Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    O PALHAÇO DAS TREVAS

    raulplay
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 24
    Localização : na pqp

     O PALHAÇO DAS TREVAS Empty O PALHAÇO DAS TREVAS

    Mensagem por raulplay Qua Ago 07, 2013 12:23 pm

    Em uma cidadezinha pequena, a alegria de toda criança, era palhaços. Certa vez ouve se falar que naquela cidade havia um homem que sempre estava de palhaço!, ele era totalmente palhaço, e sempre passava dando doces para as crianças que corriam para abraça-lo.
    Certo dia, numa feira, dois garotos adolescentes viram o tal palhaço saindo de uma casa muito estranha, e resolveram seguir o homem sem que ele percebesse. seguindo e seguindo, eles viram que o palhaço entrou em um cemiterio, coisas que não é tão normal palhaços fazerem.
    Neste cemiterio, tinha um murinho o qual os garotos podiam ver a ação do palhaço, o palhaço se ajoelhou perto de um tumulo e começou a chorar, foi quando um dos garotos amoleceu o coração e foi até lá.
    Chegando lá, um deles perguntou:
    -por que choras senhor palhaço?, o senhor é a alegria da criançada!
    O palhaço se assustou, enxugou as lagrimas que umideciam a tanta tinta. e disse:
    -o que fazem aqui? como se atrevem?
    O garoto estranha a reação do palhaço, e logo pede desculpas e vai se afastando aos poucos, o outro garoto segurava o braço do amigo e dizia o que eles iriam fazer. O palhaço levanta furioso com os jovens e tira do bolso uma faca, o outro garoto que ali estava pensou que era tudo uma brincadeira e disee:
    -para com isso! o senhor não é capaz!
    O palhaço tira de uma só vez enfia a faca no peito do jovem! que cai gritando de tanta dor.
    O outro, corre em direção ao portão, mas o palhaço segura ele pelo pescoço e o imobiliza, o jovem sente a frieza da pele do palhaço em seu rosto, e começa a gritar. O jovem esfaqueado atira um apedra na cabeça do homem fazendo com que ele caia no chão, e solte a faca., o outro pegou o amigo ferido pelo braço e foram correndo do cemitério gritando, mas o pobre jovem ferido não suporta e morre nos braços do amigo. O palhaço levanta e começa a gargalhar!, e diz que eles não deviam ter se metido com ele, ele pega os jovens e os leva para sua casa. Chegando lá ele joga o jovem morto no chão, e amarra e prende o jovem vivo numa cama com um cheiro horrivel e toda suja de sangue velho. O palhaço tortura o jovem com um garfo ultra quente, e o faz beber o sangue do proprio amigo. O jovem faz vomitos, chora e grita pela mãe. mas nada adianta, o pobrezinho estava amordaçado.
    Com várias horas de tortura o palhaço desiste e tenta matar logo o pobre jovem que implora pela sua vida, e diz amar sua mãe, seus irmãos, e implorava para viver.
    O palhaço sem dó alguma, diz que implorou para viver tambem, e que não tinha culpa de ser um amador de palhaços e circos, e adorava quando na sua epoca era uma criança que corria atras de palhaços. O jovem então pergunta:
    -mas voce está vivo!, voce não morreu!
    O palhaço então, da um sorriso macabro e diz:
    - morri sim!, com a ajuda das forças das trevas eu consegui virar um mortal!, mas com um coração bom e ruim!, por isso eu faço coleção de corações nesta minha casinha!
    Na casa do palhaço dava para sentir o cheiro de sangue!, morte e o medo morando com ele! dava-se para ouvir o gritar das almas que gritavam a cada comodo!. O palahaço deu Adeus as palhaçadas e matou o jovem asfixiado com panos, depois abriu cada um deles e arrancou o coração e guardou na sua coleção macabra, e como ele era um mortal das trevas, ele não morreu, e não possuia digitais ele jogou os jovens em um matagal, ambos os meninos foram encontrados apenas 3 meses depois, e estavam irreconheciveis. e aquele tumulo que ele tanto chorava, era dele próprio.

     
    raulplay
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 24
    Localização : na pqp

     O PALHAÇO DAS TREVAS Empty Re: O PALHAÇO DAS TREVAS

    Mensagem por raulplay Sex Nov 15, 2013 3:37 pm

    desculpem senti necessidade de reviver esse tópico
    Creepy
    Creepy
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 30/03/2014
    Localização : Nas Trevas de Seu Coração

     O PALHAÇO DAS TREVAS Empty Re: O PALHAÇO DAS TREVAS

    Mensagem por Creepy Dom Mar 30, 2014 4:20 pm

    Gostei ....
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

     O PALHAÇO DAS TREVAS Empty Re: O PALHAÇO DAS TREVAS

    Mensagem por Hydro Dom Abr 06, 2014 3:50 pm

    Mais ou menos

    Conteúdo patrocinado


     O PALHAÇO DAS TREVAS Empty Re: O PALHAÇO DAS TREVAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:51 pm