Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Sozinho na Madrugada

    avatar
    zack666
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/11/2012

    Sozinho na Madrugada Empty Sozinho na Madrugada

    Mensagem por zack666 Seg Nov 19, 2012 7:19 pm

    Era uma madrugada normal,eu estava sozinho em casa,15 anos nao alivia o medo,eu nao conseguia durmir nao queria mexer no computador nem ir assistir televisão até que ouvi na minha janela,sons de tambor e gritaria,eu olhei para a janela, acontecendo algum tipo de macumba ou invocação não sabia, a cada hora ficava mais curioso mas de repente algo aconteceu um enorme barulho eu estava cansado e resolvi ir dar uma olhada pelo muro.

    Sai de minha casa,nao sabendo oque me aguardava,estava frio e com uma nevoa curta nao havia ninguem nas ruas pois era uma cidade pequena e calma,sai de casa com muito medo e resolvi entrar na pequena casa ao lado,logo de cara havia um gato aparentemente morto e muitos circulos e inscriçoes mal feitas no chão,havia um pequeno porao atras da casa quando entrei desejaria nao ter presenciado isso,estava fedendo a carne podre era inacreditavel,havia velas e varios tipos de orgaos como olhos e mãos em vidros de conserva,logo eu com muito medo tentei voltar em minha casa correndo mas a droga do muro estava muito grande para pular ,me senti preso era meu fim certamente até que eu entrei pela porta dos fundos da casa e logo quando entrei havia varios animais mortos caes gatos,Como eu poderia saber que isso acontecia do lado de minha casa a cada segundo eu ficava mas assustado até que... Eu entrei na sala principal e eles estavam em uma grande roda envocando o demonio samael,tentei passar despercebido mas pelo meu azar um deles notou algo e me achou tentando escapar pela a janela o cultista me deixou inconciente com um golpe,quando eu acordei estava preso no meio da roda um dos cultistas me falou que nao havia nescessidade de me matar pois samael ja estava me "caçando" eu estava com muito medo tentava gritar mais minha voz nao saia quando vi estava com a boca costurada em um certo momento na correria as luzes se apagaram e eles disseram "ELE CHEGOU".

    E entao os cultistas sairam da sala me deixando no meio da roda na escuridão somente iluminado pela as velas

    Ele havia Chegado e eu era a oferenda inves de animais,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Nao sei como mas uma das velas caiu em cima da minha mao e queimou as cordas eu corri para fora de lá,nao havia ninguem nas ruas ainda,nao iria para minha casa pois achei muito inseguro e eles poderiam estar la me esperando,fugi tentando gritar batia nas portas das pessoas até que um cara abriu a porta ele me viu em tal situaçao e me deixou durmir em sua casa até o outro dia chegar na volta dos meu pais,a delegacia ficava muito longe da minha casa nao havia jeito de ir para la andando ,o homen me ofereceu para me levar ao medico mas recusei pois seria perigoso sair aquela hora da noite.

    Logo no outro dia nao achei o tal homem da noite passada mas fui cedo para minha casa onde meus pais haviam chegado o carro estava na frente de casa eu entrei em casa sem o desespero.

    Quando entrei em casa estavam la meu pai amarrado em uma cruz virada de ponta cabeça sem sua barriga e minha minha esfolada e amarrada no chão,eu chorei mas entao ele estava la Samael,Quando ele chegou minhas lagrimas se tornaram sangue e ele estava em minha mente me possuindo roubando minha alma lentamente enquanto via meus amados pais mortos,erao fim da minha vida.

    Samael explodiu meus olhos jorrando sangue,e eu Acordei

    Seria isso somente um sonho? só sei que depois dessa "Aventura",estou participando todos os domingos na casa do vizinho...

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 11:10 am