Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Espalhe a palavra!

    avatar
    Slendermann
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Idade : 33
    Localização : Asgard

    Espalhe a palavra! Empty Espalhe a palavra!

    Mensagem por Slendermann Sáb Abr 20, 2013 11:03 am

    Estava caminhando pelas ruas escuras do Brooklyn com arma em mãos. Meu fim é iminente. Me lembro de 1990 quando encontrei o corpo de Marilyn Slaven toda espancada no meio da rua e com uma marca estranha em latim. Era o crime mais brutal de toda a minha vida de investigador. Ela tinha sido abusada de forma tão dura e fria. As investigações começaram uma semana depois mas eu já estava adiantado. Sua história era interessante. Ela participava de um projeto de ajuda à idosos no asilo Heihels, um asilo antigo criado por Anton Heihels, um médico com ideais questionáveis. Era um ocultista poderoso mas um homem amado por sua bondade. Sua aparente bondade. Quando encontrei um conjunto enfileirado de corpos no depósito do doutor, cada um com uma marca estranha em latim. No depósito também tinha livros de magia negra e rituais sexuais. Eu comecei a me interessar por magia negra, principalmente pelo livro "Anima speculum". Falava sobre um mundo obscuro, o lado ruim de todo mundo. Também falava que o único jeito para o ritual continuasse vivo era espalhando a palavra, preparar o mundo para o lado que elas querem esconder. Eu já estava preparado, Marilyn e Anton também. Eles atravessaram para esse mundo mas não foram fortes o bastante. Agora o mundo vai saber que não existe bom ou mal, só existe a dualidade persistente de cada um. Espalhe a palavra e descubra verdade ocultada por si mesmo. Agora tenho que ir. O inferno está me esperando.
    Lyu
    Lyu
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/04/2013
    Idade : 28

    Espalhe a palavra! Empty Re: Espalhe a palavra!

    Mensagem por Lyu Sáb Abr 20, 2013 2:34 pm

    Que bizarro.. '__'
    avatar
    Slendermann
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Idade : 33
    Localização : Asgard

    Espalhe a palavra! Empty Obrigado

    Mensagem por Slendermann Seg Abr 22, 2013 9:22 am

    Mas que bela frase. Very Happy
    m.ya
    m.ya
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 29

    Espalhe a palavra! Empty Re: Espalhe a palavra!

    Mensagem por m.ya Ter Abr 23, 2013 3:39 pm

    Huu, legal e bem escrito ;D
    avatar
    Slendermann
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Idade : 33
    Localização : Asgard

    Espalhe a palavra! Empty Legal

    Mensagem por Slendermann Qua Abr 24, 2013 11:00 am

    Vou tentar fazer mais textos assim, eu gosto de investigações policiais, a brutalidade humana e psicologia. São temas bem interessantes para textos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Espalhe a palavra! Empty Re: Espalhe a palavra!

    Mensagem por Convidado Qua Abr 24, 2013 12:43 pm

    nuss, pelo titule pensei que seria algo do The Rake ou do Smile Dog, na metade pensei que seria aquelas historias mal feitas, e no final achei bem legal ^^ ta bem feita ^^ Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Espalhe a palavra! Empty Re: Espalhe a palavra!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 4:55 pm