Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    A morte de Jeff parte 2

    Isuke
    Isuke
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 08/06/2013
    Idade : 25
    Localização : nos obscuros de sua mente

    A morte de Jeff parte 2 Empty A morte de Jeff parte 2

    Mensagem por Isuke Qua Jun 12, 2013 7:10 pm

    Cohen era um menino comportado de 18 anos sempre tirava boas notas e era bem comportado, levava uma vida normal e um dia ele foi festejar sua festa de 19 anos com seus pais e amigos no meio da festa estava se divertindo quando olhou para além de seus amigos algo perto de  sua Mãe um estranho bizarro mas sua face não podia ser vista mas então ele continuou a dançar
    Não deram dez minutos que Cohen  percebeu o estranho, um grito de dor atravessou a festa quando olhou sua mãe se contorcia no chão com uma faca cravada em seu peito o estranho que vira baixou o capuz pegou uma faca e matou todos que viu pela frente foi um banho de sangue Cohen conseguiu escapar se escondendo no banheiro e quando o estranho saiu ele foi ver a situação e vomitou ali mesmo chorou dizendo:
    -PORQUE DEUS?! PORQUE VOCÊ DEIXOU ELES MORREREM PORQUÊ? MINHA MÃE E MEU PAI PORQUÊ?
    Depois desse dia a vida perdeu o sentido para Cohen ele passou a treinar mas para que apenas para matar o assassino de sua família e amigos esse era seu único propósito na vida era o que o fazia não se matar era oque ele tinha que fazer
    um dia Cohen andava sem rumo pela cidade quando uma pessoa sussurrou em seu ouvido:
    -procurando vingança não? posso te dar oque você procura
    Cohen sorriu e virou-se e viu um homem cujas faces ele não podia descrever 
    e Cohen disse:
    -É isso mesmo que eu quero
    o homem pegou uma agulha e furou o dedo de Cohen seu sangue foi posto num recipiente e o homem misterioso o bebeu e depois segurou a mão de Cohen
    Cohen queimava na agonia  a dor era incrível ainda não sabia como estava vivo e então algo surgiu em seu braço: o sinete da besta ele logo sentiu poder correndo em suas veias ,prazer ,alegria algo que não sentia há anos seus ossos queimavam a sensação era boa e horrível e então o homem largou a mão de Cohen e ele se sentiu muito poderoso corria o quádruplo de vezes mais rápido estava muito mais forte e ele havia recebido uma faca forjada nas profundezas do inferno e Cohen sorriu de prazer e alegria.
    Cinco policiais estavam dando sua ronda e viram Cohen ajoelhado e um deles perguntou:
    -Ei garoto você está bem?
    como não houve resposta os cinco resolveram descer do carro e checar o menino que respondeu:
    -estou melhor do que nunca
    virou-se e decapitou o primeiro policial em segundos e no segundo desferiu um chute tão forte que toda a caixa toráxica do homem se quebrou o terceiro foi acertado por um soco na face que quebrou a parte frontal de seu crânio o quarto teve sua cabeça arremessada contra um hidrante o que estourou seu crânio e o quinto segurava uma pistola apontada para Cohen, numa velocidade sobre-humana Cohen decepou o braço do policial e cravou a faca em seu peito,depois de tudo isso Cohen fiou o homem estranho e peguntou :
    -para retribuir estes poderes oque posso fazer por você?
    -mate o assassino de sua família e amigos mate Jeff The Killer
    e enquanto Cohen ia embora satisfeito e pronto para a vingança ele lembrou de algo e disse:
    -Espere! quem é você?
    -sou um demônio em busca de vingança disse o Homem miserioso
    -E qual é o seu nome?
    o homem riu e disse:
    -Hudson

    .................................................................................................................................................
    gente talvez vocês estejam como: mas como O Jeff não morre se o nome da creepypasta se chama a morte de Jeff!? mas essa saga vai ter de 4 a 5 capítulos vcs decidem respondam aí e influenciem nos fatos da história e decidam Cohen deve Prosseguir e matar Jeff (que no próximo capítulo será acompanhado por Jane)
    ou se deve saber mais sobre o demônio Hudson vocês decidem vcs controlam o Cohen mas lembrem-se pessoas viverão e morrerão com as suas escolhas...

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:18 pm