Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    A meia noite ....

    Ddark
    Ddark
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Agudos

    A meia noite .... Empty A meia noite ....

    Mensagem por Ddark Seg Nov 12, 2012 10:27 am

    A meia-noite





    A minha vida nunca foi das melhores,na verdade,nunca foi boa.Sempre fui meio anti-social,revoltado,ignorado,e nunca vi coisas boas na humanidade,nunca tive fé,resumindo:eu era um completo perdedor.Mas eu sentia que ainda avia algo dentro de mim,nada de especial,apenas uma fagulha de esperança...(uma lagrima cai)...que foi se apagando com o tempo e com minhas decepções.(...)

    Quando essa fagulha se apagou,quando eu perdi toda a misera fé que tinha na humanidade...,e em meu coração havia apenas ódio,medo,e,desespero...eu resolvi acabar com a minha vida,não de uma maneira comum...mas da maneira mais horrível possível...(lagrimas caindo de novo)... com o jogo da meia-noite.Um jogo que conheci no medo blog(ou medo B)...,foi tão horrível que minha mente ainda esta conturbada com tudo isso...com tudo oque eu vi...e ouvi...(ARG[GEMIDOS DE DESESPERO])...dizem que se você provoca-lo...ele virá te pegar...(AARRRG)...mas não foi ele que veio me buscar...foi outro...por algum motivo,quem veio foi um outro..foi aquele que observa através das paredes,cujo o nome não pode ser dito,com seis bocas...que cantam em todas as línguas,aposto que nem mesmo Lucifer conseguiria derrota-lo...

    Agora estou aqui(...) com um corte de navalha em meu pescoço... um demônio atrás
    de mim...este diário em minhas mãos...uma adaga do meu lado...sentado em um grande pentagrama rodeado por sal...não quero mais isso,eu sei que ele vai embora assim que amanhecer,afinal,o demônio pode ser Zalgo... mas ainda segue as regras do jogo da meia-noite,... agora..vou apenas dormir e quando amanhecer estará tudo bem...tudo... muito...bem...

    Está de manhã,parece que o Zalgo se foi...ainda bem... nunca mais vou querer me matar de novo,principalmente assim,bom agora que está tudo resolvido e meus pais provavelmente já estão em casa,vou tomar meu café da manhã...

    Querido Diário:agora sou seu novo dono...sou aquele que observa pelas paredes,aquele que não tem olhos,que possui 6 bocas e que fala todas as línguas...
    afinal...seu antigo dono...já não está mais entre nós...
    e se você está lendo isso...fique sabendo...EU...ESTOU...vindo......

    (neste parágrafo as manchas de sangue tornaram o diário ilegível)

    O pobre garoto foi encontrado morto e mutilado em sua cozinha,cada pedaço do seu corpo estava sem nenhuma gota de sangue,e a forma com que seus pedaços foram colocados formava um pentagrama invertido na parede,os corpos de seus pais foram encontrado mutilados da mesma forma que o garoto,porem estavam enterrados no quintal e cada um possuía uma vela vermelho sangue em sua boca.

    Os corpos continham uma marca,como uma parte com tétano,porém em forma de cruz deitada.

    Uma semana após o ocorrido,eu,detetive Carlos Silveira,recebi um comunicado do medico,estava com câncer,e se juntar os pontos em que tinha câncer,se via uma cruz deitada.

    Todos os envolvidos no caso,estão com câncer.

    O caso ainda não foi resolvido.

    Ele Vem

    Luis fernando Sormani
    Zero-Kun
    Zero-Kun
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : santa catarina

    A meia noite .... Empty Re: A meia noite ....

    Mensagem por Zero-Kun Ter Nov 13, 2012 12:12 pm

    da hora man ^^
    Ddark
    Ddark
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Agudos

    A meia noite .... Empty Re: A meia noite ....

    Mensagem por Ddark Qua Nov 14, 2012 10:21 am

    Zero-Kun escreveu:da hora man ^^


    Vlw ae xD
    GabiihChan
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seus sonhos

    A meia noite .... Empty Re: A meia noite ....

    Mensagem por GabiihChan Dom Nov 18, 2012 12:40 pm

    Foda =D

    Conteúdo patrocinado


    A meia noite .... Empty Re: A meia noite ....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:29 am