Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Casa da Praia

    avatar
    ManoRSNsinistro
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/05/2013

    Casa da Praia Empty Casa da Praia

    Mensagem por ManoRSNsinistro Ter maio 14, 2013 12:24 pm

    Iae galera blz, sou o rsn tenho um canal no youtube mais isso não vem ao caso !!!
    Venho falar hj sobre uma cobertura no guaruja (que não é minha) mais sim do tio de um amigo meu!

    Bom nos fomos para la na última férias e passamos entorno de 1 semana la, a primeira coisa que aconteceu foi que o cachorrinho da prima do meu amigo estava pela casa e agente não conseguia achar, entao fomos procura-lo na varanda e la ouvimos um barulho parecido com o de uma toalha cair no chão, mas não avia nada entao saimos de la e voltamos para o quarto.A seguna coisa que aconteceu foi que eu estava em um dos quartos mechendo na minha mala e nesse quarto a um tipo de janela ou porta não sei bem que é de madeira, mas enfim estava eu la de boa e do nada aqulo comessou a fazer muito barulho, pensei que fosse meu amigo tenando me assustar e nem liguei mas ai dei uma olhada na porta que leva ate a sala e tds estavam la. A terceira coisa que aconteceu e na minha opinião a que mais me assustou foi, eram mais ou menos 5 da manha e aquela janela/porta abriu sozinha no meio da noite e eu acordei com o barulho dela se abrindo e no mesmo instante a porta normal do quarto ficou abrindo e fechando, não consegui durmir mais ate as 7 damanha com receio.Bom acabei descobrindo que a mulher do dono da casa que é amigo do tio do meu amigo avia morrido e ela gostava muito do lugar e q o quarto no qual a porta/janela abriu sozinha era da filha dela, bom eu não sei por isso gostaria de saber a opnião de vcs...

    PS: Tinha umcasal que durmiu no quarto de sima e disse que ouvia uns barulos estranhos !!!

    Obrigado, Abraço !!!

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:58 pm