Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    O palhaço esquartejador

    avatar
    Felipe T.S
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 21/04/2013
    Idade : 30
    Localização : Ponta Grossa/PR

    O palhaço esquartejador Empty O palhaço esquartejador

    Mensagem por Felipe T.S Dom Abr 21, 2013 6:24 pm

    O PALHAÇO ESQUARTEJADOR

    “A gente ri, porque o amedrontador e o desconhecido
    também é engraçado.”, Stephen King.


    1

    Jake era um garoto de treze anos que adorava filmes de terror. Mesmo que seus pais não gostassem que ele assistisse esse tipo de programa, o menino tentava não perder nenhum dos filmes que passavam em seu televisor, assim como fazer downloads de vários clássicos do horror em seu computador.

    Foi em uma sexta-feira 13 que algo muito estranho aconteceu. Você deve estar imaginando o garoto em seu quarto, no meio das cobertas, o cômodo escuro, sombras na janela, enfim, uma situação que daria medo em qualquer criança. Mas, essa estória começa de dia, mais precisamente as dezessete horas da tarde.

    O menino já estava de férias da escola, naquela sexta ele ficara sozinho em casa e havia abacado de baixar um filme para assistir durante a tarde. Filme estranho que ele achara em um fórum de terror lado B. O nome o atraíra "O Palhaço Esquartejador", se tratava de uma produção russa, de baixo orçamento e pelas cenas prévias parecia ser um filme ridículo, se Jake não adorasse filmes com palhaços assassinos ele nunca baixaria aquela podre obra.

    Demorou duas horas para o download ficar completo e então Jake assistiu. Não se arrependeu de ter baixado, o filme contava a estória de um homem que trabalhava de palhaço em um falido circo e amava uma mulher que era muito popular em sua cidade. A mulher só o esnobava e um dia ela seus amigos pregaram uma peça no solitário palhaço. O homem ficou com raiva, pois havia sido humilhado pelo amor de sua vida. O amor se transformou em loucura, ódio e assim ele se vingou. Sangue trouxe mais sangue, e o rosto da mulher que um dia ele amará começou a aparecer na face de muitas outras mulheres e de até alguns homens.

    Louco psicótico, o palhaço começou sua matança, esquartejando o rosto de suas vítimas e as matando com um profundo corte na garganta. No filme pelo menos umas trinta pessoas ele havia matado e no fim a policia nunca o encontrará, pois o palhaço passou a mudar de um circo para outro, de cidade para cidade.

    Terminou o filme e Jake não via a hora de contar para seus amigos sobre sua incrível descoberta, com certeza seus colegas iriam curtir o desconhecido filme. A criança olhou no relógio, faltava ainda uma hora para seus pais chegarem. Resolveu ir tomar um banho, arrumou suas coisas e foi para o banheiro.

    Jake começou seu banho gelado, pois lá fora fazia muito calor, era verão e nada melhor que um banho fresco para relaxar. O garoto perdia a noção do tempo embaixo do chuveiro, cantava suas músicas favoritas e até dançava. Enquanto estava em um refrão super animado de uma música que estava entre as mais tocadas da rádio, a cantoria foi interrompida, pois Jake ouviu um estranho barulho vindo da sala, com o susto o jovem perdeu o equilíbrio e caiu.
    Bateu a cabeça, sentiu uma dor fortíssima, na hora pensou que havia morrido, de tão forte o impacto.

    Um estranho silencio reinou, na casa e na cabeça de Gabriel, só se ouviam o barulho da aguá escorrendo do chuveiro, contínua, gelada. Então, o garoto ouviu mais um barulho, vinha da sala novamente. Gabriel se levantou e gritou enquanto passava a mão na cabeça procurando um possível galo.

    - Mãe, pai? Já chegaram?

    Não obteve resposta.

