Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    o diário do mostro do pantano

    avatar
    reptiler
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27

    o diário do mostro do pantano Empty o diário do mostro do pantano

    Mensagem por reptiler Seg Abr 29, 2013 7:53 pm

    21/05/66 21:00pm
    Eu achei este livro vazio e vou usa-lo como um diário.
    Bem meu nome swamp eu sou oque vocês dizem de monstro do pântano, alguns acreditam outros não.
    Vou contar resumidamente minha vida:
    Um menino chamado benjamin nasceu; o menino cresceu e virou adulto; benjamin gostava de mergulhar em todo tipo de rio ou pântano; um dia benjamin estava protestando contra a poluição dos rios e pântanos ; um dia benjamin estava voltando para casa quando um homem atirou nele, carregou-o ate um pântano e o jogou lá; ele só não contava que o pântano foi usado para despejo de substancias químicas, ácidos, e resíduos radioativos, assim acaba a vida de benjamin e inicia a vida de swamp. Irônico não?
    22/05/66 00:36am
    Aqui esta eu, prestes a lançar um arpão que ira tirar a vida de um homem, mas não e um homem qualquer, este homem me criou, ele criou o mostro que habita pântanos e ataca pescadores, mas esse homem não sabe de minha existência, ele acha que sou apenas uma lenda e nada mais. Eu estou muito feliz já que poderei ter o prazer de fazer meu arpão atravessa-lo e rasga-lo por dentro, assim como ele fez com o benjamin.
    22/05/66 01:34am
    Acabei, meu criador agora não existe mais, ele e apenas um memoria, nada mais. Estou muito satisfeito, agora com a alma de meu criador não esta aqui eu perdi um pouco de meu proposito de vida... acho que irei para a cidade, mas não e qualquer cidade para onde eu vou, eu irei para a terra do falecido benjamin, lá talvez eu saiba oque fazer.
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    o diário do mostro do pantano Empty Re: o diário do mostro do pantano

    Mensagem por King of Dark Seg Abr 29, 2013 8:58 pm

    dahorinha mas parece q tipo o benjamim morreu e depois a alma dele vazo e entrou a alma do swamp é isso?????? srsrsrssrrssrsrsr
    avatar
    reptiler
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27

    o diário do mostro do pantano Empty Re: o diário do mostro do pantano

    Mensagem por reptiler Ter Abr 30, 2013 8:49 am

    na verdade o propio benjamin e o monstro do pantano, mas ele prefere aceitar a identidade de swamp ja que ele virou um monstro

    Conteúdo patrocinado


    o diário do mostro do pantano Empty Re: o diário do mostro do pantano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:03 pm