Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Rake é real.Eu não espalhei a palavra a tempo.javascript:emoticonp(':(')

    avatar
    Matgamarra
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/05/2013

    Rake é real.Eu não espalhei a palavra a tempo.javascript:emoticonp(':(') Empty Rake é real.Eu não espalhei a palavra a tempo.javascript:emoticonp(':(')

    Mensagem por Matgamarra Dom maio 05, 2013 8:13 am

    Bom , primeiramente gostaria de dizer que esse foi um email que eu enviei pro Ambu depois de ver seu vídeo.Me falaram pra postar aqui.Eu não sabia quem era Rake.Mas hoje eu sei , e conheço ele de cor.Primeiro , meu relato é dividido em três dias, ou três partes.Mas Rake confiou em mim , eu falhei.E ele me marcou.Primeiro vou contar os acontecimentos do início de 2011.

    Eu vou contar para você a experiência que eu tive com Rake.
    Eu moro no Rio de Janeiro , em casa alugada até janeiro de 2011.Umas três semanas depois , eu estava sonhando que estava num shopping , alegre ,passeando ,se você já foi no Rio Sul , sabe que lá há caminhos que dá pra ver tubos de ar , onde se corta caminho , e lá é muito quente.Eu estava passando por esse caminho , e tudo se apagou.Eu vi um radinho de pilha e peguei-o.Muita interferência , e eu saí do "corta-caminho".O shpping tinha fechado , as vitrines escuras , eu lembro que vi uma vitrine de loja de roupa e uma de brinquedos.A frente , havia um caminho elevado , e do lado havia um espelho muito grande .Eu finalmente consegui falar com alguém no rádio , era a voz do meu pai , muito rouca , e só dizia uma palavra:-Não olhe o espelho.
    A frase se repitiu várias vezes enquanto eu atravessava a ponte.Eu fiquei andando evitando ao máximo olhar o espelho.Não consegui , e me virei no meio do trajeto.Não havia meu reflexo.Ele estava lá.Me olhando , me encarando.Apoiado no espelho.Era Rake.Eu , na epóca não fazia a menor idéia de quem era o Rake.Eu associei a qualquer coisa , seria Voldermort ?Eu só sei que fiquei branco de medo.O rádio disse: - eu avisei.-E não disse mais nada.Estava muito escuro , não consegui identificar seus olhos , pois a pele branca dele fazia muita claridade .Ele saiu do espelho , enquanto eu me afastava ,andando pra trás.Ele ficou apoiado em quatro ,suas garras eram horrendas.Ele veio em minha direção , eu corri surprendentemente rápido , saí do shopping , estava amanhecendo.Consegui me esconder atrás de um carro, e vi uma menina brincando no balanço de sua casa , deviam ser mais ou menos 6:30 da manhã.Ele saiu do shopping atrás de mim, viu a menina de seis anos , com seus cabelos loiros , se aproximou a ela , e ficou de pé.Ela ficou pasma , e ele levantou suas garras e disse "vamos brincar "sua voz era horrível , e o barulho de mutilação também.Eu nunca senti uma experiência dessa , e desmaiei.Quando acordei a menina estava rodeada de adultos , e vi o monstro correndo ao fundo , indo pra trás de uma casa.Me aproximei da cena , seu rosto estava marcado por três garras , onde se podia ver sua carne , e ela gritando : "minha glandula".
    Eu corri , muito mesmo , entrei num bar e me escondi atrás de um balcão.Eu lembro que passei o resto do meu sonho lá , e das várias vezes que eu espiei , uma vi o monstro correndo de quatro de novo .
    Quando o sonho acabou , eu não fui marcado , mas diversas coisas ruins aconteceram comigo.Eu precisei de quase um ano de terapia , e eu fiquei com trauma de espelhos.Qualquer reflexo , o do monitor , até das lentes do meu óculos.Eu não cheguei a ser marcado, mas eu ouvi falar que ele sempre visita suas vitímas , então , eu sei, um dia ele voltará.Esse foi um desenho que eu fiz dele após tudo isso , no Pant.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Agora vamos comparar me desenho com sua foto.E colocar olhos.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Incrível né.Bom vamos a segunda parte , eu escrevi para o Ambu na madrugada do mesmo dia, pois ouvia barulhos bizarros durante a noite , e há alguns erros ortográficos.Ambu,ele voltou ,eu sinto ele aqui.Eu sinto ele falando :-porque você não disse tudo?-em primeiro lugar meu nome e Matheus Gamarra ,esse e o email do meu pai,e vai haver alguns problemas de ortografia ,eu estou no meu iPod.Eu não disse tudo,ele vai me marcar ,ele abriu a porta do banheiro,ele ficou acendendo e apagando a luz.Eu ouvi ele pisando no corredor ,vai vir pro meu quarto.Por favor divulgue ,eu juro que vou espalhar a palavra ,só me deixe por favor ,estou com uma bíblia embaixo do cobertor ,e eu tenho 11 anos ,só faço 12 em agosto.Estou suando.Eu não posso dormir hoje.Nem amanha .Eu imploro para você divulgar ,e fácil pular as grades daqui do meu prédio ele escalou até o segundo andar e veio me pegar.Nos últimos dias,as cruzes que eu carrego sumiram e voltaram ,mas ela não voltou mais.Por favor Ambu,eu confio em você .Rake confia em você.

    Hoje vou escrever a última parte , não divulgada.Nessa sexta-feira , eu recebi a mensagem do Ambu , falando pra postar aqui , mas eu não fui.Tive uma tarde inteira ,mas não fiz esse simples trabalho.Eu vi dois filmes com meus pais antes de ir pra cama , e fiquei jogando no meu ipod.Eu ouvi barulhos de porta abrindo ,achei que fossem eles e fui dormir , porque eles sempre me poem de castigo quando jogo escondido.Só dormi ás 3:16 para as 5:48.Se Rake quisesse me marcar acho que teria pouco tempo , pois ele age com calma.Deveras , eu acordei com um pequeno corte na perna ,pois deve ter sido feito ás pressas.Mas eu só notei lá pelo meio-dia.Eu não fiz nada que podia me cortar ,então tirem suas conclusões.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 26
    Localização : rio de janeiro

    Rake é real.Eu não espalhei a palavra a tempo.javascript:emoticonp(':(') Empty Re: Rake é real.Eu não espalhei a palavra a tempo.javascript:emoticonp(':(')

    Mensagem por Konji Naminoto Sex maio 10, 2013 9:42 pm

    veio,melhor vc pedir socorro po ambu pra ele te ajudar e divulgar isso ai que tu botou se não fiser algo muito mal pode te acontecer cara toma cuidado pede socorro rpo ambu

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:03 pm