    O barulho na sala aumentava, Jake gritou mais algumas vezes e nada de lhe responderem, o jovem esqueceu da dor que sentia na cabeça, outro sentimento tomou conta de sua alma e corpo, o medo. E isso só aumentou quando ele ouviu um som que ele havia conhecido a pouco tempo, uma risada, uma risada macabra, que ele sabia muito bem de quem era, pois fazia menos de 10 minutos que ele havia a escutado. Era a risada do Palhaço Esquartejador, o louco do filme.

    Meu deus, só pode ser alucinação minha, nem bem vi o filme e já estou impressionado.

    Pensou o garoto, mas os pensamentos se perderam e o desespero tomou conta. A porta do banheiro começara a ser socada, a risada do palhaço ficava cada vez mais forte, Jake sabia porque o palhaço tentava abrir a porta, queria mata-lo e usaria sua grande faca de açougue para isso.

    O menino desligou o chuveiro, começou a chorar, ficou na ponta dos pés para alcançar a pequena janela do banheiro e começou a gritar.

    - Socorro! Socorro! Tem um palhaço querendo me matar!

    O jovem viu que sua vizinha, a velha Mariana estava sentada em sua varanda, a velha parecia lhe encarar.

    - Me ajuda senhora, ele vai me matar! Gritou Jake com toda sua força.

    Apurou a vista e conseguiu entender o que se passava na varanda de sua vizinha. A mulher já estava morta, o corpo estava estendido na cadeira de balanço, parecia que haviam a matado ali mesmo, enquanto repousava. O chão estava coberto da sangue, Jake enxergou um corte no pescoço da mulher e viu se rosto todo retalhado. Sua vizinha havia sido vítima do Palhaço Esquartejador.

    O monstro matou a velha e agora estava na casa ao lado procurando pessoas para aniquilar em nome do amor e da vergonha, por azar, Jake havia sido encontrado.

    Então a porta se abriu, e o que o menino mais temia que fosse verdade estava diante de seus olhos, o palhaço o fitava e Jake ainda estava pelado, cheio de sabão pelo corpo, tremendo, no maior desespero.
    O Palhaço era horrível, fedia, usava um velho macacão azul com grandes botões verdes, uma camisa laranja, seu cabelo era apenas tufos grisalhos, a maquiagem parecia ser feita de sangue e para completar a criatura tinha estranhos dentes amarelos.

    Jake implorou pela sua vida, apelou até para o filme.

    - Eu não sou a Alicia! Aquela que você amava! Olha para mim, eu não sou ela!

    Mas o palhaço parecia não lhe escutar. Com calma o monstro começou a caminhar em sua direção, o menino estava apavorado.


    O palhaço então ficou de frente para o garoto, ergueu sua faca e disse a frase que no filme sempre dizia antes de matar.

    - Ah como eu te amei...

    A faca desceu, atingiu a cabeça de Jake com força, o jovem sentiu seu cranio sendo perfurado, o sangue escorrendo para todos os lados, deu seu último grito e então apagou.



    2

    Quando abriu os olhos, o banheiro estava vazio, olhou para suas mãos e viu sangue, sentia uma extrema dor na cabeça, o chuveiro ainda estava ligado. O garoto entendera no momento tudo o que havia acontecido.
    Mas antes que pudesse sentir-se aliviado, a porta começou a ser socada, novamente, dessa vez com ainda mais força. Jake não acreditava, o palhaço havia voltado, para terminar seu serviço.

    A porta se estourou e a criança gritou mais uma vez.

    - Por favor não me mate! A criança estava desesperada.

    -O que é isso filho? Perguntou seu pai.

    Guto, o pai do menino correu até o filho, o levantou e passou uma toalha envolta de seu corpo.

    - Olha só, com essas suas folias de dançar no chuveiro acabou batendo a cabeça, por sorte isso aconteceu quando a gente estava chegando, sua mãe ouviu teu grito e eu to tentando a uns cinco minutos arrombar essa maldita porta! Disse o homem.

