Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Sone
Flan
Noite
ApenasUmaPessoa
Juuh
9 participantes

    Noite Passada

    Juuh
    Juuh
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Localização : Highway to Hell

    Noite Passada Empty Noite Passada

    Mensagem por Juuh Qui Ago 01, 2013 8:41 pm

    Vou lhe contar uma história. Você pode desligar as luzes, mas não é necessário. Afinal, é apenas uma pequena história para dormir.
     
     "Quando o sono bateu, você saiu do computador e foi para a cama. Deitou-se e ficou de olhos abertos por alguns instantes. Seus olhos começaram a pesar mais e mais, então você finalmente os fechou.
     Algumas horas se passaram e você conseguiu pegar no sono. Ora virava para um lado, ora falava algumas coisas incompreensíveis. Eu sabia que poderia agir naquele momento, você estava num sono profundo.
     Sentei-me no canto de sua cama e comecei a cantar uma canção. Sabe, aquela que a sua mãe costumava cantar para você. Uma música tão bonita, não? 
     Fiquei parado por alguns minutos, apenas para ter certeza de que você não ia acordar no meio da noite. Seus braços estavam descobertos. Escorreguei as minhas mãos por eles. Aproximei-me da sua face e não consegui me conter: sussurrei no seu ouvido "eu estou aqui". Deixei as coisas mais divertidas nesse ponto, porque, no fundo, você tinha me ouvido. Apesar de não se lembrar agora, claro.
     Deitei-me ao seu lado e lá fiquei por alguns segundos, até você começar a abrir os olhos, sentar-se e envolver seus braços pelo corpo, indicando que estava com frio.
     É, parece que você sentiu a minha presença. 
     Descobriu-se e se sentou na beirada da cama, coçou os olhos e colocou seus chinelos.
     Você andou até a porta e olhou para trás. Eu realmente não sabia o que você estava procurando, já que eu estava ao seu lado o tempo todo. 
     O som dos seus passos ecoaram pelo corredor. Você estava em meio a penumbra, quer dizer, nós estávamos. Você tentou achar a porta e, em seguida, o interruptor no banheiro.
     As luzes se acenderam e lá estava você, olhando ao redor do banheiro. Tolo. 
     Deu um suspiro de alívio e voltou para o quarto. Sentou-se na beirada da cama e se cobriu novamente. 
     Essa era a minha deixa.
     Comecei a abrir a porta do seu armário, bem de leve. Você se sentou na cama e seus olhos se arregalaram. Depois, bati bem forte. Era só para você ver quem estava no controle. Depois, fui para a sua cama e me debrucei nas suas costas, envolvendo os meus braços pela sua barriga. Você olhou para trás. Tolinho. Você sabe muito bem que não pode me ver, mas sabe que pode me sentir. Quantas vezes você já se sentiu observado? Muitas, não? Em todas elas eu estava lá, bem ao seu lado.
     Peguei o seu cobertor e o arrastei pelo chão. Você saiu correndo e se trancou no armário. Novamente, você foi tolo.
     Te esperei adormecer. Coloquei você em sua cama e te cobri. Não havia mais tempo para me divertir com o seu medo.
     Ao amanhecer, você acordou suando e disse "ainda bem que foi só um pesadelo".
     Eu sei que vou te pegar. Você sabe disso também. Quando eu te pegar, não perca o seu tempo olhando para trás, pois eu vou estar sempre ao seu lado."

     Agora, criança, seus olhos estão pesando. Você irá caminhar até a sua cama e irá ficar com os olhos abertos por alguns instantes, após isso você irá dormir e é aí que a diversão começa. Nós nos divertiremos que nem na noite passada!
    avatar
    ApenasUmaPessoa
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 223
    Localização : Eu não sei, posso estár em qualquer lugar... Afinal, sou uma pessoa e as pessoas vivem em movimento...

    Noite Passada Empty Re: Noite Passada

    Mensagem por ApenasUmaPessoa Qui Ago 01, 2013 11:04 pm

    Nossa  foi você mesma que fez ficou muito bom! O.O
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    Noite Passada Empty Re: Noite Passada

    Mensagem por Noite Sex Ago 02, 2013 7:07 am

    lagal!
    Flan
    Flan
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 30/07/2013
    Idade : 25
    Localização : Atrás de você

    Noite Passada Empty Re: Noite Passada

    Mensagem por Flan Sex Ago 02, 2013 7:25 am

    Muito foda *3*
    Sone
    Sone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 16/07/2013
    Localização : Roma Capitale

    Noite Passada Empty Re: Noite Passada

    Mensagem por Sone Sex Ago 02, 2013 8:52 am

    Creepy muito boa, como português ótimo, parabéns Very Happy
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    Noite Passada Empty Re: Noite Passada

    Mensagem por kendron Sex Ago 02, 2013 11:54 am

    so a juuh para fazer uma creep dessas desse jeito
    Juuh
    Juuh
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Localização : Highway to Hell

    Noite Passada Empty Re: Noite Passada

    Mensagem por Juuh Sex Ago 02, 2013 9:32 pm

    Awn, obrigada <3 
    Eu fiquei com medo das pessoas não gostarem e-e Há muito eu não escrevo algo.
    gadaguitarra
    gadaguitarra
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 07/01/2013
    Idade : 28

    Noite Passada Empty Re: Noite Passada

    Mensagem por gadaguitarra Sex Ago 02, 2013 9:59 pm

    Fiko mt boa hahaha
    YnOtome
    YnOtome
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 02/08/2013
    Localização : Sozinha neste mundo sombrio

    Noite Passada Empty Re: Noite Passada

    Mensagem por YnOtome Sex Ago 02, 2013 11:26 pm

    Nossa o.O
    snake188
    snake188
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 23/03/2013
    Idade : 43
    Localização : Cemitério Municipal de Curitiba

    Noite Passada Empty Re: Noite Passada

    Mensagem por snake188 Qua Ago 07, 2013 7:36 pm

    achei que era  o vento Oo

    Conteúdo patrocinado


    Noite Passada Empty Re: Noite Passada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:38 am