Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    A Praia e Meu anjo da guarda

    DaysSkull
    DaysSkull
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Debaixo de sua cama

    A Praia e Meu anjo da guarda Empty A Praia e Meu anjo da guarda

    Mensagem por DaysSkull Dom Nov 11, 2012 1:38 pm

    Eu estava na casa do melhor amigo do meu pai quando eu tinha 8 anos.
    Ele morava na praia, a praia não tinha muitas pessoas no final da tarde, tinha mais mesmo na manhã, então eu fui pra la eu meu pai, minha mãe e o amigo do meu pai.
    A praia tinha uma montanha do lado e uma casa, uma casa feia, com a porta de madeira toda descascada, e o chão com o cimento rachado o piso fora do lugar, eu entrei nessa casa, me parecia abandonada, quando eu entrei imediatamente senti um frio imenso, tinha acabado de sair da água mais só que o calor era exaustivo e a areia da praia queimava os pés, mas o frio era horrível minha pele ficou desidratada eu fiquei com os olhos vermelhos como se estive com conjuntivite e após essa série de coisas que me ocorreram avistei uma cadeira, essa cadeira fazia barulhos de como se alguém estivesse a empurrando em minha direção tentando me encurralar, rapidamente sai da casa, e essa casa tinha um jardineiro que veio correndo na minha direção e disse " Esta casa não esta abandonada". Rapidamente ouvi a voz da minha mãe dizendo para eu acordar.Acordei no tapete da praia e ela disse que eu estava brincando com um menino chamado Luís mas não me lembrava de nada, então comecei a me lembrar aos poucos durante ao passeio que eu fiz com o luis na praia, quando fui embora para minha casa na cidade,senti um frio intenso de novo e o Luís disse na hora de eu ir embora: Lembre-se que eu disse "Esta casa não esta abandonada"

    Seria um espirito que encarnou no jardineiro e no luís, seria meu anjo da guarda encarnando nas pessoas?...
    Lembre-se: "Eles estão te observando"

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:18 pm