Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Vamos brincar

    enzozo
    enzozo
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Pelotas/RS

    Vamos brincar Empty Vamos brincar

    Mensagem por enzozo Sáb maio 11, 2013 2:42 am

    Eu estava ali na sala, eu estava vendo desenho, até que em uma parte do desenho começaram a aparecer coisas estranhas, como, os personagens estavam sem os olhos, e apareciam textos muito rapidamente que não davam para ler, só depois eu percebi que não estava mais no mesmo canal, estava num canal chamado: you are the next (você é o próximo), depois disso eu fui trocar de canal, mas o controle não funcionava, até que apareceu um texto que deu para ler, ele dizia: Você quer brincar? E só aparecia sim, no texto não tinha uma opção para rejeitar, depois disso eu escutei um barulho fora, deveria ser uma coisa boba, eu fui olhar, foi meu maior susto na minha vida inteira, era uma coisa, eu não sei como explicar, essa coisa estava com duas facas, aquelas facas de açougueiro, eu fiquei paralisado, ele vinha em minha direção, a porta estava trancada, essa coisa não podia entrar, eu fui ao quarto de meus pais, para a minha surpresa eles estavam mortos, e aquela coisa estava cortando os pedaços e comendo, como se fosse uma coisa normal, eu fiquei paralisado, quando ele terminou, ele veio na minha direção, eu nunca mais fui visto, meu irmão maior achou que estávamos fazendo uma viagem sem ele, ele estava fora, ele só descobriu que a gente não estava numa viagem quando ele abriu a porta do quarto dos meus pais, o quarto estava to ensanguentado, meu irmão foi se virar para pegar o telefone para chamar a polícia, até que o monstro arrancou a cabeça dele e comeu todo o corpo dele. Eu estou aqui apenas para avisar uma coisa...

    Você é o proximo

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:10 am