    Jake abraçou seu pai e disse:

    - Minha cabeça dói.

    Guto olhou o machucado, provavelmente iria precisar de um bom curativo, saiu do banheiro com o filho, que depois foi abraçado pela mãe.

    Meia hora depois tudo havia se acertado, Jake estava na sala jogando vídeo-game, com seu curativo na cabeça. Ainda sentia dor, mas estava feliz por tudo aquilo ter sido apenas alucinações de sua cabeça, o garoto chegou até a rir, deveria ter sido uma das primeiras pessoas a ter pesadelos debaixo do chuveiro.
    Mas de repente, o pai de Jake passou correndo por ele, depois sua mãe, o casal ia em direção a porta da casa. O jovem ouviu um grande alvoroço na rua da frente de sua residencia, se levantou e foi atrás dos pais.

    - O que houve? Perguntou Jake para Daniela, sua mãe.

    - Entra filho, é melhor você ficar lá dentro. Falou a mãe com uma expressão de nervosismo.

    O garoto entrou, ficou imaginando o que havia acontecido, quando se sentou novamente para jogar seu jogo ouviu o barulho de uma sirene.

    Seus pais retornaram ele insistiu para saber o que havia acontecido. Augusto e sua esposa estavam pálidos, sem reação.

    - Vamos pai, me conta, o que houve?

    Então o pai de Jake lhe contou. Contou que a vizinha, a Sr.Mariana havia sido assassinada. Acontecera a pouco tempo, a velha fora morta em sua varanda, com um golpe no pescoço e cortes na cara. A entrada da casa da mulher estava repleta de sangue.

    A policia estava atrás do assassino, o crime era confuso e a princípio as autoridades não tinham pistas para soluciona-lo. Jake ouviu isso assustado, não falou nada, apenas abraçou seu pai e perguntou se poderia dormir junto com ele naquela noite.

    O pai aceitou, não entendeu, pois o filho já era grande o bastante para ficar com tanto medo assim. Guto disse que o filho poderia colocar um colchão no quarto da mãe e dormir lá, mas só naquela noite.

    O menino estava com muito medo, naquela noite dormiu ao lado da cama de seus pais. Rezou para que ele não conhecesse o assassino de sua vizinha. Tentava reforçar a ideia na sua cabeça de que tudo aquilo era apenas uma macabra coincidência.
    Foi só naquele momento, a noite, deitado ao lado de seu pai e sua mãe que Gabriel se arrependeu de verdade por sempre gostar

    Então o jovem ouviu uma estranha risada, vinha do corredor que ficava em frente ao quarto dos pais. Jake cobriu a cabeça e começou a rezar de novo, rezou para que aquilo não fosse real, rezou tanto que pegou no sono e nem percebeu o estranho palhaço que sorria enquanto encarava a família dentro do quarto.
    Tudo indicava que a noite seria divertida, típica de uma sexta-feira 13.
    allif
    allif
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/04/2013

    O palhaço esquartejador Empty Re: O palhaço esquartejador

    Mensagem por allif Dom Abr 21, 2013 9:11 pm

    que foda velho mt foda!!! faz mais carayyyy morri de medo!!
    avatar
    Felipe T.S
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 21/04/2013
    Idade : 30
    Localização : Ponta Grossa/PR

    O palhaço esquartejador Empty Vlw

    Mensagem por Felipe T.S Dom Abr 21, 2013 9:16 pm

    Opa, vlw. Vou postar mais sim.
    m.ya
    m.ya
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 29

    O palhaço esquartejador Empty Re: O palhaço esquartejador

    Mensagem por m.ya Seg Abr 22, 2013 3:12 am

    Wow, você escreve muito bem !! Sou suspeita pra falar algo pois odeio palhaços, mas esse conto deu muitoo medo haha muito bom mesmo !!

    Conteúdo patrocinado


    O palhaço esquartejador Empty Re: O palhaço esquartejador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:43 pm