Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    A escuridão

    avatar
    KillerBr1
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 25/04/2013

    A escuridão Empty A escuridão

    Mensagem por KillerBr1 Qui Abr 25, 2013 9:19 pm

    Capítulo 1 - Por trás das sombras

    Meu nome é Kevin,tenho 15 anos,minha mãe faleceu quando eu tinha 5 anos de idade,faz pouco tempo que eu consegui me adaptar com a sua morte.
    Meu pai não era muito presente,pois ele trabalhava quase 20h por dia para sustentar eu e meu irmão mais velho chamado Steve. Ele praticamente era a única pessoa com quem eu podia falar abertamente sem tirar sarro da minha cara ou não acreditar em mim.
    Eram 3 da manhã,eu estava dormindo quando ouvi um estrondo enorme na minha janela,eu a abri e não tinha nada,fechei-a e voltei para a cama,perdi o sono e fiquei assistindo televisão. De repente ouço um estrondo mais forte ainda,comecei a ficar com medo mas tentei ignorar e continuei a assistir tv,depois de um tempo o estrondo voltou,eu me escondi embaixo do meu cobertor e fiquei um tempo,cheguei a pegar no sono.
    No outro dia na hora que levantei da minha cama,percebi que a janela estava aberta,mas eu me lembro de ter fechado. Era uma manhã de sábado,então não me preocupei em ir para a aula,desci as escadas e fui para a cozinha tomar café da manhã,meu irmão não estava em casa,ele tinha deixado um bilhete encima do balcão.
    "Kevin,fui ao funeral de nosso tio Edward,acabei de receber a notícia que ele havia morrido e tive que ir às pressas,provavelmente ficarei o dia inteiro fora,cuide da casa e quando você acordar limpe a casa"
    Na hora que eu li que nosso tio havia morrido fiquei em choque,pois ele era como um pai para nós,toda semana ele vinha aqui em casa para ficar um pouco conosco pela ausência de nosso pai,ele sempre nos contava histórias de terror realmente assustadoras,teve noites que eu nem conseguia dormir,pensando nas histórias de assassinos que ele contava,o jeito que ele caracterizava as mortes,os corpos ensanguentados e a arma que os assassinos tinham em mãos quando iam executar suas vítimas.
    Enquanto eu lembrava de suas histórias comecei a arrumar a casa. Enquanto eu lavava a louça comecei a ouvir uns passos vindos do porão,eles ficavam cada vez mais fortes com o tempo,decidi ignorar,porém esses passos ficavam cada vez mais e mais fortes e não pude conter minha ansiedade,fui correndo até a porta do porão mas quando eu encostei na maçaneta os passos se foram,abri a porta e não havia ninguém lá,fiquei imaginando se eu já estava paranoico por causa da morte do meu tio,voltei ao trabalho.
    Quando terminei de limpar a casa,já estava anoitecendo,a casa estava muito bagunçada e arrumei tudo sem pressa,seguindo o ditado "a pressa é inimiga da perfeição".
    Deitei no sofá e liguei a televisão,estava assistindo um programa policial chato,mas era a única coisa que tinha para ver.
    Quando eu estava quase dormindo ouvi um barulho na porta,meu irmão havia chegado,ele já estava exausto e não queria falar sobre nosso tio,foi direto para o quarto dormir. Pensei que ainda era muito cedo para dormir mas na verdade já era quase uma da manhã,me perguntei o por que de nosso pai demora tanto para chegar mas acabei me lembrando que ele estava em uma viagem de negócios e ia ficar fora o fim de semana inteiro.
    Fui correndo para o quarto,pois já estava morrendo de sono também,fui para de baixo das cobertas e rapidamente peguei no sono.
    Acordei assustado,tive um pesadelo horrível,mas logo já me esqueci do que se tratava,liguei a televisão e fiquei assistindo desenhos. Estava quase pegando no sono quando eu ouço o mesmo estrondo,só que no andar de baixo,fui no quarto do meu irmão,bati na porta mas ele não atendia,pois estava exausto e resolvi o deixar em paz.
    Fui investigar sozinho,acendi a luz da sala e desci as escadas,a televisão estava ligada e a janela estava aberta,continuei a investigar e percebi que na cozinha havia uma mancha estranha na pia,fui ver mais de perto e era uma marca de mão em sangue,me assustei e subi as escadas correndo,mas eu tropecei,dei com a cabeça no chão e acabei desmaiando.
    Acordei ainda de madrugada,quase 4 da manhã,estava com o rosto virado pra escada,quando eu virei vi uma figura estranha de mais ou menos 2 metros parada na sala,como se estivesse olhando pra mim,mas rapidamente saiu correndo em alta velocidade,fiquei apavorado e fui correndo para meu quarto,tranquei as portas e as janelas,fiquei horas esperando a criatura ir embora,quando os barulhos na casa finalmente cessaram,peguei no sono ali mesmo,num canto,escondido,não sabendo do que,mas sabia que aquela coisa não era nem um pouco amigável,aquela foi a noite mais longa da minha vida.
    avatar
    KillerBr1
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 25/04/2013

    A escuridão Empty Re: A escuridão

    Mensagem por KillerBr1 Sex Abr 26, 2013 2:21 pm

    Me falem se ficou legal,se querem que eu continue com a história sim ou não,se eu for continuar,vai sair um capítulo por semana Wink
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    A escuridão Empty Re: A escuridão

    Mensagem por Vini3 Sex Abr 26, 2013 7:05 pm

    Fiquei curioso continua cara

    Conteúdo patrocinado


    A escuridão Empty Re: A escuridão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:33 pm