Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Você nunca está sozinho

    DouglasRV
    DouglasRV
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/05/2013
    Idade : 23
    Localização : No canto escuro do seu quarto

    Você nunca está sozinho Empty Você nunca está sozinho

    Mensagem por DouglasRV Qui maio 16, 2013 1:14 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Olá,me chamo Douglas e estarei relatando e criando estórias a vocês,todas foram escritas ou vividas por mim.
    ----------------------------------------------------------------------------------
    Você nunca está sozinho


    Sempre tive medo da noite.Sempre ouvi barulhos estranhos em minha casa.Sempre vi coisas sobrenaturais,mas essa foi com certeza a mais aterrorizante de toda minha vida,jamais pensei que algo assim pudesse existir.

    Era uma noite fria de inverno,faziam 7 graus em minha cidade e eu só queria ir para minha cama depois de tomar um banho quente.Tomei meu banho bem demorado e fui para a cama pensando no que fazer amanhã.Dormi como uma pedra até as 2:36.Foi quando eu acordei e foi quando tudo aconteceu.Nunca pensei que aquela insonia seria causada por um pequeno barulho vindo do fundo de meu quarto,um barulho de patas,como patas de rato ou um pequeno bebê engatinhando mais rápido que o normal,levantei-me e acendi a luz pra ver se conseguia encontrar a fonte do barulho,não havia nada,assim que apaguei a luz e deitei-me novamente o barulho voltou,com uma diferença,uma espécie de choramingo estava acompanhando o barulho do "engatinhar rápido".Acendi a luz e o barulho parou novamente,assim dormi de luz acesa.No dia seguinte faltei o trabalho e pesquisei na internet,não achei nada parecido com isso.Ontem a noite o mesmo barulho me atormentou de noite,mas desta vez,quando tentei acender a luz como fiz na noite anterior,a luz queimou,me enfiei debaixo das cobertas como fazia quando era criança,de repente o barulho cessou,eu preferia que ele tivesse continuado pelo resto da noite.Senti algo subindo em minha cama e deitando exatamente na minha frente,não resisti e cometi o maior erro de minha vida.Abri os olhos e em minha frente encontrava-se um bebê desfigurado,com a cara costurada,entrei em pânico e sai correndo,outro grande erro,a criatura me perseguiu,me tranquei na sala,e estou escrevendo isso.
    Cuidado,você poderá ser sua próxima vítima,ele sempre me perseguiu e sempre perseguiu você ou seja,nunca estamos sozinhos,se você o ver,corra o mais rápido que puder


    Esta estória (minha primeira escrita aqui) é o fruto de uma tarde tediosa.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:18 pm