Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Você Tem Medo Do Escuro?

    Logom
    Logom
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Idade : 110
    Localização : Nas Trevas Que Cercam Seus Pensamentos

    Você Tem Medo Do Escuro? Empty Você Tem Medo Do Escuro?

    Mensagem por Logom Sáb maio 04, 2013 11:31 am

    Você Tem Medo Do Escuro?


    Nunca tive medo do escuro,afinal não é nada demais,é apenas tudo que tinha antes,só que mais difícil de enxergar,era isso que eu pensava,até...até ontem.

    Eram 2:46 da madrugada,fiquei até tarde no computador,mais uma vez trouxe trabalho para casa.Nunca tive medo de ir ao banheiro,ou ir até a cozinha de madrugada,sei que muitos tem medo de sair porque não sabem o que vai acontecer,eu achava bobagem isso.Até ontem.Eu estava exausto,já estava coçando os olhos,que aquela altura ardiam a luz severa o monitor.Eu moro sozinho,isso faz 3 anos,nunca tive tempo ara relacionamentos duradouros,pelo menos não naquela hora,precisava de menos trabalho e mais dinheiro,precisava de um novo emprego,minha faculdade não estava servindo pra nada.

    Me levanto lentamente ouvindo a cadeira de escritório velha que eu mantia a 2 anos reclamar,fazendo um som irritante e agudo,respirei fundo,aquele som me dava nos nervos,balancei a cabeça para afastar o sono,ainda tinha alguns arquivos para enviar.Ando lentamente,enquanto meus olhos não se acostumavam a penumbra do quarto,eu fui encostado na parede até o interruptor para acender a luz.Má ideia.

    Meu quarto estava iluminado,a luz inundava o quarto e chegava até a sala.Vou caminhando cansado e abatido até e cozinha pegar um copo d'água.Má ideia.Enquanto bebia água,pelo canto do olho eu vi elel,um vulto preto,aqueles que todos veem quando estão com medo,pensei que era minha imaginação,afinal nunca tive medo.O vulto passou pela porta até meu quarto,sumindo do meu campo de visão.Eu fui ao banheiro,fechei a porta e a tranquei,enquanto urinava,eu ouvi um som de algo caindo,um som aguda que percorria a casa fazendo um pequeno eco.Eu ignorei.Má ideia.

    Saindo do banheiro,percebo que as luzes haviam se apagado,agora tudo estava escuro,eu apenas ouvia som de algo se arrastando,caminhei lentamente de lado até a cozinha,meu coração batia forte como se fosse explodir,minhas mãos trêmulas tocaram levemente a parede da cozinha até o interruptor,eu tentei aperta-lo.Nada aconteceu,ele não funcionou.

    Pensei que a houve um Blecaute,eu reclamei a mim mesmo que devia ter salvado os arquivos,que meu trabalho foi em vão,com minha raiva explodindo,eu bati minha mão no armario de aluminio da cozinha.O som percorreu a casa acalmando meus ânimos.Má ídeia.Por um segundo tudo ficou quieto,mas o silêncio foi quebrado por um barulho que veio da sala,algo como passos lentos e cansados,ou algo se arrastando.Eu andei até meu quarto,de olhos fechados e com muito medo,deitei na cama,entrei debaixo do cobertor me cobri,a porta do quarto fechou com um vento forte da sala.comecei a rezar.Má ideia.

    Eu resava para mim,quase num coochicho,mas então eu parei ao ouvir o som da porta do meu quarto abrindo lentamente.meu coração começou a palpitar forte,dos meus olhos desceram lágrimas.Ao ouvi os mesmos som de passos,que pareciam arrastar uma das pernas.Senti chegar perto,tão perto que dava para ouvir o som da respiração ofegante por cima da coberta.Uma mao pesada caiu sobre a coberta tampando minha boca,uma peso enorme caiu sobre meu corpo,me impedindo de se mecher.Uma voz roua e forte ecoou em meus ouvidos;
    -Eu posso te ouvir...

    Eu tentei gritar,não consegui.


    -Você não deveria nos incomodar...

    Eu lutei com todas as minhas forças


    -As crianças deveriam dormir a essa hora...Essa hora é sagrada...è a nossa hora...Na escuridão se escondem mais coisas que você imagina...Ou pode imaginar...Essa hora saimos...Eu pude te ouvir resar...Você queria me afastar...Não deveria ter me incomodado...sabe...Fechar os olhos não me afasta...se esconder embaixo da coberta também...Não existem monstros debaixo da cama...Só existem outros iguais a mim...você deveria estar dormindo...Não devria ter nos desafiado...Você nunca sabe onde estamos ou quem somos...Mas nós sabemos quem são vocês e aonde estão...Sempre te observamos...Sempre procuramos os alimentos mais saudaveis...agora durma...sua alma não esta pronta...ainda.

    Tudo escureceu.Acordei no outro dia na cama com alguns ematomas.Tinha certeza que foi um pesadelo louco.Chamei um eletricista para dar uma olhada,ele disse que minha energia elétrica foi cortada,disse ue os fios foram rasgados como um pano.

    Aprendi a não ficar até tarde no computador,ou fazer barulhos anoite,e até mesmo acender a luz de madrugada.Mas acima de tudo aprendi a temer as coisas que não vejo,e principalmente o escuro é claro,eu não sei o que se esconde nele e não quero saber.A unica coisa que sei é que não devo mecher com eles.Passei por um trauma muito grande,se eu não tivesse tido tantas ideias ruins,eu não teria visto ele.


    Você tem medo do escuro?


    Última edição por Logom em Qua maio 08, 2013 5:35 am, editado 2 vez(es)
    Duda
    Duda
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 15/01/2013
    Idade : 24
    Localização : Highway to Hell

    Você Tem Medo Do Escuro? Empty Re: Você Tem Medo Do Escuro?

    Mensagem por Duda Ter maio 07, 2013 9:20 pm

    Tirando os erros de português, ta bom =3
    Logom
    Logom
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Idade : 110
    Localização : Nas Trevas Que Cercam Seus Pensamentos

    Você Tem Medo Do Escuro? Empty Re: Você Tem Medo Do Escuro?

    Mensagem por Logom Ter maio 07, 2013 9:35 pm

    Duda escreveu:Tirando os erros de português, ta bom =3
    Puis e eu prsiso arumar mel portugeis
    alcatraz
    alcatraz
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 05/05/2013
    Idade : 32
    Localização : no lado obscuro da sua mente

    Você Tem Medo Do Escuro? Empty Re: Você Tem Medo Do Escuro?

    Mensagem por alcatraz Ter maio 07, 2013 9:54 pm

    mt bom o texto tirando os erros,tente usar a ferramenta pré visualizar e veja se seu texto está coerente
    Logom
    Logom
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Idade : 110
    Localização : Nas Trevas Que Cercam Seus Pensamentos

    Você Tem Medo Do Escuro? Empty Re: Você Tem Medo Do Escuro?

    Mensagem por Logom Qua maio 08, 2013 5:34 am

    u
    alcatraz escreveu:mt bom o texto tirando os erros,tente usar a ferramenta pré visualizar e veja se seu texto está coerente
    Eu só dei CTRL+C, CTRL+V do word,nem vi direito
    estricado
    estricado
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Brasilia

    Você Tem Medo Do Escuro? Empty Re: Você Tem Medo Do Escuro?

    Mensagem por estricado Qua maio 08, 2013 8:59 am

    Esse é um português bem dizido!

    Conteúdo patrocinado


    Você Tem Medo Do Escuro? Empty Re: Você Tem Medo Do Escuro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:22 am