Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Lyu
RicardoBR
Felipe T.S
7 participantes

    Há Fantasmas em sua casa...

    avatar
    Felipe T.S
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 21/04/2013
    Idade : 30
    Localização : Ponta Grossa/PR

    Há Fantasmas em sua casa... Empty Há Fantasmas em sua casa...

    Mensagem por Felipe T.S Qua Abr 24, 2013 12:01 am

    Nunca escrevi um conto de terror, mas sempre gostei de lê-los. Tenho uma biblioteca só desse divertido gênero literário. Mas também tenho a noção de que no fundo são poucos textos que realmente causam medo. Por exemplo, acho que posso contar nos dedos quais contos me assustaram... Vejamos... Sim realmente são poucos!

    O último que li que realmente me causou calafrios, foi ontem. O texto pertence a um livro chamado Alertas do Macabro de um autor desconhecido chamado Felipe T.S.

    Achei o material em uma sebo aqui de minha cidade. Depois pesquisei por informações dessa tal livro na internet e não achei nada. Nos dados bibliográficos logo no início de Alertas Macabros existe apenas uma data e poucas palavras:

    26/06/2009.
    Produção e distribuição independente.

    Essas são as únicas informações que sei do livro.

    Ontem eu li o texto de abertura de tal obra, o primeiro conto se chama Há Fantasmas na sua Casa e conta uma história muito macabra sobre um homem que é amaldiçoado com a "insônia" e que para completar começa a ser assombrado por dezenas de fantasma.

    O sujeito é um jovem escritor que vive com seus pais. Passa a maior parte de seu tempo no seu quarto escrevendo e do nada acaba perdendo a vontade de dormir e se vê rodeado dos mais assustadores espíritos. O conto era isso e a sensação que o texto passava era aterrorizante, desesperadora.
    No fim de tudo o jovem conseguia dormir, mas a base de remédios, pois o mesmo ficava louco e ia parar em um manicômio.

    Quando terminei a leitura era por volta das duas horas da madrugada. Assim como o personagem e como muitos de vocês, também durmo em um quarto sozinho e esse foi um dos fatores mais impactantes após a leitura. Deixei o livro de lado, apaguei as luzes e fui para cama.

    Na escuridão, fiquei pensando no macabro conto. Pode parecer exagero, mas até o título do texto de certa forma me assustou:

    Há Fantasmas em sua casa...

    No fundo o título não tinha muita relação com o conto, mas eu tive a impressão de que o autor só lhe colocou para assustar os leitores. Se foi isso funcionou, pois o que aconteceu comigo ontem, foi medonho. Fechei os olhos e tentei pegar no sono, mas eu não conseguia. A todo momento eu tinha a impressão de estar ouvindo barulhos. Parecia que alguém caminhava pela minha casa, mas eu sabia que todos já estavam dormindo.

    Depois o barulho era na janela, na cozinha, mais exatamente no escorredor de louças, como se alguém estivesse escolhendo um copo para beber água. Água! Até ela me assustava, pois eu ouvia gotas caindo da torneira da cozinha e essa só pingava quando não estava bem fechada. Por que diabos começou a pingar sozinha?

    Há Fantasmas em sua casa...

    Me enrolei nos cobertores e cobri a cabeça. Essa é uma estratégia que sempre dá certo. Sei que muitos fazem isso e não tenham medo de assumir, é normal.

    Minha imaginação começou a criar sinistras imagens, espíritos caminhando pela minha casa, pelo meu quarto, rodeando minha cama, espreitando meu sono.

    Vão me dizer que nunca tiveram a sensação de estar sendo espiado durante a noite. É claro que já! São os mortos, só podem ser eles!

    O título do desgraçado conto não saia da minha cabeça! Oque aquilo queria dizer? Eu tentava entender, mas não conseguia.

    Há Fantasmas em sua casa...

    Enfim peguei no sono, só que por ironia do destino acabei de certa forma acordando algumas horas depois. Ainda era madrugada e foi então que o pior aconteceu.

    Nesse momento entendi o título daquela estória de terror, sim, eu entendi.

    Quando abri os olhos meu quarto não parecia tão escuro, só podia ser meus olhos que já haviam se acostumado com a escuridão. Ao lado de minha cama tive a impressão de ver uma sombra deitada no chão. Meu coração acelerou!

