Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Eu vi, um fantasma na janela.

    Caw
    Caw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Idade : 25
    Localização : O mundo se espera ...

    Eu vi, um fantasma na janela. Empty Eu vi, um fantasma na janela.

    Mensagem por Caw Seg Jun 24, 2013 9:26 pm

    Eu estava em casa da minha vó, assistindo desenhos com o meu irmão na sala e a janela estava aberta porque estava muito calor e minha vó saiu e foi pro mercado , e hora depois o meu irmão estava dormindo e eu quase fiquei dormindo e quando pisquei os olhos a TV desligou sozinha e eu logo acordo pouco assustado e falei:
    - Vish.
    E levantei no sofá e fiquei chamando o meu irmão para ele acordar, mais ele não acordou e eu fiquei olhando para os lados e vi uma sombra de uma pessoa no quarto da minha vó a porta estava aberta e eu andei devagar e entrei no quarto dela rapidez e tinha ninguém e achei estranho e voltei pra sala e sentei no sofá e peguei o controle e num conseguir liga a TV e achei estranho² , e levantei e fui pra trás da TV e vi o cabo desligado no chão e me agachei e coloquei de volta , e quando me levantei me senti alguém me observando pela janela e eu olhei e tinha ninguém na janela, e voltei para o sofá e peguei o controle e quando liguei a TV ela ficou muito estranha porque estava no canal de Nickelodeon, e agora está todo preto e estava escrito: " Não desligue a televisão " .
    Na verdade nunca pareceu essa mensagem de TV dos outros , e então continuando ... e eu fiquei esperando e ai deu vontade pra ir ao banheiro e levantei e fui pro banheiro andando devagar para não acordar o meu gato "Bilinho"  , e então entrei no banheiro e sair e quando cheguei na sala o meu irmão num estava lá e logo vi um fantasma de branco na janela me olhando , e quando eu gritei o meu irmão estava trás de mim e eu me assustei e ele fala:
    - caio, a vovó chegou?.
    - ainda não.
    E ele ficou andando e coçando o olho e sentou no sofá e adormeceu e eu fiquei com uma cara pouco assustado e olhei pra janela e de repente o meu irmão parece na minha frente e logo eu fiquei correndo e até sair de casa e fiquei gritando igual um louco na rua , e lá vem a minha vó com sacola e ela me perguntou:
    - Que foi caio?.
    - eu, vi um fantasma.
    - aonde?.
    - na janela.
    E ela ficou olhando pra janela e olhou pra mim e falou:
    - se tá bem?.
    - sim.
    - vamos entrar , vou de dá um remédio..
    e eu falando como foi acontecido etc.
    E Noite, quando eu, e minha família estávamos jantando eu vi o meu gato olhando pela janela e  quando eu vi também o fantasma estava lá e eu fiquei arrepiado e quase fiquei gelado e meu pai olhou pra mim e falou:
    - filho .., você esta bem?.
    E eu, olhei pra ele e fiquei gritando e sair correndo igual um louco de novo.
    E minha família achava que eu estava olhando muitas coisas ruins ou era a minha imaginação .

    ___________________
    O MUNDO SE ESPERA *.*

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 3:40 pm