meu head-set, oque era bastante forte, na hora, eu olhei para a porta do meu quarto, estava lá, um homem com jaleco preto e que tinha a face coberta por algum pano, e quando olhei aquela figura, ela me disse:

    -Você é o próximo, estarei te observando, fale para alguém que eu te procurei e você será o próximo, fale para seus amigos oque aconteceu com o morto, na realidade, ele ainda não está morto, está queimando vivo nas chamas do inferno!!
    -Porque eu? Vá atrás de outra pessoa, meu deixe em paz!
    -Não, você agora está marcado, eu lhe vigiarei dia e noite, estarei sempre aqui na hora de você dormir, não lhe deixarei ter paz, você será meu e quando você falar para alguém que eu estou atrás de você, levarei você junto com seu amigo para queimar vivo nas chamas do inferno!

    Piscaram-se as luzes, e ele sumiu, estava tão desesperado essa noite que não dormi, fiquei pensando o porque de ser eu, o porque de eu ser escolhido.

    Chegou a hora da escola, estava nervoso, queria falar para meus amigos que ele estava atrás de mim, mas não queria morrer, tinha tanta coisa para fazer na minha vida, mas agora estava marcado por ele, na escola meus amigos ficaram se perguntando, o porque de eu estar tão calado e com o semblante tão abatido, não podia falar-lhes nada, se não morreria, perdi a aula inteira dormindo, não conseguia me concentrar em nada, depois de ter passado a noite em claro.

    Deu a hora de sair da escola, fui para casa, com leve sensação de estar sendo observado, a rua estava totalmente deserta, como em um flash, ele apareceu na minha frente e me disse:

    -Vou lhe atormentar o resto de sua vida, enquanto você viver eu estarei lhe observando, e depois de você matarei todos os seus amigo, todos irão pagar pela morte do inocente, você está marcado, até o dia de sua morte!

    Saí correndo, chorando, entrei em casa correndo e fechei a porta do meu quarto, não sabia o que fazer, se eu contasse para alguém eu estaria morto, estava amedrontado, tudo que se passara com meu amigo, está se passando comigo, definitivamente não sei oque fazer, e não posso procurar ajuda, de um jeito ou de outro, estarei morto.

    Essa noite eu consegui dormir, no amanhecer eu me deparei com uma sena horrível, na parede do meu quarto, estava escrita com sangue a mensagem:

    "Se prepare, você está marcado, até onde você irá aguentar?"

    Comecei a chorar, não sabia o que fazer, estava muito nervoso, ninguém podia me ajudar, teria de tomar uma decisão, eu poderia morrer calado, ou morrer mas deixar meus amigos avisados, tomei a mesma decisão de meu amigo, resolvi avisar a todos.

    No dia seguinte na escola, reuni meus 3 amigos, e avisei-lhes:

    -Sou eu, ele está atrás de mim, nosso amigo, ele não morreu, está queimando vivo no inferno, e eu agora serei o próximo, estejam preparados, vocês serão os próximos.

    E sai dali, todos eles estavam pálidos de medo, começaram a chorar, e eu fui para minha casa, achava que estava preparado para morrer, mas não estava, dormi de tão desesperado que estava, porém, deu 3 horas da manhã acordei com ele na minha porta, e ele me disse:

    -Estou aqui para te buscar, está preparado
    (chorando)-Sim, seja rápido.
    -Vamos!

    Nesse momento abre-se um buraco no chão, com fogo e muitos gritos saindo dele, e lá eu fui jogado, para sofrer vivo o tormento eterno,

    -Agora eu irei atrás de todos os outros 3 meninos que restam, e eles irão ter o mesmo destino dos outros 2 que já foram.
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    O Desconhecido Pt. 2 Empty Re: O Desconhecido Pt. 2

    Mensagem por porkaum Sáb maio 04, 2013 11:34 pm

    A história é boa e os personagens também.
    Mas escrever Cena com S é o fim da picada,você acaba de esquartejar a língua portuguesa.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:01 pm