    Agora o pior... Sabe aquele espaço que a gente deixa na cama? Aquele que sobra nos cantinhos... Sim, esse mesmo.

    Por mais assustador que pareça, senti uma presença ao meu lado. Havia alguém ali, deitado comigo. Dei um pulo da cama e corri acender a luz.

    A visão foi a pior possível.

    Em minha cama estava uma velha mulher, usava um vestido negro.

    - Meu Deus!

    Foi a única coisa que consegui dizer ao ver que no restante do quarto haviam muitos outros defuntos.

    A velha foi a primeira que acordou.

    Olhou pra mim com uma cara de raiva, ela não tinha dentes, seus cabelos eram brancos assim como os olhos. Um branco sem vida.

    De repente todos os espíritos me fitavam, todos com a mesma expressão de ódio.

    - Peguem ele! Falou a velha com uma voz estridente.

    E os mortos, eram mais de seis, começaram a vir em minha direção.

    Não aguentei, era terror demais para mim, fui ao chão e desmaiei.

    Acordei só hoje de manhã, deitado em minha cama, com a ideia de que tudo pode ter sido apenas um pesadelo.

    Quando tomei banho fiquei apavorado, pois vi em várias partes de meu corpo diversos arranhados. Contei a história para meu pai, falei que havia sido um pesadelo devido aos contos de terror. Lhe fiz uma descrição perfeita de tudo e no final ele me disse pasmo.

    - Thomas, não quero lhe assustar, mas essa mulher que você descreveu... eu acho que ela é a antiga dona da casa!

    Quase borrei as calças ao ouvir aquilo, e a partir daquele momento, torci para que demorasse para anoitecer. O tempo passou e agora já são mais de dez horas da noite.

    Não quero dormir, perdi a vontade, até pareço o personagem do maldito livro!

    Não vou dormir, não mesmo, não quero deitar agora que sei que enquanto dormimos, os mortos ganham a cena e que qualquer incomodo que causamos durante a madrugada, pode acarretar a raiva desses espíritos.

    Mas e vocês... Vocês deixam muito espaço livre em suas camas?

    Querem um conselho?

    Durmam rápido e tentem não pensar em coisas do além, pois mesmo que seja difícil de acreditar, há fantasmas em sua casa.
    RicardoBR
    RicardoBR
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Há Fantasmas em sua casa... Empty Re: Há Fantasmas em sua casa...

    Mensagem por RicardoBR Qua Abr 24, 2013 10:50 am

    Afu, até de noite já esqueci, HAIUEHAIEUH, minha memória também não é tão boa assim '-'.
    Lyu
    Lyu
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/04/2013
    Idade : 28

    Há Fantasmas em sua casa... Empty Re: Há Fantasmas em sua casa...

    Mensagem por Lyu Qua Abr 24, 2013 2:02 pm

    Eu sempre tento dormir rápido sem olhar pra nada pra que não aconteça nada.. Essa história ai foi realmente épica ! Fiquei com calafrios.. Surprised
    m.ya
    m.ya
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 29

    Há Fantasmas em sua casa... Empty Re: Há Fantasmas em sua casa...

    Mensagem por m.ya Qua Abr 24, 2013 3:59 pm

    Conto muito interessante ! Hoje vou dormir no sofá haha
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    Há Fantasmas em sua casa... Empty Re: Há Fantasmas em sua casa...

    Mensagem por King of Dark Sáb Abr 27, 2013 9:25 am

    vei boa história deu calafrio nas partes que vc acordou acendeiu a luz e viu os espíritos e depois qd falou seu pai q podia ser a antiga dona de casa dai neh srsrsrsrsrsrs
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Há Fantasmas em sua casa... Empty Re: Há Fantasmas em sua casa...

    Mensagem por Hydro Dom Abr 28, 2013 4:21 pm

    QUE FODA, só não fico com medo a noite porque já perdi, mas se tivesse lido faz um ano, iria ficar ateh 5h da manha acordado
    Duda
    Duda
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 15/01/2013
    Idade : 24
    Localização : Highway to Hell

    Há Fantasmas em sua casa... Empty Re: Há Fantasmas em sua casa...

    Mensagem por Duda Sex maio 03, 2013 10:39 pm

    Não vou dormir =3

    Conteúdo patrocinado


    Há Fantasmas em sua casa... Empty Re: Há Fantasmas em sua casa...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:38 pm